Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: King 7 em 15 de Outubro de 2013, 19:22
Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2013, 18:46
Citação de: kolchak em 15 de Outubro de 2013, 18:42
Sempre é verdade Btv 2 dia 17?

Sim
A BTV 3 sempre vai existir?
Segundo o user benficaslb1 correm apenas rumores, nada certo para já.

X-Blazer

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Outubro de 2013, 19:21
Citação de: Arbuckle em 15 de Outubro de 2013, 19:05
No dia em que mudarmos de treinador, 50000 benfiquistas aderem à BTV.
Ou seja, há pelo menos 50.000 benfiquistas que confundem tudo.
Ainda não perceberam o alcance deste projecto.

Eu não concordo, mas não é que não perceba esse tipo de atitude..

Eu por vezes nem me apetece pagar as quotas e a motivação que encontro é a de não perder o direito de votar contra o Vieira nas próximas eleições

Cyb3rNeo

Citação de: X-Blazer em 15 de Outubro de 2013, 19:38
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Outubro de 2013, 19:21
Ou seja, há pelo menos 50.000 benfiquistas que confundem tudo.
Ainda não perceberam o alcance deste projecto.

Eu não concordo, mas não é que não perceba esse tipo de atitude..

Eu por vezes nem me apetece pagar as quotas e a motivação que encontro é a de não perder o direito de votar contra o Vieira nas próximas eleições
Fazes como eu, débito directo e já está... nem pensas mais nisso... só te dás conta quando já te sacaram o money.
Assim não há cá preguiças.

Songoku

E no dia em que o homem que ocupa (mas não exerce) o cargo de Presidente do Benfica sair do poleiro, o nr dispara e ultrapassaremos mais de meio milhão de assinaturas.

Theroux

Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2013, 19:49

E no dia em que o homem que ocupa (mas não exerce) o cargo de Presidente do Benfica sair do poleiro, o nr dispara e ultrapassaremos mais de meio milhão de assinaturas.

Infelizmente é verdade. É ele que tem limitado o crescimento da BTV, desde 2008.

redeagle7

Eu não posso com o Vieira, mas pensarem que o facto de ele ser presidente do Benfica pode estar a limitar o número de subscrições é qualquer coisa de absurdo.
Estiveram a hibernar?
O homem tem o apoio de um apercentagem esmagadora de benfiquistas!

Podemos considerar que ele saindo voltamos a ganhar mais vezes e isso pode fazer aumentar o número de subscritores, mas nem isso podemos afirmar porque ninguém me garante que o próximo presidente leve o Benfica para o caminho das vitórias. Aliás, nem existe oposição quanto mais uma perspectiva de uma figura forte que derrote o Vieira...

CitriC

Citação de: redeagle7 em 15 de Outubro de 2013, 20:24
Eu não posso com o Vieira, mas pensarem que o facto de ele ser presidente do Benfica pode estar a limitar o número de subscrições é qualquer coisa de absurdo.
Estiveram a hibernar?
O homem tem o apoio de um apercentagem esmagadora de benfiquistas!

Podemos considerar que ele saindo voltamos a ganhar mais vezes e isso pode fazer aumentar o número de subscritores, mas nem isso podemos afirmar porque ninguém me garante que o próximo presidente leve o Benfica para o caminho das vitórias. Aliás, nem existe oposição quanto mais uma perspectiva de uma figura forte que derrote o Vieira...

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2013, 20:10
Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2013, 19:49

Infelizmente é verdade. É ele que tem limitado o crescimento da BTV, desde 2008.

Nao quero entrar em discussoes apenas dar a minha opinão como vocês:

Eu votei na lista do Luís Filipe Vieira e na sua direcção e não acho que esse factor seja o limitador de assinantes da Benfica TV. Alias, pelo que tenho lido aqui É RARA a pessoa que vem dizer "Eu não assino Benfica TV, JAMAIS enquanto o Luís Filipe Vieira estiver na presidência". Até porque isso seria estúpido, seria ter um sentimento mais forte de anti-Vieira do que pró-Benfica e como tal não faz sentido. A maior parte das pessoas invoca razões financeiras, ou sociais (estrangeiro, etc) para não assinar a Benfica TV.

Também não é preciso esquecer que temos a Benfica TV e os direitos televisivos para passarmos os nossos jogos graças a direcção do Luís Filipe Vieira. Nem tudo o que fazem é mau, pois não ? (Assim como eu obviamente)tb reconheço que nem tudo o que fazem é bom.

CitriC

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 15:05
Citação de: Mjolnir em 15 de Outubro de 2013, 14:47
Citação de: MadMax 1904 em 15 de Outubro de 2013, 14:42
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 14:38

Há ainda muito por onde crescer.

Se imaginarmos que cada subscrição chega a 3 Benfiquistas (desconsiderando o efeito multiplicador dos cafés e ignorando os clientes que não sejam do Benfica)...

... isso quer dizer que, neste momento, ainda só estamos a chegar a 750 mil Benfiquistas. O que é manifestamente muito pouco.

Por aqui se vê o quanto existe, ainda, para crescer.

Não quer dizer que seja fácil... mas mercado para avançar ainda existe (e muito).

E estamos a falar somente de operadores nacionais.

