Benfica TV

HJDK

Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2013, 00:01
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2013, 23:58
alguém sabe as datas de término de quando os contratos que a cosmos tem com outros campeonatos, outros desportos e assim? podíamos roubar-lhes mais algumas coisinhas

Taça de Portugal:

30 de Junho de 2014.

Campeonato espanhol e Champions:

30 de Junho de 2015.

NBA: Anual.
Suponhamos que o Benfica comprava a Champions. Imaginam o que era transmitir na BenficaTv um jogo do Sporting ou do Porto? :2funny: A azia que seria, meu deus. Ou não transmitir o jogo sequer. Épico.

pasfomp

Citação de: HJDK em 21 de Outubro de 2013, 01:58
alguém sabe as datas de término de quando os contratos que a cosmos tem com outros campeonatos, outros desportos e assim? podíamos roubar-lhes mais algumas coisinhas

Taça de Portugal:

30 de Junho de 2014.

30 de Junho de 2015.

Suponhamos que o Benfica comprava a Champions. Imaginam o que era transmitir na BenficaTv um jogo do Sporting ou do Porto? :2funny: A azia que seria, meu deus. Ou não transmitir o jogo sequer. Épico.

o mais épico era eles terem assinado a btv para poderem ver os jogos  :rir:

Cyb3rNeo

Citação de: HJDK em 21 de Outubro de 2013, 01:58

Taça de Portugal:

30 de Junho de 2014.

30 de Junho de 2015.

O zbording a jogar na Champions?   :huh:
Isso é possível de acontecer?  :confused:

Jeremy

A Benfica TV na Orange é mesmo verdade?

| João |

Gostava que houvesse uma maneira de ver os jogos en pay per view, como faz a uefa.

jarovaz

A benficatv ja saiu da orbita dos benfiquistas .ja temos mas assinantes que socios!ja é um sucesso!

Jota Pedro

Citação de: jarovaz em 21 de Outubro de 2013, 10:39
A benficatv ja saiu da orbita dos benfiquistas .ja temos mas assinantes que socios!ja é um sucesso!
Eu sou assinante e não sou sócio  :crazy2:
Mas para conseguirmos chegar a adeptos que não são do Benfica é essencial termos o 2º canal.
Se não em vez de verem um jogo da Premier em direto vão ver um jogo da equipa principal ou equipa B . (Que eu prefiro sempre, estou-me a colocar na óptica de um não adepto do Benfica que queira ver Premier League, Brasileirão ou Liga Grega em Direto)

o_bEnFiQuIsTa

k1n0

k1n0

MadMax 1904

EnormeBenfica

Onde é que anunciaram que a BTV2 iria para o ar a 25 Outubro. E já agora é para todas as operadoras ou apenas para a MEO.

Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 12:40
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2013, 12:39
Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 12:37
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2013, 10:11
Citação de: kolchak em 21 de Outubro de 2013, 00:57
Novidades da Btv2?

Não há.

Claro que há. :)
Benfica TV 2 (SD e HD) vai para o ar dia 25!
Abraço

De certeza? :knuppel2:

Se não houver nenhum atentado... sim, de certeza :)