Rafael Henmi (Futsal)

Ala, 33 anos,
Japão
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Messi87

No Facebook Oficial do Benfica
Rafael Henmi: "É um privilégio vestir esta camisola"

Chegou ao Benfica esta temporada mas já com uma enorme de vencer ao serviço dos "encarnados". O futsalista de 20 anos, Rafael Henmi, esteve, esta quarta-feira, à conversa com os fãs no Facebook Oficial do Clube, onde se mostrou orgulhoso pela equipa que integra.

"É um privilégio vestir esta camisola, os adeptos são a maior força deste Clube. Sempre tive uma enorme vontade de jogar na Europa e quando surgiu a oportunidade de jogar pelo Benfica, não tive dúvidas que seria aqui que queria jogar. Sem dúvida que estar no Benfica é uma conquista muito grande na minha carreira", começou por dizer no Facebook.

Em 2012 foi considerado o quinto melhor jogador do Mundo e o melhor futsalista asiático. Uma conquista que lhe dá, garante, uma motivação extra. "Ser o quinto melhor jogador jovem do Mundo com apenas 20 anos foi uma grande conquista para mim. Não o vejo com uma pressão, só me dá mais motivação para continuar a trabalhar cada vez mais", reforçou.

Rafael Henmi quer, agora, evoluir no Clube da Luz.  "Acho que com trabalho posso chegar longe e o Benfica dá-me todas as condições para trabalhar no meu limite sempre. Para mim é uma honra vestir essa camisola, e sinto um orgulho muito grande, apesar de estar há pouco tempo no Clube. No Benfica todos me acolheram muito bem e cada vez mais me sinto mais em casa", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32205/language/pt-PT/Rafael-Henmi-E-um-privilegio-vestir-esta-camisola.aspx

Messi87

Vai estar no Grand Prix que se realiza no Brasil entre 22 e 27 de Out, tal como o Serginho. O 1º jogo no torneio será entre Japão e Brasil.

joaonunes

Golaço no lance que deu o empate a 3-3 ..

cristao69

Rei

moises lopes

VermelhoEterno

Hanzo

Slb23

carvalho0407

slbenfica_croft

A crescer passo a passo.

Muito talento.

Muito bem hoje. Golão e boa exibição.

Gonçalo_SLB

Grande golo!

Nota-se que está mais integrado na equipa.

Puyol

Gif do golo do homem?

MrJohnny

Citação de: Puyol em 12 de Novembro de 2013, 18:36
Gif do golo do homem?

Já merecia. ;)

Afinal, já está no 2º post. :)

coyote5