Concordo, penso que a fasquia 500000 a 750000 não é utópica, mesmo na actual conjuntura (País e Benfica). :flagglorioso:
Penso que no máximo poderemos atingir os 300/350 mil. O que já seria excelente.

300-350 mil enquanto marca alcançada... é muito bom.

Enquanto máximo, como referes, está muito longe da realidade.

Repara...

300-350 mil clientes significaria (de novo, ignorando o efeito multiplicador dos cafés e o sub-grupo de clientes adeptos de outros clubes) que estaríamos a ser vistos, aproximadamente, por 1 milhão de Benfiquistas (imaginando 3 Benfiquistas por cliente/casa).

Ora... se apenas 1 milhão de Benfiquistas tiverem acesso privado à BTV, isso significa que existem, pelo menos, 3 milhões de Benfiquistas sem acesso privado à BTV.

Conclusão:

Temos muito mais caminho pela frente, em matéria de número de subscritores... do que aquele que, orgulhosamente, já percorremos.

Sempre em frente!

Sem dúvida, mas não te podes esquecer que desses milhões de Benfiquistas há muitos que não têm TV Cabo em casa.

Estive à procura dos últimos números dos assinantes da TV por cabo e são à volta de 3 milhões (Portugal conta agora, segundo a TVI em Junho de 2013, com um total de 3,13 milhões de assinantes) Portanto mesmo que existam 300milhões de benfiquistas só poderiamos ter no máximo dos máximos ( Mesmo se fosse tudo amante do desporto,e mesmo considerado que não há antis) 3,13milhões de assinantes.

Agora entra em jogo é as subscrições internacionais que se vierem para as contas oficiais aumentarão e muito as subscrições. Acredito piamente que chegaremos aos 300mil ainda nesta época desportiva e só não sei é aonde é que isto vai parar :)
Se tivessemos a Liga dos Campeões e a Liga Europa já teriamos mais que a Cosmos...just my 2 cents

Theroux

O grande Carlos Severino está neste momento em directo e exclusivo na BTV.

Pippi

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2013, 21:15
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 15:05
Citação de: Mjolnir em 15 de Outubro de 2013, 14:47
Citação de: MadMax 1904 em 15 de Outubro de 2013, 14:42
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 14:38

Há ainda muito por onde crescer.

Se imaginarmos que cada subscrição chega a 3 Benfiquistas (desconsiderando o efeito multiplicador dos cafés e ignorando os clientes que não sejam do Benfica)...

... isso quer dizer que, neste momento, ainda só estamos a chegar a 750 mil Benfiquistas. O que é manifestamente muito pouco.

Por aqui se vê o quanto existe, ainda, para crescer.

Não quer dizer que seja fácil... mas mercado para avançar ainda existe (e muito).

E estamos a falar somente de operadores nacionais.

Concordo, penso que a fasquia 500000 a 750000 não é utópica, mesmo na actual conjuntura (País e Benfica). :flagglorioso:
Penso que no máximo poderemos atingir os 300/350 mil. O que já seria excelente.

300-350 mil enquanto marca alcançada... é muito bom.

Enquanto máximo, como referes, está muito longe da realidade.

Repara...

300-350 mil clientes significaria (de novo, ignorando o efeito multiplicador dos cafés e o sub-grupo de clientes adeptos de outros clubes) que estaríamos a ser vistos, aproximadamente, por 1 milhão de Benfiquistas (imaginando 3 Benfiquistas por cliente/casa).

Ora... se apenas 1 milhão de Benfiquistas tiverem acesso privado à BTV, isso significa que existem, pelo menos, 3 milhões de Benfiquistas sem acesso privado à BTV.

Conclusão:

Temos muito mais caminho pela frente, em matéria de número de subscritores... do que aquele que, orgulhosamente, já percorremos.

Sempre em frente!

Sem dúvida, mas não te podes esquecer que desses milhões de Benfiquistas há muitos que não têm TV Cabo em casa.

Estive à procura dos últimos números dos assinantes da TV por cabo e são à volta de 3 milhões (Portugal conta agora, segundo a TVI em Junho de 2013, com um total de 3,13 milhões de assinantes) Portanto mesmo que existam 300milhões de benfiquistas só poderiamos ter no máximo dos máximos ( Mesmo se fosse tudo amante do desporto,e mesmo considerado que não há antis) 3,13milhões de assinantes.

Agora entra em jogo é as subscrições internacionais que se vierem para as contas oficiais aumentarão e muito as subscrições. Acredito piamente que chegaremos aos 300mil ainda nesta época desportiva e só não sei é aonde é que isto vai parar :)
Se tivessemos a Liga dos Campeões e a Liga Europa já teriamos mais que a Cosmos...just my 2 cents

"subscrições internacionais" nao entram nessa conta!

Theroux

Se a BTV quiser podem incluir os subscritores da Premium Sports.

flsb

Fora de Portugal as subscrições do canal serão sempre integradas em packs de canais temáticos ou de conjunto de canais portugueses , ou haverá países em que a subscrição do canal pode ser feita individualmente como em Portugal ? 

Theroux

A regra é a inclusão em packs. A excepção até agora é a Premium Sports.

flsb

Nos países com grande presença de emigrantes portugueses ( França , Alemanha , Suiça , Estados Unidos , Canadá ...) não seria mais vantajoso comercializar o canal individualmente ?