Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

JG10

O Urreta também não foi já à seleção do Uruguai?

Blitzer

Citação de: JG10 em 16 de Outubro de 2013, 17:40
O Urreta também não foi já à seleção do Uruguai?

Há principal não.

HenriqueSLB

Gostava de o ver contra o Cinfães

Lucas Varandas

Citação de: HenriqueSLB em 16 de Outubro de 2013, 17:45
Gostava de o ver contra o Cinfães

Antes deste temos o Ivan e Helder

nqsbenfica

Android1974

Alguém viu o jogo, para além do resumo? Provavelmente estava a jogar na ala direita, mas a jogada do golo é mais do que se já tinha visto dele a jogar pelo meio, na posição 8, pela seleção jovem. Continuo a dizer que era aí que devia jogar na B, mas pronto.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Android1974 em 19 de Outubro de 2013, 13:56
Alguém viu o jogo, para além do resumo? Provavelmente estava a jogar na ala direita, mas a jogada do golo é mais do que se já tinha visto dele a jogar pelo meio, na posição 8, pela seleção jovem. Continuo a dizer que era aí que devia jogar na B, mas pronto.

Vi eu, jogou sempre a ED!

Android1974

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Outubro de 2013, 23:15
Citação de: Android1974 em 19 de Outubro de 2013, 13:56
Vi eu, jogou sempre a ED!
Então ainda tem mais piada a jogada do golo ser uma entrada dele bem pelo meio, apesar de estar sempre a jogar como ala direito.

Lucas Varandas

Quanto é que custou esta brincadeira?

Luisao4

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 21:19

Internacional A pelo Paraguai, para brincadeira (de 1,2M€) não está mau.

GiiB_10

Brincadeira tem sido a sua gestão.

Por esta altura era para ter muitos mais minutos nas pernas, e a médio centro.

Lucas Varandas

Citação de: Luisao4 em 20 de Outubro de 2013, 21:27

então vamos comprar os restantes se o valor for similar... é por comprar jogadores em excesso não sendo necessários que temos mais de 100 jogadores, um passivo de 560M€ e capitais próprios negativos de 107M€, mas não há problema nenhum... estamos no bom caminho.

Puches

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 21:31

então vamos comprar os restantes se o valor for similar... é por comprar jogadores em excesso não sendo necessários que temos mais de 100 jogadores, um passivo de 560M€ e capitais próprios negativos de 107M€, mas não há problema nenhum... estamos no bom caminho.
Não me parece que tenhamos mais de 100 jogadores.
Ainda assim, um jogador muito jovem, que foi sendo internacional em todas as categorias pelo seu país, pelo custo eu diria que é sobretudo um bom investimento. Aliás, como outros que têm sido feitos.
O que me preocupa é como se perdeu uma equipa (a A) não se vendendo ninguém (e com reforços). E é mesmo fundamental vender.
Sobre os jovens atualmente com contrato com o Benfica, diria que temos matéria prima suficiente para não fazer grandes investimentos no futuro, fruto da aposta na formação e na contratação atempada de jovens com muito valor.

Android1974

Neste momento, é importante lembrar como ridicularizavam por aqui quem se atrevia de início a dizer que nem por sombras vinha para o plantel principal para suplente do Salvio.

Lucas Varandas

Citação de: Puches em 20 de Outubro de 2013, 21:45
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 21:31

Não me parece que tenhamos mais de 100 jogadores.
Ainda assim, um jogador muito jovem, que foi sendo internacional em todas as categorias pelo seu país, pelo custo eu diria que é sobretudo um bom investimento. Aliás, como outros que têm sido feitos.
O que me preocupa é como se perdeu uma equipa (a A) não se vendendo ninguém (e com reforços). E é mesmo fundamental vender.
Sobre os jovens atualmente com contrato com o Benfica, diria que temos matéria prima suficiente para não fazer grandes investimentos no futuro, fruto da aposta na formação e na contratação atempada de jovens com muito valor.

Isso faria sentido se não tivessemos no fosso financeiro que estamos e não tivessemos os sim! mais de 100 jogadores.

não podemos ir a correr comprar todos os jovens com potencial, temos de uma vez por todas vazar as paletes e começar a trabalhar com os nossos recursos.

Para reforçar que seja em qualidade, e não em quantidade como temos feito nos ultimos anos.