Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rodriguescastro

Citação de: Blitzer em 14 de Outubro de 2013, 17:51
Citação de: rodriguescastro em 14 de Outubro de 2013, 17:48
Arrisca-se a se tornar como o seu irmão mais velho Collins John, com talento, mas sem vontade e cabelça

http://www.fussballzz.de/jogador.php?id=2494

Esse só custou 3.5M ao Fulham na altura em que prometia muito.

Sim, os valores foram mais baixos e a equipa era mais fraca, apesar de ser da epl, mas faz-me muito pensar que se arrisca a passar pelo mesmo

Enviado do meu GT-I9300 utilizando o Tapatalk now Free

Tiago_I_

Espero que saia em Janeiro.
Tanto o Urreta como o Ivan Cavaleiro oferecem mais rendimento que o Ola Sono

Trapattoni

Desculpem o comentário, mas cada vez que vejo esta pulga a jogar o primeiro pensamento que tenho é de dar lhe uma valente estalada na cara

Adrian

para mim o sub rendimento do Ola John não é surpresa... nem me preocupa...

é natural que ele não jogue...

O benfica tem 40 jogadores na equipa principal... quando so podem jogar 11 ou no maximo 14.

simplesmente não chega a vez dele jogar... (apesar das lesoes que temos tido temos mais do que jogadores suficientes para fazer 2 equipas)

O treinador não o sabe motivar, não o sabe gerir, por isso esta desmotivado, e o Treinador não sabe como fazer para dar a volta... por isso é mais facil encostalo...

O melhor sem duvida é sair...ou aguentar mais umas semanas ate que venha outro treinador e escolha se ele deve ficar ou sair...

o caso do Olá é igual ao do Rodrigo!!

Tiago_I_

Não, desculpa mas não concordo. O caso do Ola John nem é falta de qualidade, é falta de vontade, de motivação, de garra.
Tem talento e tinha muita velocidade quando foi contratado, fazia bons centros e apresentava uma finalização bem razoavel...já há vários meses que mostra zero.
Basta vê-lo ao vivo para perceber o que falo, não tem vontade nenhuma, não se faz aos lances...uma nodoa a nível táctico...

Mil vezes um Ivan Cavaleiro ou um Helder Costa que ao menos esses têm vontade de lutar pela camisola que vestem...

Adrian

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2013, 14:41
Não, desculpa mas não concordo. O caso do Ola John nem é falta de qualidade, é falta de vontade, de motivação, de garra.
Tem talento e tinha muita velocidade quando foi contratado, fazia bons centros e apresentava uma finalização bem razoavel...já há vários meses que mostra zero.
Basta vê-lo ao vivo para perceber o que falo, não tem vontade nenhuma, não se faz aos lances...uma nodoa a nível táctico...

Mil vezes um Ivan Cavaleiro ou um Helder Costa que ao menos esses têm vontade de lutar pela camisola que vestem...

concordo... não tem vontade nem motivação... isso é nitido...

No que toca ao Ivan e ao Helder... têm qualidade... mas nunca vao jogar no SLB... antes de jogar tem que passar pela armada servia, Brasileira, Argentina, etc... não lhes vejo grandes oportunidades de vestir a camisola principal...

o melhor é sairem... para poderem ter uma carreira profissional normal... no SLB podem esquecer... muito menos com o JJ a treinador!!

Tiago_I_

O tempo do JJ já se extinguiu há 3 épocas atrás...nunca deveria ter continuado...
Anseio pelo dia em que saia e o Benfica comece a trabalhar de forma profissional..

Adrian

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2013, 16:14
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=849078

Este por acaso lembra-me o Fredy Adu... sempre nos facebooks e tweeters e com uns Headfones maiores que a cabeça...

e jogar  a bola... ta queto!!!

mellamotom

Citação de: Adrian em 15 de Outubro de 2013, 16:17

Este por acaso lembra-me o Fredy Adu... sempre nos facebooks e tweeters e com uns Headfones maiores que a cabeça...

e jogar  a bola... ta queto!!!

para mim o Adu mostrou mais que o John

com muito menos oportunidades...

Rigters

Está explicado, é catanado.

No vídeo tem sim 20 anos, daí a qualidade. Agora tem 30, daí o sono...

Fenómeno

Apesar de ter sido um flop , não tem recebido confiança nenhuma do treinador ... Com outro treinador talvez fosse ao sitio!

Far(away)

Parece que joga com uma bigorna atada aos tomates.

Sum41

HS10