Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Ainda vai é por o Artur na Taça.

Ficarei muito surpreendido ser o Oblak for titular.

Chefe

Pilar

Citação de: Zlatan em 16 de Outubro de 2013, 11:19

A esta hora já o Oblak deve estar a pensar que tomou a decisão errada. :-X

Zlatan

É capaz. O rapaz foi completamente descartado na entrevista com o Moniz, isto sem ter feito um único treino. O pior é que o Jesus nem sabia que o Oblak contava como formado localmente.

Depois alguém lhe deve ter dito e pedido para ele dar um "jeitinho" e ficar com 3 guarda-redes no plantel.

Ainda assim, nem que o enorme Bento reencarne no Oblak...

Pilar

Ás vezes penso nisso, no Bento com JJ. Era homem para arrumar o Bento a um canto por ser demasiado pequeno para baliza independentemente das suas qualidades. Isto não diz lá muito bem de mim sobre aquilo que penso dele, mas pronto.

Chefe

Citação de: Zlatan em 16 de Outubro de 2013, 11:25
É capaz. O rapaz foi completamente descartado na entrevista com o Moniz, isto sem ter feito um único treino. O pior é que o Jesus nem sabia que o Oblak contava como formado localmente.

Depois alguém lhe deve ter dito e pedido para ele dar um "jeitinho" e ficar com 3 guarda-redes no plantel.

Ainda assim, nem que o enorme Bento reencarne no Oblak...
Por acaso acho natural. Já temos como laterais direito Maxi, Almeida e Silvio. Para quê o Oblak?

fmb

Incrível como o Oblak é desprezado por este gajo. Quem viu o Benfica B-Académico de Viseu, e eu vi-o ao vivo, viu o enorme GR que temos entre mãos. Espero que, por mais uma teimosia do shor JJ, não percamos o melhor GR que tivemos nos últimos largos anos!!!

abar85

Eu gostava de ver os jovens da B, mas acho perfeitamente natural que em primeiro lugar devam ser utilizados os que estão na principal e jogam menos.

E isto só é provocado pelo plantel enorme que temos, caso contrário a utilização dos Bs não seria mais do que natural.

Strata

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2013, 11:33
Incrível como o Oblak é desprezado por este gajo. Quem viu o Benfica B-Académico de Viseu, e eu vi-o ao vivo, viu o enorme GR que temos entre mãos. Espero que, por mais uma teimosia do shor JJ, não percamos o melhor GR que tivemos nos últimos largos anos!!!

Acho que ainda é muito prematuro afirmar-se uma coisa dessas por muito potencial que se possa ver nele. Ainda terá que provar muito na baliza da equipa principal e ao mais alto nível para merecer esse estatuto.

fmb

Citação de: Strata em 16 de Outubro de 2013, 11:47
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2013, 11:33

Acho que ainda é muito prematuro afirmar-se uma coisa dessas por muito potencial que se possa ver nele. Ainda terá que provar muito na baliza da equipa principal e ao mais alto nível para merecer esse estatuto.
É arriscado mas eu aceito o risco. Resta ver se tenho razão... acredito plenamente que sim!!!

BenficaSetsFire

Claro que vai ser o Paulo Lopes, é tão previsível. Veremos como será na taça da liga.

Chelas

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2013, 12:11
Claro que vai ser o Paulo Lopes, é tão previsível. Veremos como será na taça da liga.

Na taça da liga será o Paulo Lopes na mesma

Tiago1982

Citação de: Chelas em 16 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2013, 12:11

Na taça da liga será o Paulo Lopes na mesma

Acredito mais no Artur na Taça da Liga e Paulo Lopes na Taça de Portugal (até certa fase)...

O Oblak este ano jogar só na B...

lonstrup

Citação de: Pilar em 16 de Outubro de 2013, 11:23
Citação de: Zlatan em 16 de Outubro de 2013, 11:19

A esta hora já o Oblak deve estar a pensar que tomou a decisão errada. :-X
decisão errada??? então renovaram-lhe o contrato, e ele ficou no plantel quando o treinador tinha intenção de o dispensar...

o oblak conseguiu tudo o que queria.

J.P.

O Oblak não calça um minuto sequer.

Vai ser o Mika, versão 2013-2014.