Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2013, 08:30
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2013, 01:37
Citação de: pipoca123456789 em 17 de Outubro de 2013, 00:25
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2013, 00:08
Citação de: pipoca123456789 em 16 de Outubro de 2013, 23:21
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2013, 23:14
Citação de: pipoca123456789 em 16 de Outubro de 2013, 23:11
E algue sabe qual a mensalidade da BenficaTVpara um cafe ou bar? Nao são 9,90 como para um particular acho eu.

Claro que são iguais.

Claro porque tens a certeza? Pelo menos Us e canada para bares e cafes a mensalidade da BenficaTV e diferente e faz alias todo o sentido nao me parece que seja 9,90

Eu estava a falar de portugal, e para mim não faz sentido nenhum.

Porreiro era argumentares as tuas opiniões.

Argumentar o que? Não é óbvio? Na minha opinião não deve existir nenhuma diferenciação de preços seja entre quem for, se me "acompanhas" regularmente deves saber que acho que nem sócios ou sócios com Red Passe devem pagar mais ou menos que os outros, por isso os estabelecimentos comerciais não iam ser excepção. Para mim é 9.90 para todos e ponto final.

E' muito natural uma licensa para transmitir em locais de acesso publico ser diferente de uma licensa para uma casa particular.

Isso do ser obvio ou deixar de ser tem muito que se lhe diga.

em portugal os estabelecimentos pagam exactamente o mesmo, pelo menos aqui na minha zona é tudo 9,90.

Mephisto

Pagam o mesmo que o resto da malta mas depois têm é de pagar outra licença (para os chulos não passarem multas) qualquer para poder ter a televisão a dar em público.

RubenF

espero que haja o novo ecrã na benfica tv..... o ecrã verde

BaTi

Pessoal quem tiver em casa vá contando as novidades... O ppl que está a trabalhar está sedento de novidades.

:bandeiraslb2:

diego040675

Vai começar o noticiário das 10, a ver se há novidades

diego040675

Citação de: diego040675 em 17 de Outubro de 2013, 09:59
Vai começar o noticiário das 10, a ver se há novidades
parece que não ...

The Eagle 10

Design na Benfica 10h espetáculo e com o HD a funcionar.

RubenF

o grafismo é novo....

RubenF

não há o verde....

lorenzzu

Citação de: Mephisto em 17 de Outubro de 2013, 09:38
Pagam o mesmo que o resto da malta mas depois têm é de pagar outra licença (para os chulos não passarem multas) qualquer para poder ter a televisão a dar em público.

Correcto, pagamos ainda os direitos de autor, uma licença para transmitir tv ao público. Na minha zona são quase mais 150€ por ano.

RuiLeca

Cada dia que passa este projecto me deixa mais orgulhoso.

The Eagle 10

Está em HD Finalmente com um grafismo impecável.

RubenF

muito bem o afonso de melo

faneca_slb4ever

Excelente grafismo.

benficaslb1

Citação de: lorenzzu em 17 de Outubro de 2013, 10:04
Citação de: Mephisto em 17 de Outubro de 2013, 09:38

Correcto, pagamos ainda os direitos de autor, uma licença para transmitir tv ao público. Na minha zona são quase mais 150€ por ano.

Mas isso é pago independentemente de terem BTV ou não?

Se for na pratica a BTV custa os mesmos 9.90 que a todos os particulares.