Benfica TV

Theroux

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:37
Eu para ti tenho sempre um carinho especial.   :)

Por carinho leia-se "gifs e ironias infantis". Isto não é o Geral.

Fever

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2013, 03:41

Ó Theroux...
Sabes perfeitamente porque é que pus essa imagem e não foi no contexto de nenhuma discussão.

Apontaste uma technicality para dizer que afinal não havia data apontada para o lançamento da BTV2 e eu respondi com isso.

Quando entras em modo defender a direcção do Benfica toda a gente conhece a tua capacidade e sabe que não tens limites. É só nesses momentos que sou forçado a não debater, antes apreciar.

Theroux

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:48
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2013, 03:41

Ó Theroux...
Sabes perfeitamente porque é que pus essa imagem e não foi no contexto de nenhuma discussão.

Apontaste uma technicality para dizer que afinal não havia data apontada para o lançamento da BTV2 e eu respondi com isso.

Quando entras em modo defender a direcção do Benfica toda a gente conhece a tua capacidade e sabe que não tens limites. É só nesses momentos que sou forçado a não debater, antes apreciar.

Claro que "não foi no contexto de nenhuma discussão". Foi no contexto da parvoíce. Apenas e só.

Apareces aqui armado em virgem ofendida acusando quem participa no tópico de "insanidade" e de fazerem aquilo que já andaste aqui a fazer só dá para rir.

Xinas

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2013, 03:35
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.

Hmmm

Engraçado que eu lembro-me de alguém ter colocado esta imagem no tópico, a propósito de NADA:

Hipocrisia a este hora? Haja paciência.

uishhhhhhh  :2funny:

Fever

Qual é a relação entre as duas situações exactamente?

Estamos a falar de users que se dão ao trabalho de indicar coisas a melhorar na BenficaTV e que levem respostas tortas por causa disso. E chamei insanos os posts dessas pessoas que lhes respondem torto sim.

A minha situação de insanidade é ter metido uma imagem para pontuar um post teu que toda a gente ignorou porque estavas só a ser o homem de recados habitual, não estavas a contribuir em nada para o tópico.
Quando quiseres ter discussões sérias tenho todo o gosto, até acho que já aconteceu  O0

rlaranjeiro

Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Esqueceste-te de incluir que na fase 3 aproveitas para insultar os users em questão de forma indirecta...

The Eagle 10

«O nosso maior inimigo e a perfeição.»

Há sempre algo a melhorar, trilhar pela via da perfeição e sinonimo de desabar por um precepicio.
Este projecto pode ser muito melhor tem uma enorme margem nunca atingirá o pique porque pode sempre ser melhor a palavra limite não pode existir e nos Benfiquistas tambem teremos de divulgar o nosso canal.
Nao confundo o estado atual do futebol com este projecto, e totalmente descabido mas respeito quem tenha esse pensamento, eu só contra direcçao e muitos daqui sao tem a mesma opiniao, e nosso objectivo este projecto tenha sucesso e extreminar com agencia cosmos.

NunoDuarte

Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 02:25
o que se exige com 3 meses de existencia em relaçao a estas novidades é surreal.... criticas aceitam se mas construtivas,acho que é assim que se evolui, pelo menos é a minha maneira de pensar.....

grande trabalho por parte do benfica neste aspecto e acredito que quando tivermos os 2 canais ja a carburarem as coisas se vao compor  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu quase que podia jurar que a BTV tem mais de 3 meses, mas certamente estou a alucinar.

Pippi

Alguns comentários aqui são surreal pq ninguém aponta o erro à Meo... que não consegue emitir o canal.... a única coisa que tenho de apontar é a falta de comunicação da BTV nao custava nada dizer os motivos pelo atraso "A culpa é da Meo" simples!

van33

ah e tal o SD é coiso, e o HD é ainda mais coiso e é que é bom e tal. SD ou HD a merda é a mesma, a equipa joga uma miséria, ponto!

| João |

Como nao tenho internet em casa ando um pouco perdido com esta historia da Benfica TV em HD. Entao emissao ja' comecou em HD ou nao? E se sim, alguem pode fazer o upload para o youtube de um exerto da emissao para eu ver que tal ficou?

Obrigado desde ja'

benficaslb1

Isto é ser demente.

Isso era muito bonito se fosse verdade, eu apenas critico os useres que como tu apenas dizem mal, como disse os teus posts aqui são sempre a criticar, nunca vi um elogio vindo da tua parte, por isso pseudo-moralidade fica-te extremamente mal.

Tu és daqueles tipo de pessoas que é assim: Só temos um canal que porcaria, lança-se um segundo canal e tu dizes o som esta uma porcaria corrige-se o som, o HD esta mal corrige-se o HD, o grafismo esta feio muda-se o grafismo, quando não consegues arranjar mais nada para criticar dizes não fazem mais que a obrigação deles porque eu pago 10 euros por mês.

Cura-te.

benficaslb1

Citação de: NunoDuarte em 18 de Outubro de 2013, 08:38
Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 02:25
o que se exige com 3 meses de existencia em relaçao a estas novidades é surreal.... criticas aceitam se mas construtivas,acho que é assim que se evolui, pelo menos é a minha maneira de pensar.....

grande trabalho por parte do benfica neste aspecto e acredito que quando tivermos os 2 canais ja a carburarem as coisas se vao compor  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu quase que podia jurar que a BTV tem mais de 3 meses, mas certamente estou a alucinar.

Claro que tem, então antes de ser premium nós podíamos experimentar as emissões em HD ou as do segundo canal como é óbvio e ate podíamos pedir uns jogos do Benfica e da premier league á cosmos para fazer umas experiências e tudo. Enfim.

benficaslb1

Citação de: Joäo em 18 de Outubro de 2013, 09:09
Como nao tenho internet em casa ando um pouco perdido com esta historia da Benfica TV em HD. Entao emissao ja' comecou em HD ou nao? E se sim, alguem pode fazer o upload para o youtube de um exerto da emissao para eu ver que tal ficou?

Obrigado desde ja'

Já existe a BTV e a BTV HD. Muito brevemente abrirá a BTV2 e a BTV2 HD.

| João |

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 09:24
Citação de: Joäo em 18 de Outubro de 2013, 09:09

Obrigado desde ja'

Já existe a BTV e a BTV HD. Muito brevemente abrirá a BTV2 e a BTV2 HD.

Sim, creio que estava confundir com isso.
Obrigado.