Benfica TV

Lisboa_e_Benfica

Citação de: parras_bs em 16 de Outubro de 2013, 20:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Outubro de 2013, 20:19
1º acho que fazem bem em não publicitar.....não chamar muito a atenção. Acho que quanto mais calados estiverem do sucesso da BenficaTV melhor. (pelo menos por agora).

Qual é a vantagem de não publicitar o canal?   :huh:

Para não mexer com muitos egos lá para norte que nos podem causar problemas. é impossivel os Benfiquistas não saberem da BenficaTV por isso acho que não precisamos de publicidade agressiva.

para mim isto é claramente um produto que quem o tem de patrocionar somos nós Benfiquistas. e digo te. estamo lo a fazer muito bem!  :flagglorioso:

28Fevereiro1904

Sim mas acho que devia de haver algo informativo quanto à Btv2 no nosso canal

Mephisto

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Outubro de 2013, 20:29
Citação de: parras_bs em 16 de Outubro de 2013, 20:25
1º acho que fazem bem em não publicitar.....não chamar muito a atenção. Acho que quanto mais calados estiverem do sucesso da BenficaTV melhor. (pelo menos por agora).

Qual é a vantagem de não publicitar o canal?   :huh:

Para não mexer com muitos egos lá para norte que nos podem causar problemas. é impossivel os Benfiquistas não saberem da BenficaTV por isso acho que não precisamos de publicidade agressiva.

para mim isto é claramente um produto que quem o tem de patrocionar somos nós Benfiquistas. e digo te. estamo lo a fazer muito bem!  :flagglorioso:

Os egos que se lixem! Só temos a ganhar com a publicidade. Os benfiquistas já patrocinam o canal em força e assim vai continuar. Se outros assinarem ainda melhor. Demos de comer à Cosmos durante muitos anos. Os anti que paguem se querem ver os seus clubes de bairro a jogar na Luz e os outros conteúdos que temos. Quantos mais assinantes melhor! O resto é conversa.

pipoca123456789

Citação de: matavelhos em 16 de Outubro de 2013, 14:30
Citação de: pipoca123456789 em 16 de Outubro de 2013, 13:38
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2013, 14:24

Resolvi considerar o cerca de como 245 mil. O que é de realçar é o facto de, em apenas 3 meses e meio, estarmos praticamente ao nível do que a sporkotv conseguiu em mais de 2 anos...
Ou seja, a nossa taxa de crescimento é cerca de 7x superior à da Cosmos... ;)

Exatamente e foda não e? Uma só marca estar a dar um baile tao grande numa outra que tem consigo todas as outras marcas do Pais incluindo ate a concorrente infelizmente e ainda.

Agora nos todos estamos a ver o quanto a marca Benfica estava a ser sub valorizada minimizada, magnetizada e de como nos dominavam (em parte ainda a trabalho pela frente em relação a vários assuntos)!!!

Ja agora nunca ouvi aqui falar de quanto paga um cafe porque eu sei que pelo menos nos US e Canada as mensalidades de um privado e de um negocio (cafe, bar etc) não são de todo as mesmas o mesmo certamente acontece em território nacional alguém poderia dar info?

Por muito boa que esteja a ser esta evolução da BTV, estás a comparar o incomparável. Não esquecer que a penetração da tv paga quando a sporttv iniciou a sua difusão era muito menor do que a penetração da tv paga atual.

O universo de clientes, a disponibilidade das pessoas para meter mais um serviço pago, era incomparavelmente inferior. Com o tempo as pessoas foram mudando de mentalidade, a tv paga ganhou espaço, chegando agora a uns incríveis 3,14 milhões de subscritores.

Sinceramente, e como Benfiquista que sou, espero que a BTV continue a ter sucesso, é essencial para o futuro do Benfica, infelizmente eu não acho que seja possível continuar a crescer como muitos dizem por aqui, assim como não vai ser possível continuar a comprar conteúdos sem aumentar o preço.

Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Desculpa mas discordo tens razão por um lado mas dizeres que e incomparável não me parece, a tv por cabo nasceu em 1992 na madeira e 1994 no continente mas a sport tv só nasceu em setembro 1998 portanto estamos mais perto de 1999 (só chegou aos 250mil assinantes 2 anos e meio depois 2001-2002) a implementação não seria certamente a mesma mas não se poderá dizer que seria incomparável pois era outra época muito diferente economicamente também.

