Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Mais uma contrataçao desnecessaria

Maka

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 20:42
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 20:25
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 01:17
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Outubro de 2013, 23:05
o OLA está a ser "julgado" pelo preço que custou.
Acho que fez um jogo razoável e foi dos melhores.
Se tivesse vindo da equipa B ou a custo zero as considerações seriam as mesmas?
Se lhe derem 3, 4 jogos seguidos e, sobretudo, noutro sistema(4/3/3) temos ali jogador.

E isso será assim tão errado? Se custa mais do que outros, convém render mais. Normalmente, é assim em tudo na vida: se uma coisa é mais cara do que a outra, espera-se mais qualidade. Tu não esperas mais dum carro que custe 60 mil euros do que de um que custe 10 mil?
Está explicado. Não posso criticar o Cortez porque (supostamente) não custou nada.

Epah, temos aqui um verdadeiro José Sócrates em potência. És o rei das falácias, tu.
Portanto, se fores buscar alguém à 3ª divisão que custe um saco de tremoços, e outro (da mesma posição) a uma boa liga europeia que custe 6 ou 7 ou 8 ou não sei quantos milhões, e depois vais a ver e jogam o mesmo........para ti está tudo normal.
Porreiro pá, porreiro pá...
1) qual é a posição do OLA?
2) qual o jogador de maior rendimento na posição dele?
3) qual é o jogador que custou tremoços que rivaliza com ele?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Analogia

De resto, folgo em ver que evitas ao máximo comentar o meu 1º post, ao qual respondeste com um genial "então não posso criticar o Cortez porque não custou nada".
São as tais falácias.....

Android1974

Citação de: pfms em 20 de Outubro de 2013, 22:34
Até podia festejar os golos a chorar, logo que os marcasse.
Há um mistério para mim neste jogador ... é grande jogador e é puto todos sabemos mas ... veio com rotulo de extremo veloz mas não consegue ir para cima dos defesas em velocidade, parece preso, parece que lhe custa arrancar. Será timidez, indaptação ou falta de confiança mas se ele o fizesse podia ser titular de caras na esquerda!
Não é que ele não conseguia arrancar, é mais ter medo de o fazer, por receio de errar. Assim, mastiga um bocado mais o jogo, o que nem é tão mau se tivermos um Salvio ou parecido do outro lado.

Lucas Varandas

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2013, 22:35
Mais uma contrataçao desnecessaria

Pior de que uma contratação descessária é fazerem mais contratações desnecessárias em cima de uma contratação desnecessáia.

Rikardinhuh

http://www.youtube.com/watch?v=vaY7az5dCJI

Pensem bem antes de falarem!! Por vezes esquecem-se da idade do rapaz...

Gambino

Citação de: Rikardinhuh em 21 de Outubro de 2013, 01:50

E a idade justifica a falta de atitude e entrega dele?

mellamotom

se há idade em que tem de mostrar vontade e entrega, é mais ou menos por esta altura...

J_PN

A assistência é do Ivan ou chega a tocar num defesa?

Rikhart

É claramente do Ivan, mesmo que tivesse resvalado num defesa continuava a ser dele, excelente cruzamento.

casr26

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 21 de Outubro de 2013, 02:00
Citação de: Rikardinhuh em 21 de Outubro de 2013, 01:50

E a idade justifica a falta de atitude e entrega dele?

Concordo que a espaços (muitos) parece que tem um desinteresse gritante no jogo... e mesmo como já disseram atrás ele até se pode equivaler (nesse aspecto) com o Cardozo, mas uma coisa é certa... o Cardozo joga numa posição em que a espaços pode-se esconder (às vezes até é importante que o faça, embora eu não goste).. já o Ola como extremo não se pode esconder do jogo.. um extremo tem que chamar o jogo para si!

Não digo que seja mau jogador mas continuando com esta postura ele nunca terá um futuro com apoio da massa adepta no Benfica!

Pedro Nunes 28

Volto a dizer...metam o Djaló na Holanda e vão ver o enorme jogador que ele é.......

Chefe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2013, 10:50
Volto a dizer...metam o Djaló na Holanda e vão ver o enorme jogador que ele é.......
Isso não é bem assim. Como escrevi no tópico do Djuricic. O Ola brilhou verdadeiramente contra o Benfica, mas voces esquecem-se que contra o Benfica qualquer Zé Trabolho pode brilhar, com tanto espaço que se dá

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2013, 10:50

O Djaló não é enorme em lugar nenhum.

RTB7

Ola John - Gaitan - Ivan Cavaleiro

bozic

Falta de atitude é uma coisa que me chateia a sério. E tu tens muito disso