Benfica TV

VALEBEM

Por muito que seja a Benfica TV, ao adquirir os direitos da prova de clubes mais importante do Mundo, isso dá uma responsabilidade acrescida ao canal.
Eu não peço milagres, mas falo pela clara maioria das pessoas que têm o canal, pelo menos as que falaram comigo ontem... Acho impensável que os 2 canais transmitam um jogo de juniores do Benfica ao mesmo tempo que estão a jogar Arsenal, Chelsea e Manchester United.
E sim, eu sempre referi aqui que acho a Benfica TV do melhor que o Vieira fez no Benfica. Mas isso não faz de mim acrítico.

Roy Kent

Obrigado Faneca e Pedro, já enviei a minha opinião.

pedro22

Citação de: redeagle7 em 20 de Outubro de 2013, 11:18
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2013, 09:43
Bom número, mas uma vergonha o modo como a Premier League tem sido tratada e difundida. Estou à vontade, pois sempre defendi esta opção, mas sei que muita gente está defraudada com isto, incluindo eu.
Sempre segui a PL, e agora fica tudo mais difícil.

Vocês não têm paciência nenhuma, querem tudo para ontem!

Antes tinham 4 canais da sporttv a transmitir a EPL, agora temos um da Benfica TV que tem feito uma enorme ginástica para tentar passar o máximo que pode sem deixar de transmitir eventos do Benfica.

Que tal esperarem pela abertura do 2º canal, dar algum tempo para as coisas estabilizarem e depois fazerem uma avaliação mais cuidada e mais rigorosa?

Concordo com algumas criticas que se fizeram por exemplo ao tamanho das letras e números na contagem de tempo dos jogos. Essas criticas devem é ser feitas de uma forma construtiva e não no tom que aqui li no outro dia em que cada critica trazia 2 ou 3 insultos pelo meio.

Aproveitem e disfrutem daquilo que só nós temos em Portugal e NO MUNDO!

Acho que de entre tudo o que Vieira fez no Benfica, a Btv ainda é um projecto que merece a nossa paciência e respeito.

Acho muito bem que sejamos exigentes em tudo o que diz respeito ao nosso clube. A nossa falta de cultura de exigência e militância mais recente fez com que o nosso clube se descaracterizasse.

Devíamos era ser mais exigentes com todos os aspectos do nosso clube e não apenas com a BTV.

Calvinehobbes

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 01:41
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Outubro de 2013, 21:28
não sou advogado de defesa de ninguém, mas o benficaslb1 tem tido a preocupação de nos ir mantendo informados sobre o andamento das novidades da Benficatv, tal como o Dandy, sendo dos que mais têm fomentado a participaçao dos benfiquistas e combate do sistema, sendo frustrante estar sempre a ler criticas a um canal que apenas vai fazer 5 meses em Julho como canal Premium..em 5 meses temos crescido muito mais do que alguma vez se esperou, lógicamente existem aspectos a melhorar, mas porque não aproveitam os contactos do user e lhe pedem para transmitir as vossas ideias...

Todos queremos o melhor do nosso canal e um crescimento cada vez mais sustentado, todos temos ideias de coisas que poderiam melhorar, vamos começar a discutir de forma calma cada um dos pontos de vista e deixarmos de lado os "picansos" que não levam a lado nenhum...

SOMOS BENFICA!!!

Agradeço a menção pessoal mas não possuo qualquer mérito nas informações privilegiadas a que slbbenfica1 tem acesso.

Mérito vai por inteiro para o slbenfica1.

Viva a BTV! Vivam os 250.000!

Rumo ao Céu!

mencionei-te como um dos grandes imulsionadores, aqui, do combate contra o sitema e a Cosmos e um dos grandes defensores do sucesso deste canal...penso que mereces este elogio, pois tens sido incansável a tentar abrir os olhos ao pessoal...

Continua, o teu sucesso será certamente o sucesso do canal e do Benfica...

Cyb3rNeo

Red Eyes

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Outubro de 2013, 13:10
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 01:41
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Outubro de 2013, 21:28
não sou advogado de defesa de ninguém, mas o benficaslb1 tem tido a preocupação de nos ir mantendo informados sobre o andamento das novidades da Benficatv, tal como o Dandy, sendo dos que mais têm fomentado a participaçao dos benfiquistas e combate do sistema, sendo frustrante estar sempre a ler criticas a um canal que apenas vai fazer 5 meses em Julho como canal Premium..em 5 meses temos crescido muito mais do que alguma vez se esperou, lógicamente existem aspectos a melhorar, mas porque não aproveitam os contactos do user e lhe pedem para transmitir as vossas ideias...

