Benfica TV

happy one

Hoje tava a comer toca-me o telefone vou atender e fala-me da benfica tv a perguntar da porco tv (sport tv) disse que os adeptos do benfica team dificuldade em ver o jogos fora do estadio da luz e pa champions...
E tao dificil ir ao cafe?
Estes fdps tem uma lata ::bater::

Dandy

Citação de: pipoca123456789 em 16 de Outubro de 2013, 13:55
Citação de: tio77 em 16 de Outubro de 2013, 13:34
No fim de semana passado, falei com um amigo meu que trabalha no call center da pt e disse-me que a sportv tem cerca de 400 mil assinantes. confirmou que tb é verdade que muitos clientes tem migrado da sportv normal para a sportv live.
E para terminar informou-me que a sportv já tem  uma campanha lá no call center para recuperação de clientes com oferta de canais durante 3 meses ou 1 ano de contrato com mensalidade mais baixa....

400mil clientes de que? Estamos a falar clientes confundidos ou só pacote completo? E a Live a somar a esses 400? seria bom saber quantos com live e quantos completo.

Bem mas se for confundidos LOL lmfao  :smitten: que machadada maizinha devem estar com esta cara  :o lol genial  :flagglorioso:

A interpretação que fiz, do comentário citado, é que, no total, há 400.000 clientes com Cosmos (seja ela a Cosmos que for).

Todos juntos, no total, são 400.000 clientes (independentemente da tarifa que paguem).

Dandy

Citação de: happy one em 16 de Outubro de 2013, 14:01
Hoje tava a comer toca-me o telefone vou atender e fala-me da benfica tv a perguntar da porco tv (sport tv) disse que os adeptos do benfica team dificuldade em ver o jogos fora do estadio da luz e pa champions...

Não leves a mal... mas não percebi nada do que escreveste.

Kolchak

Que mistura de grelos!!!!

Kolchak

Já há posição para a Btv2 no Meo?

happy one

Da pt ligaram-me a perguntar pela sport tv e disseram que os assinantes da benfica tv nao podiam ver os jogos fora ou da champions e disseram que a sport tv tava mt barata.

Theroux

No 14h não ouvi nada sobre a BTV2. Vou manter as expectativas em baixo.

matavelhos

Citação de: pipoca123456789 em 16 de Outubro de 2013, 13:38
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2013, 14:24

Resolvi considerar o cerca de como 245 mil. O que é de realçar é o facto de, em apenas 3 meses e meio, estarmos praticamente ao nível do que a sporkotv conseguiu em mais de 2 anos...
Ou seja, a nossa taxa de crescimento é cerca de 7x superior à da Cosmos... ;)

Exatamente e foda não e? Uma só marca estar a dar um baile tao grande numa outra que tem consigo todas as outras marcas do Pais incluindo ate a concorrente infelizmente e ainda.

Agora nos todos estamos a ver o quanto a marca Benfica estava a ser sub valorizada minimizada, magnetizada e de como nos dominavam (em parte ainda a trabalho pela frente em relação a vários assuntos)!!!

Ja agora nunca ouvi aqui falar de quanto paga um cafe porque eu sei que pelo menos nos US e Canada as mensalidades de um privado e de um negocio (cafe, bar etc) não são de todo as mesmas o mesmo certamente acontece em território nacional alguém poderia dar info?

Por muito boa que esteja a ser esta evolução da BTV, estás a comparar o incomparável. Não esquecer que a penetração da tv paga quando a sporttv iniciou a sua difusão era muito menor do que a penetração da tv paga atual.

O universo de clientes, a disponibilidade das pessoas para meter mais um serviço pago, era incomparavelmente inferior. Com o tempo as pessoas foram mudando de mentalidade, a tv paga ganhou espaço, chegando agora a uns incríveis 3,14 milhões de subscritores.

Sinceramente, e como Benfiquista que sou, espero que a BTV continue a ter sucesso, é essencial para o futuro do Benfica, infelizmente eu não acho que seja possível continuar a crescer como muitos dizem por aqui, assim como não vai ser possível continuar a comprar conteúdos sem aumentar o preço.

Vamos ver o que o futuro nos reserva.

tio77

Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2013, 14:07

Não leves a mal... mas não percebi nada do que escreveste.

tio77

Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2013, 14:05
Citação de: pipoca123456789 em 16 de Outubro de 2013, 13:55
No fim de semana passado, falei com um amigo meu que trabalha no call center da pt e disse-me que a sportv tem cerca de 400 mil assinantes. confirmou que tb é verdade que muitos clientes tem migrado da sportv normal para a sportv live.
E para terminar informou-me que a sportv já tem  uma campanha lá no call center para recuperação de clientes com oferta de canais durante 3 meses ou 1 ano de contrato com mensalidade mais baixa....

400mil clientes de que? Estamos a falar clientes confundidos ou só pacote completo? E a Live a somar a esses 400? seria bom saber quantos com live e quantos completo.

Bem mas se for confundidos LOL lmfao  :smitten: que machadada maizinha devem estar com esta cara  :o lol genial  :flagglorioso:

A interpretação que fiz, do comentário citado, é que, no total, há 400.000 clientes com Cosmos (seja ela a Cosmos que for).

Todos juntos, no total, são 400.000 clientes (independentemente da tarifa que paguem).

sim no total. A sportv live tem um valor residual de clientes.

Dandy

Citação de: happy one em 16 de Outubro de 2013, 14:22
Da pt ligaram-me a perguntar pela sport tv e disseram que os assinantes da benfica tv nao podiam ver os jogos fora ou da champions e disseram que a sport tv tava mt barata.

Sempre que recebas uma chamada dessas, a tua primeira pulsão deverá ser pedagógica e construtiva.
   Consciente de que nem todos os seres se encontram no mesmo estado evolutivo, deverás aceitar e assumir a variabilidade natural daquele ser, menos perfeito e mais desconhecedor, que, nesse instante, decide abordar-te.

É chegada a tua oportunidade de amparar a criatura na sua trajectória evolutiva, rumo ao conhecimento Total, ao Absoluto.

Deverás começar por ensinar à jovem que, em primeiro lugar, não se diz SportTV... diz-se Cosmos, Cosmos TV ou Agência Cosmos.

Seguidamente, deverás pegar na mão da criança e empreender com ela uma viagem pela memória recente do futebol nacional, revisitando o episódio dos irmãos Calheiros.

Feito o intróito, perguntarás à imberbe se ainda deseja falar de negócios.

tio77

Citação de: tio77 em 16 de Outubro de 2013, 13:41
e atenção o meu amigo é benfiquista mas é daqueles que ainda tem muitas duvidas que este projeto tenho viabilidade a longo prazo. Tb tenho a acrescentar que ele foi me dizendo tudo isto aos poucos e com muitas reticências que esta informação venha a tornar publica.

NINGUÉM ESTAVA A ESPERA DESTE SUCESSO DA NOSSA BTV E ELES "PORCOS" ESTÃO A TENTAR REAGIR...
400 MIL NO TOTAL. CLIENTES COM SPORTV LIVE SÃO UM NUMERO MUITO RESIDUAL!!!

Theroux

Se a Sporttv não baixar o preço a hemorragia terá tendência a piorar. E mesmo baixando não é garantido que consigam dar a volta, pois alguns benfiquistas nem querem o canal à borla...

faneca_slb4ever

Mjölnir

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2013, 15:09
Citação de: kolchak em 16 de Outubro de 2013, 14:16
Já há posição para a Btv2 no Meo?

Deve ser 29.
Na zon não vejo nada disso... Tenho dúvidas que arranque já amanhã.