Benfica TV

Theroux

Citação de: Royal_Flush em 20 de Outubro de 2013, 17:20
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 17:08
O que tem sido até aqui tem sido excelente.
Creio que é difícil fazer melhor e agradar a todos.
Agora, acho que tem faltado é alguma informação tempestiva para evitar especulações, e, sobretudo, para reduzir alguma impaciência na família benfiquista.

Isso sim, uma falha completamente desnecessária.

A única explicação possível para isso é manter o segredo negocial (leia-se, não divulgar informações à Cosmos antes do necessário).

Não há justificação possível para o que fizeram.

Ou tinham a certeza que o canal iria estar no ar dia "X" ou não sabiam. Se não sabiam deviam ter estado calados. Se sabiam mas aconteceu algo extraordinário que impediu que o canal fosse para o ar na data anunciada deviam ter dado uma explicação, por mais vaga que fosse.

Royal_Flush

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2013, 17:26
Citação de: Royal_Flush em 20 de Outubro de 2013, 17:20
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 17:08
O que tem sido até aqui tem sido excelente.
Creio que é difícil fazer melhor e agradar a todos.
Agora, acho que tem faltado é alguma informação tempestiva para evitar especulações, e, sobretudo, para reduzir alguma impaciência na família benfiquista.

Isso sim, uma falha completamente desnecessária.

A única explicação possível para isso é manter o segredo negocial (leia-se, não divulgar informações à Cosmos antes do necessário).

Não há justificação possível para o que fizeram.

Ou tinham a certeza que o canal iria estar no ar dia "X" ou não sabiam. Se não sabiam deviam ter estado calados. Se sabiam mas aconteceu algo extraordinário que impediu que o canal fosse para o ar na data anunciada deviam ter dado uma explicação, por mais vaga que fosse.

Mas alguém apontou publicamente uma data?

Só vi o Vieira a dizer Outubro.

faneca_slb4ever

Jornalista da BTV disse que era a 17 de Outubro.

Na AG disseram que era a 15 de Outubro.

Royal_Flush

Ah Ok, não fazia ideia.

Calvinehobbes

falou-se na própria Benficatv que o canal iria arrancar dia 17...o porquê de não ter acontecido, oficialmente, não se sabe...segundo o user benficaslb1, que tem dado as informações no tópico, o problema está na MEO que ainda não tem condições para avançar....o porquê do Benfica não falar em nada é que é estranho...será uma imposição da Meo?

sLbErN@ZzZ

Eu pergunto... para quando a Benfica TV no Canalsat?! ou mesmo SFR! lol. (em França)

pedro22

Citação de: redeagle7 em 20 de Outubro de 2013, 16:56
Citação de: pedro22 em 20 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: redeagle7 em 20 de Outubro de 2013, 11:18
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2013, 09:43
Bom número, mas uma vergonha o modo como a Premier League tem sido tratada e difundida. Estou à vontade, pois sempre defendi esta opção, mas sei que muita gente está defraudada com isto, incluindo eu.
Sempre segui a PL, e agora fica tudo mais difícil.

Vocês não têm paciência nenhuma, querem tudo para ontem!

Antes tinham 4 canais da sporttv a transmitir a EPL, agora temos um da Benfica TV que tem feito uma enorme ginástica para tentar passar o máximo que pode sem deixar de transmitir eventos do Benfica.

Que tal esperarem pela abertura do 2º canal, dar algum tempo para as coisas estabilizarem e depois fazerem uma avaliação mais cuidada e mais rigorosa?

Concordo com algumas criticas que se fizeram por exemplo ao tamanho das letras e números na contagem de tempo dos jogos. Essas criticas devem é ser feitas de uma forma construtiva e não no tom que aqui li no outro dia em que cada critica trazia 2 ou 3 insultos pelo meio.

Aproveitem e disfrutem daquilo que só nós temos em Portugal e NO MUNDO!

Acho que de entre tudo o que Vieira fez no Benfica, a Btv ainda é um projecto que merece a nossa paciência e respeito.

Acho muito bem que sejamos exigentes em tudo o que diz respeito ao nosso clube. A nossa falta de cultura de exigência e militância mais recente fez com que o nosso clube se descaracterizasse.

Devíamos era ser mais exigentes com todos os aspectos do nosso clube e não apenas com a BTV.

Ser exigente implica criticar tudo e mais alguma coisa por menos sentido que faça?

Há que ter o mínimo de noção sobre as coisas. As pessoas querem comparar aquilo que eram as transmissões da EPL na sporttv que tinha 4 canais, com a capacidade que a Benfica Tv tem num momento em que ainda dispõe apenas de 1 canal.

