Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mellamotom

Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2013, 17:51
Citação de: mellamotom em 16 de Outubro de 2013, 17:50
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Outubro de 2013, 17:47
Citação de: mellamotom em 16 de Outubro de 2013, 17:46
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Outubro de 2013, 17:43
Julgam que e' tudo muito simples.  "Joga-se com o Cinfaes, entao e' por a equipa B a jogar"...Sim e' melhor lancar todos os jovens para depois os da A estarem sem jogar quase 3 semanas quando defrontarem o Olympiacos.  Faz sentido.

Mas julgam que os treinadores pensam so' num jogo?  E' que se tem que planear para o proximo jogo da LC, ja' que se vem de uma paragem de duas semanas sem jogar.  E' isso tambem nao conta?

a discussao era, em caso de preterir o Artur, quem devia entrar para a baliza, nao era se deviam rodar a equipa toda ou nao! isso é uma discussao completamente diferente.

Sim, e', mas e' o que se tambem tem falado por aqui.

eu cá so tava a falar do Paulo Lopes ir pa baliza, nao acho que faça sentido algum xD

quanto ao jogo em si, acho que deviam meter 2 ou 3 da B a jogar, nao se pode trocar a equipa toda, senao arriscam-se a uma surpresa...
Como eles andam a jogar a equipa principal é mais capaz de ter uma surpresa, lol.

verdades...

Toronto_SLB

Citação de: mellamotom em 16 de Outubro de 2013, 17:50
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Outubro de 2013, 17:47
Citação de: mellamotom em 16 de Outubro de 2013, 17:46
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Outubro de 2013, 17:43
Julgam que e' tudo muito simples.  "Joga-se com o Cinfaes, entao e' por a equipa B a jogar"...Sim e' melhor lancar todos os jovens para depois os da A estarem sem jogar quase 3 semanas quando defrontarem o Olympiacos.  Faz sentido.

Mas julgam que os treinadores pensam so' num jogo?  E' que se tem que planear para o proximo jogo da LC, ja' que se vem de uma paragem de duas semanas sem jogar.  E' isso tambem nao conta?

a discussao era, em caso de preterir o Artur, quem devia entrar para a baliza, nao era se deviam rodar a equipa toda ou nao! isso é uma discussao completamente diferente.

Sim, e', mas e' o que se tambem tem falado por aqui.

eu cá so tava a falar do Paulo Lopes ir pa baliza, nao acho que faça sentido algum xD

quanto ao jogo em si, acho que deviam meter 2 ou 3 da B a jogar, nao se pode trocar a equipa toda, senao arriscam-se a uma surpresa...
para mim o assunto aqui nao e' de surpresa, mas sim mais de dar ritmo aos jogadores principais para o embate com o olympiacos.

46Rossi

Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2013, 17:47
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2013, 17:46
O jogo é também para testar alternativas.

Oblak tem 20 anos e futuro no Benfica. Paulo Lopes não, e daqui a 6/7 meses vai à sua vida.
Oblak é melhor que Paulo Lopes.

Logo, Oblak lá para dentro.
Ridículo é ter um GR só porque é formado no clube.

ridículo mas necessário, de outra forma teríamos que abdicar de 1 jogador de maior valor...

RicardoSR

Calma que o Oblak tem tempo, o mestre já disse que os GR's só são bons aos 30 anos.

The_Riggs

O Oblak nunca vai calçar com Jesus.

Só se tivesse o estatuto do Cardozo.

46Rossi

Citação de: cmartins17 em 16 de Outubro de 2013, 19:09

estás a sugerir que o Oblak lhe dê também um empurrão e lhe espete o dedo na cara?

Davy Jones

O Jorge Jesus só vai apostar no Oblak quando ele crescer até aos 2 metros de altura e tiver uns 30 aninhos.

Bethinho

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2013, 19:13

estás a sugerir que o Oblak lhe dê também um empurrão e lhe espete o dedo na cara?

algo no genero disto:

JG10

Oblak tem 20 anos e futuro no Benfica. Paulo Lopes não, e daqui a 6/7 meses vai à sua vida.

Mas o Paulo Lopes até tem alguma qualidade.

The_Riggs

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2013, 19:13

Eu disse se tivesse o estatuto do Cardozo, não se tivesse feito a mesma merda que o Cardozo.

pec

Se for o terceiro guarda-redes até que nem acho, acaba por ser útil.

Red Men

Cheguei pra bater no gajo, bota amarelo.

rocky

vai falar amanhâ ...

oh sorte do crlh BAH

Zlatan

Citação de: pec em 16 de Outubro de 2013, 19:48

Nunca gostei de ter 3 opções para a baliza no plantel. Não faz sentido. Neste caso pior ainda, já que só o Artur é que conta.

pec

Citação de: Zlatan em 16 de Outubro de 2013, 20:51
Citação de: pec em 16 de Outubro de 2013, 19:48

Não gostei de ter 3 opções para a baliza no plantel. Não faz sentido. Neste caso pior ainda, já que só o Artur é que conta.

Se calhar hoje em dia com a equipa B até pode nem ser necessário o típico terceiro guarda-redes do plantel.