Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Engonha em demasia, pouco agressivo e muito pouco objectivo.

Tem talento evidente, mas continua com os mesmos problemas e não demonstra evolução e pior será este ano porque a concorrência é maior e por isso terá mais dificuldades em ter minutos.

slb2me

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2013, 15:12
Este tipo, com esta atitude e intensidade, nunca vai ser alguém no mundo do futebol. Nem contra o Cinfães marca a diferença...

Então quem marcou a diferença? O Sílvio?

Por onde apareceu os lances de maior perigo do Benfica?

Não chega é para Champions e mesmo campeonato...

Para mim o problema está na atitude e confiança.

H2M

Marcou o golo da vitória... mas para além disso fez um jogo muito, muito fraco. Como é habitual.

Chelas

Fraco, Fraco Fraco...mete os olhos no Cavaleiro sff

Rigters

Foi o melhor em campo, o que não é totalmente um elogio.

Notava-se a milhas que era o jogador com mais talento em campo, em câmara lenta ultrapassava os defesas do Cinfães com uma facilidade tremenda. Tem de querer mais e mostrar mais porque não joga contra o Cinfães todos os dias...

MaiorQuePortugal

Não suporto ver este tipo em campo, até me dá raiva vê-lo com aquelas molenguices de merda dele, a receber a bola e a voltar para trás. Para não falar da quantidade absurda de passes que falha.

Marcou o golo, mas nem de Lisboa devia ter saído. Nodoa.

sbremoved_34227

Na minha opinião, ele e o Cavaleiro foram os melhores em campo.

E eu estou mesmo fartinho dele, portanto nem se pode dizer que a minha opinião seja de um tendencioso...

itsame

Bom jogo, começou logo muito bem com uma grande abertura que isola o Ivan. Depois finalmente, depois de muitos jogos a fazer passes para trás, voltou a partir para o 1 vs 1, voltou a meter muitos centros (e bons centros) na área. Fazia mais sentido centrar se tivéssemos um PL, mas pronto... E claro, bem no golo. Agora, mantém-se o problema de falta de atitude e falhou demasiados passes.

GaitaNZAO

Foi dos melhores. Nao deixou de estar pessimo. Despachar!

Schleich

Estou confuso. Mesmo jogo, uns dizem que só passou para os lados e para trás, outros dizem que arriscou no 1x1 e que tirou uns cruzamentos.

Ok.

ze-miguel90

Jogo razoável, mas ainda tem faltas de concentração imperdoáveis.

Rigters

Citação de: Schleich em 19 de Outubro de 2013, 17:16
Estou confuso. Mesmo jogo, uns dizem que só passou para os lados e para trás, outros dizem que arriscou no 1x1 e que tirou uns cruzamentos.

Ok.

Claro que arriscou no 1x1. Tem de fazer isso noutros jogos também. Deve ter feito uns 20 cruzamentos no jogo inteiro, nem todos bem feitos...

itsame

Citação de: Schleich em 19 de Outubro de 2013, 17:16

Ok.
É a magia do SerBenfiquista.

Sandokan90

Molengão, pouco objectivo, mas teve a felicidade de fazer o golo. O Ivan merecia bem mais que ele. Continua com essa intensidade e vais ver o Ivan a roubar-te oportunidades...

SLBCARLOS

hj sentiu-se na praia.  um jogo de solteiros vs casados.   e disto que ele gosta.