Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: dinaman em 19 de Outubro de 2013, 13:53
Alguém já tem Benfica TV2? É necessário fazer alguma coisa para começar a ter o canal?

Ainda não está disponível.

Vinagre

só no final do mês estará no ar.

Mjölnir

Tenho dificuldades em compreender estas coisas... O antigo logo da BTV HD era muito mais bonito e estilizado. Porquê mudar o que está bem?
:disgust:

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 19 de Outubro de 2013, 14:23
Tenho dificuldades em compreender estas coisas... O antigo logo da BTV HD era muito mais bonito e estilizado. Porquê mudar o que está bem?
:disgust:

Porque os gostos são uma coisa subjectiva, que depende de quem esta a ver. Eu por acaso também gostava mais do antigo, mas conheço muita gente que gosta mais deste.

VALEBEM

Gosto mais do actual logo, sinceramente.

Dandy

Hehehehehe...

O que a necessidade faz:

Enviar uma equipa da Cosmos, para o meio de Cinfães City, com o objectivo de transmitir um jogo da Taça, hihihihi...

Seven Red

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2013, 14:42

Hehehehehe...

O que a necessidade faz:

Enviar uma equipa da Cosmos, para o meio de Cinfães City, com o objectivo de transmitir um jogo da Taça, hihihihi...
Coisa nunca vista...
Hihihihihihihihi

van33

devem pensar que tenho olho de "agua" fdx, toninhos pá

iKatz

Porque o jogo do chelsea nao deu?

van33

pedro22

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2013, 14:42

Hehehehehe...

O que a necessidade faz:

E pelos comentários dessa " equipa",  estavam cá com uma vontade que as coisas dessem para o torto......

EnormeBenfica

Acho que deveriam ter transmitido o jogo do SLB em SD e o Chelsea em HD. Espero que os responsáveis da BTV verifiquem o erro quanto ao tamanho do resultado o qual muitas vezes é imperceptível, mas estamos a começar e são pequenos defeitos que de certeza irão ser melhorados.

Aderir BTV e cancelar SporcosTV

alex_diabólico

não consigo entender... deu os juniores nos dois canais e jogos como o Manchester e Chelsea nem sequer dão... Foi pra isto que compraram os direitos da premier league?! Passar jogos em diferido?!

Posey

O tratamento que a Benfica TV tem dado à Liga Inglesa é anedótico. Hoje, nem Arsenal, nem United, nem Chelsea. Vamos na 8ª jornada e não consigo acompanhar o meu conteúdo de eleição como acompanhava em anos anteriores.

Se isto se mantiver para a semana, vou cancelar definitivamente.

218219

CANCELA MEU E DEIXA-TE DE LAMÚRIAS... A BTV É PARA BENFIQUISTAS... TENTA VER A  LIGA INGLESA NA COSMOSTV :slb2: :slb2: :slb2:
PS: O QUE É QUE VC AINDA NÃO ENTENDERAM... VAI SURGIR BREVEMENTE A BTV2. A btv está a sofrer do seu sucesso! Porventura ninguém esperava a velocidade com que tudo aconteceu ... logo n se pode exigir em 2 meses o que outra demoraram anos...