Enquanto a Btv tiver apenas 1 canal, vão fazer um esforço para tentar agradar a todos. É que por cada pessoa que reclama mais jogos da EPL em directo, aparece logo outra que defende que deviam passar era os jogos das modalidades e camadas jovens.

O espírito crítico deve estar sempre presente, mas de preferência com alguma noção e com a vertente construtiva bem vincada.

O expressar da opinião de que a Btv gere mal a PL não me parece que esteja em contradição com falta de noção ou critica construtiva do user, da mesma forma que uma opinião que defenda mais modalidades e camadas jovens em detrimento da PL, será sempre válida.
A isso se chama escrutinar, e as opções / escolhas, que serão feitas pelo canal, mesmo com o aparecimento  BTV2 deverão sê-lo contantemente para podermos evoluir o nosso canal e sem a utopia dos unanimismos aproximá-lo o mais possivel as exigências dos  subscritores!

E para isso precisamos sempre das opiniões de todos por mais infundadas que nos pareçam!

JP.

Um programa de resumos da EPL, ao estilo do Domingo Desportivo, parece-me essencial!! Aliás, com resumos da EPL e de todos os jogos das nossas equipas seniores.

Concordo com o facto da EPL ser um conteúdo (ainda) mal aproveitado. E nem me refiro à transmissão em direto dos jogos - com 1 canal apenas, temos que tomar decisões. Refiro-me, antes, à promoção do conteúdo durante as transmissões. Passar um sábado à tarde a ver a BTV devia significar receber constantes informações dos jogos da EPL. Aproveitar os intervalos das transmissões para passar os golos até ao momento, por exemplo. Potenciar ao máximo o conteúdo, prender mais os telespectadores e agradar os clientes.

Parece-me simples...

Lisboa_e_Benfica

mas isto dá para emoldurar ou não??

by Paspalho 20.10.2013
"Votei contra a constituição dessa verdadeira aberração que é a VieiraTV!"  :clap1:

VitorFernando

Citação de: Rick84 em 20 de Outubro de 2013, 10:38
BenficaTVHD tem tido muito problemas nas transmissões de jogos isto na zon, acontece o mesmo com voces?no sd tudo ok.
eu tenho ZON e o HD tem estado impecável, tem dado sempre bem.

BlankFile

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Outubro de 2013, 20:38

by Paspalho 20.10.2013
"Votei contra a constituição dessa verdadeira aberração que é a VieiraTV!"  :clap1:

Verdadeira aberração... não satisfaz um Paspalho, isso é notório.

Não é vieira tv e nunca vai ser. É a Benfica TV.
Hão-de aparecer outros presidentes e a Benfica TV perdurará no tempo e sempre em crescendo. O céu é o limite.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2013, 20:47
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Outubro de 2013, 20:38

by Paspalho 20.10.2013

Verdadeira aberração... não satisfaz um Paspalho, isso é notório.

Não é vieira tv e nunca vai ser. É a Benfica TV.
Hão-de aparecer outros presidentes e a Benfica TV perdurará no tempo e sempre em crescendo. O céu é o limite.

ele diz tanto mal do Benfica clube, do Benfica claques, do Benfica direcção, do Benfica comunicação, neste fórum que desconfio que de facto não seja mesmo infiltrado. para post do ano sugiro o texto colocado na "geral" nos fixos "aviso à navegação". diz bem do estado do "Benfiquismo" de muitos. enfim......depois deste desabafo,

que se fale da BenficaTV   O0

Keiroxes

Se a sporttv para o ano,estivesse na disposição de nos vender a transmissão dos nossos jogos fora de casa, seria muito descabido tentar comprá-los? qual seria o montante razoável a pagar pela transmissão de cada jogo? sabendo que a sporttv os transmitiria também em simultâneo.

SigaPaVinho

Citação de: VitorFernando em 20 de Outubro de 2013, 20:44
Citação de: Rick84 em 20 de Outubro de 2013, 10:38
BenficaTVHD tem tido muito problemas nas transmissões de jogos isto na zon, acontece o mesmo com voces?no sd tudo ok.
eu tenho ZON e o HD tem estado impecável, tem dado sempre bem.

x2

pipoca123456789

Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2013, 21:32
Se a sporttv para o ano,estivesse na disposição de nos vender a transmissão dos nossos jogos fora de casa, seria muito descabido tentar comprá-los? qual seria o montante razoável a pagar pela transmissão de cada jogo? sabendo que a sporttv os transmitiria também em simultâneo.

Era bom era mas... eles não vão largar o ultimo anel de ouro...

Estou a ficar cada vez mais entusiasmado com este nosso projeto único no mundo, cada vez temos mais marcas a publicitar no canal já notaram? muito muito bom sinal!