Todos queremos o melhor do nosso canal e um crescimento cada vez mais sustentado, todos temos ideias de coisas que poderiam melhorar, vamos começar a discutir de forma calma cada um dos pontos de vista e deixarmos de lado os "picansos" que não levam a lado nenhum...

SOMOS BENFICA!!!

Agradeço a menção pessoal mas não possuo qualquer mérito nas informações privilegiadas a que slbbenfica1 tem acesso.

Mérito vai por inteiro para o slbenfica1.

Viva a BTV! Vivam os 250.000!

Rumo ao Céu!

mencionei-te como um dos grandes imulsionadores, aqui, do combate contra o sitema e a Cosmos e um dos grandes defensores do sucesso deste canal...penso que mereces este elogio, pois tens sido incansável a tentar abrir os olhos ao pessoal...

Continua, o teu sucesso será certamente o sucesso do canal e do Benfica...
Dandy, o visionário que consegue emulsionar o azeite em água impedindo a separação de fases...
:bow2:

Calvinehobbes

impulsionador...mas pronto ...qualquer coisas serve...

Red Eyes

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Outubro de 2013, 16:18
impulsionador...mas pronto ...qualquer coisas serve...
Dandy, o visionário que impulsiona... ahhhhhh... pois... o coiso... bem... ahhhhhh... olha, qualquer coisa serve...
:bow2:

redeagle7

Citação de: pedro22 em 20 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: redeagle7 em 20 de Outubro de 2013, 11:18
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2013, 09:43
Bom número, mas uma vergonha o modo como a Premier League tem sido tratada e difundida. Estou à vontade, pois sempre defendi esta opção, mas sei que muita gente está defraudada com isto, incluindo eu.
Sempre segui a PL, e agora fica tudo mais difícil.

Vocês não têm paciência nenhuma, querem tudo para ontem!

Antes tinham 4 canais da sporttv a transmitir a EPL, agora temos um da Benfica TV que tem feito uma enorme ginástica para tentar passar o máximo que pode sem deixar de transmitir eventos do Benfica.

Que tal esperarem pela abertura do 2º canal, dar algum tempo para as coisas estabilizarem e depois fazerem uma avaliação mais cuidada e mais rigorosa?

Concordo com algumas criticas que se fizeram por exemplo ao tamanho das letras e números na contagem de tempo dos jogos. Essas criticas devem é ser feitas de uma forma construtiva e não no tom que aqui li no outro dia em que cada critica trazia 2 ou 3 insultos pelo meio.

Aproveitem e disfrutem daquilo que só nós temos em Portugal e NO MUNDO!

Acho que de entre tudo o que Vieira fez no Benfica, a Btv ainda é um projecto que merece a nossa paciência e respeito.

Acho muito bem que sejamos exigentes em tudo o que diz respeito ao nosso clube. A nossa falta de cultura de exigência e militância mais recente fez com que o nosso clube se descaracterizasse.

Devíamos era ser mais exigentes com todos os aspectos do nosso clube e não apenas com a BTV.

Ser exigente implica criticar tudo e mais alguma coisa por menos sentido que faça?

Há que ter o mínimo de noção sobre as coisas. As pessoas querem comparar aquilo que eram as transmissões da EPL na sporttv que tinha 4 canais, com a capacidade que a Benfica Tv tem num momento em que ainda dispõe apenas de 1 canal.

Enquanto a Btv tiver apenas 1 canal, vão fazer um esforço para tentar agradar a todos. É que por cada pessoa que reclama mais jogos da EPL em directo, aparece logo outra que defende que deviam passar era os jogos das modalidades e camadas jovens.

O espírito crítico deve estar sempre presente, mas de preferência com alguma noção e com a vertente construtiva bem vincada.

Royal_Flush

Percebo perfeitamente a critica do Valebem. Esperemos que a BTV2 chegue rápido para se acabar com este problema.

BERNA_1961

O que tem sido até aqui tem sido excelente.
Creio que é difícil fazer melhor e agradar a todos.
Agora, acho que tem faltado é alguma informação tempestiva para evitar especulações, e, sobretudo, para reduzir alguma impaciência na família benfiquista.

Theroux

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 17:08
Agora, acho que tem faltado é alguma informação tempestiva para evitar especulações, e, sobretudo, para reduzir alguma impaciência na família benfiquista.

Isso sim, uma falha completamente desnecessária.

Royal_Flush

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 17:08

Isso sim, uma falha completamente desnecessária.

A única explicação possível para isso é manter o segredo negocial (leia-se, não divulgar informações à Cosmos antes do necessário).