Aposto que ate o tvcine (2007) nasceu antes, pois na altura tinha outro nome já nem lembro qual era, mas pelo meio chego a chamar se Lusomundo Premium isso ainda me lembro.

Eu não tenho dados concretos e tu?

BERNA_1961

2º na zona que frequento (Cascais, Oeiras e Lisboa) a maioria dos cafes/restaurantes não têm ainda Benfica TV. é impressionante estes numeros quando vejo tanto estabelecimento sem a BTV.
O 1º e o 2º são coerentes?

CitriC

Citação de: RuiLeca em 16 de Outubro de 2013, 16:41
Citação de: Red Eyes em 16 de Outubro de 2013, 16:25
Citação de: kolchak em 16 de Outubro de 2013, 14:16
Já há posição para a Btv2 no Meo?
Sim. Recostado no sofá, com os pés em cima da mesinha de apoio e uma mini fresquinha na mão esquerda e o comando na mão direita... :angel:

E lá vamos nós dar uso ao comando novamente.
AHAHHAHA muito bom xD

EnormeBenfica

Eu também sou da Zona de Oeiras e quando vou a um café/restaurante pergunto se tem BTV se tiver consumo se não vou-me embora, se vários de nós adotarmos esta estratégia aposto que mais tarde ou mais cedo esses estabelecimentos aderem à BTV.

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Outubro de 2013, 20:57

2º na zona que frequento (Cascais, Oeiras e Lisboa) a maioria dos cafes/restaurantes não têm ainda Benfica TV. é impressionante estes numeros quando vejo tanto estabelecimento sem a BTV.

carvalho0407

mais 1 colega meu com a benfica tv

Calvinehobbes

ainda hoje de manhã no benfica10horas, o Pedro, não me recordo do apelido, reafirmou que o início da BENFICATV2 seria amanha, dia 17

Messi87

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Outubro de 2013, 22:20
ainda hoje de manhã no benfica10horas, o Pedro, não me recordo do apelido, reafirmou que o início da BENFICATV2 seria amanha, dia 17

João Martins.

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Outubro de 2013, 22:20

João Martins.

Eu referi isso neste tópico.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Outubro de 2013, 20:57

são. esses cafes/restaurantes não têm BenficaTV claramente pq têm gerentes/donos lagartos, e não por falta de informação.

10 euros fazem eles em meia hora em cafés. é tudo por uma questão clubistica. é fazer como o  user "Enorme Benfica" em cima disse; perguntar se têm, não têm bazo. Lisboa e Oeiras devem ser os dois concelhos com mais lagartos do país. diria mesmo 60% Benfica 40% Lagartos.

exemplo: Colombo.. dei uma volta na zona de restaurantes à duas semanas e escolhi um que tinha BenficaTV, o restaurante ao Lado estava a dar Sporttv. um dava o Chelsea/totenham e o outro dava um jogo de merda da liga francesa....mas ha comparacão de jogos?? LOL. meteu me logo raiva como no restaurante ao lado podiam ser tão estúpidos. Ainda por cima era dia de Jogo do Benfica na Luz e havia imensos Benfiquistas a passear no Colombo. enfim...lagartos ressabiados.

28Fevereiro1904

Penso que esses abastecimentos de lagartos e tripeiros iram aderir quando houver o 1º derby/classico na Btv, até lá na cabeça deles não há interesse em aderir.

Mas é importante continuar a fazer essas perguntas se tem ou não Btv.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 28Fevereiro1904 em 16 de Outubro de 2013, 22:45
Penso que esses abastecimentos de lagartos e tripeiros iram aderir quando houver o 1º derby/classico na Btv, até lá na cabeça deles não há interesse em aderir.

Mas é importante continuar a fazer essas perguntas se tem ou não Btv.

bem visto. pq os lagartos e corruptos como querem ver o jogo, ja que é o jogo do campeonato para eles, e como não aderem à BenficaTV vão aos cafés ver, e esses não têm outra alternativa sem ser colocar o canal. Vai ser importantissimo acabar com os streams nessa altura.

pipoca123456789

E algue sabe qual a mensalidade para um cafe ou bar? Nao são 9,90 como para um particular acho eu.