Benfica TV

Theroux

A nova data foi comunicada pelo Benfica?

Ft.johИИ

Na Orange em França não se dá por nada em relação à BTV

46Rossi

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2013, 19:11
A nova data foi comunicada pelo Benfica?

não, inside info... da Meo, se bem percebi  ;D

Dandy

Mutismos explicativos à parte, não tenho dúvidas de que, no fim, todos darão por bem empregue o tempo investido à espera do segundo canal.

46Rossi

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Outubro de 2013, 19:13

se calhar só chega a França depois da divisão entre BTV1 e BTV2 por causa dos direitos de transmissão da premier league...

Dandy

Para todos os infiltrados aqui presentes:

Sois muito bem-vindos enquanto clientes da BTV!

Dandy

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 19:15

se calhar só chega a França depois da divisão entre BTV1 e BTV2 por causa dos direitos de transmissão da premier league...

Eu pensei em responder isso... mas depois lembrei-me da ZAP.

Rick84

Citação de: HJDK em 21 de Outubro de 2013, 01:58
Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2013, 00:01
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2013, 23:58
alguém sabe as datas de término de quando os contratos que a cosmos tem com outros campeonatos, outros desportos e assim? podíamos roubar-lhes mais algumas coisinhas

Taça de Portugal:

30 de Junho de 2014.

Campeonato espanhol e Champions:

30 de Junho de 2015.

NBA: Anual.
Suponhamos que o Benfica comprava a Champions. Imaginam o que era transmitir na BenficaTv um jogo do Sporting ou do Porto? :2funny: A azia que seria, meu deus. Ou não transmitir o jogo sequer. Épico.

A Champions custa 8 milhões/época

Liga Espanhola 5 milhões/época

NBA não sei, isto é o valor que a concorrência ta a pagar!

46Rossi

Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2013, 19:17
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 19:15

Eu pensei em responder isso... mas depois lembrei-me da ZAP.

então em Angola está a funcionar normalmente? e há algum canal angolano que tenha o exclusivo da premier league?

g25

Citação de: sholblerk03 em 21 de Outubro de 2013, 19:06
Confirma-se que aquele espaço vermelho no logótipo servirá para colocar o número "1" ou "2" da respectiva designação de BTV1 ou BTV2.

Ainda agora na emissão do programa "Tempo Corrido", eles meteram o número "1" mas retiraram logo a seguir. Dia 25 logo veremos!

Exactamente às 19:01:36

Pedro84

Não acredito nos 400 mil, pelo menos enquanto a sporttv existir nos moldes que existe.
250/300 mil subscritores é um nº absolutamente fantástico. Agora importa bastante é mantê-los.

paulomaia1972

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:12
Não acredito nos 400 mil, pelo menos enquanto a sporttv existir nos moldes que existe.
250/300 mil subscritores é um nº absolutamente fantástico. Agora importa bastante é mantê-los.
em pouco mais de 100 dias tens 250 mil, o que te faz duvidar que durante a época seja possível 350 a 400 mil?

Posey

A título de curiosidade, alguém sabe se a Sporttv costumava dar 3 jogos em directo da Premier League ao mesmo tempo (sem ser no Boxing Day)?

Calvinehobbes

e ainda não tivemos nenhum jogo dos chamados grandes em nossa casa...depois com Braga e Porto vão aumentar, de certeza as adesões...

Pedro84

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:12
em pouco mais de 100 dias tens 250 mil, o que te faz duvidar que durante a época seja possível 350 a 400 mil?

O que me faz duvidar é o facto da BTV abranger um nº menor de possíveis subscritores que a sporttv. A sporttv abrange adeptos de todos os clubes, a BTV abrange os benfiquistas e pouco mais. É normal que surja uma estagnação. Acreditava nos 400 mil se por acaso adquiríssemos a liga espanhola ou, e principalmente, as competições europeias. Como as coisas estão, não me acredito.