CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Puches

É agora ou nunca, dar o mote e encher o estádio.
Esta semana vai trazer-nos muitas alegrias.

Diogo_94

itsame

Citação de: Diogo_94 em 20 de Outubro de 2013, 22:25
Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes para este jogo ?
Estou a contar que não esgote, só posso comprar no Domingo.

jony08

Xinas

eu quero que esgote e aqueles que tao na boa a pensar que n vai tar muita gente,quando for para comprar ja n haja bilhetes...adorava!!!!

jony08

parras_bs

Se não estiveram pelo menos 50 mil almas na luz, vou ficar fudido com vocês.
Não há desculpa para não ir ao jogo, é o Benfica foda-se.

4x4x2

Então agora que ia comprar os bilhetes, no site não vejo nada  ::bater::

Soundwave

Só tinha acesso à net hoje e ia comprar os bilhetes... fódeu geral. Nada no site. Alguém sabe se já esgotou?

Soundwave

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2013, 18:38
O Nacional foi eliminado da Taça de Portugal pelo Santa Maria.
A moral para o jogo da Luz possivelmente não será o melhor. De qualquer forma temos que entrar com tudo para vencer este jogo. Os 3 pontos são fundamentais.

Sempre que vou à Luz ver o Benfica - Nacional ganhamos, e por muitos. Queria manter a tradição... mas não sei se não está já esgotado. Espero que não.

Se não levarmos o jogo de vencida a culpa é minha :tomates:

4x4x2

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2013, 00:00
Só tinha acesso à net hoje e ia comprar os bilhetes... fódeu geral. Nada no site. Alguém sabe se já esgotou?
Certamente que não, pq ainda ontem tinha visto no site e ainda havia bilhetes para o piso 1.

Provavelmente retiraram a venda do site, por causa da presumível casa miserável que devemos ter na Champions.  Devia estar muita gente a comprar para este jogo, e ng a comprar para o jogo com o Olympiacos.

Soundwave

Citação de: 4x4x2 em 21 de Outubro de 2013, 00:06
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2013, 00:00
Certamente que não, pq ainda ontem tinha visto no site e ainda havia bilhetes para o piso 1.

Provavelmente retiraram a venda do site, por causa da presumível casa miserável que devemos ter na Champions.  Devia estar muita gente a comprar para este jogo, e ng a comprar para o jogo com o Olympiacos.

Amanhã não estava a contar ir à Luz mas já estou a ver que não me safo disso. O pior é se chego lá e me dizem que não há mais bilhetes... queria aproveitar para um piso 0 e levar os meus pais que raramente vão à Luz.

Angel_P

Na 6ª Feira havia lugares aos montes, depois fui para comprar no sábado de manhã online, e não dava. De certeza que não venderam milhares de bilhetes durante a noite de 6ª feira. Há sócios que simplesmente não têm hipótese de ir à Luz durante a semana para comprar. Que palhaçada. A falta de respeito pelos sócios é mesmo incrível!

Angel_P

Já é possivel comprar online. Acabei de comprar. MEO piso 3, lá estarei.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: