Benfica TV

Dandy

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 19:21
Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2013, 19:17
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 19:15
Citação de: Ft.johИИ em 21 de Outubro de 2013, 19:13
Na Orange em França não se dá por nada em relação à BTV

se calhar só chega a França depois da divisão entre BTV1 e BTV2 por causa dos direitos de transmissão da premier league...

Eu pensei em responder isso... mas depois lembrei-me da ZAP.

então em Angola está a funcionar normalmente? e há algum canal angolano que tenha o exclusivo da premier league?

Pelo que sei, em Angola e Moçambique o canal sonmente transmite conteúdos do Benfica.

Mas quem more lá poderá responder melhor do que eu.

| João |

Quando vinha para casa passei pelo cafe' e vi um programa que analisava o jogo do Lyon na beIN sport. Usavam uma especie de holofote para relevar o jogador de quem falavam e um tracejado para descrever o percurso dele. Uma grafismo de grande classe.

Se alguem souber de aquilo que falo (em termos tecnicos) pode fazer a sugestao, de uma maneira explicativa, a' BenficaTV? Obrigado desde ja'.

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:23
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2013, 20:12
Não acredito nos 400 mil, pelo menos enquanto a sporttv existir nos moldes que existe.
250/300 mil subscritores é um nº absolutamente fantástico. Agora importa bastante é mantê-los.
em pouco mais de 100 dias tens 250 mil, o que te faz duvidar que durante a época seja possível 350 a 400 mil?

O que me faz duvidar é o facto da BTV abranger um nº menor de possíveis subscritores que a sporttv. A sporttv abrange adeptos de todos os clubes, a BTV abrange os benfiquistas e pouco mais. É normal que surja uma estagnação. Acreditava nos 400 mil se por acaso adquiríssemos a liga espanhola ou, e principalmente, as competições europeias. Como as coisas estão, não me acredito.

Também pensava assim, mas temos de levar em conta algum factores:

1) Preços
2) Carga emocional anti-Sporttv e pró-Benfica.
3) Adeptos de outros clubes. O Manuel Fernandes tem a BTV!

Se os resultados ajudarem acredito nos 350 mil até ao último jogo em casa.

Calvinehobbes

ainda hoje no Benfica 10h mostraram um grafismo bem interessante das movimentações do Olympiakos...

Dandy

Não acredito nos 400 mil, pelo menos enquanto a sporttv existir nos moldes que existe.
250/300 mil subscritores é um nº absolutamente fantástico. Agora importa bastante é mantê-los.
em pouco mais de 100 dias tens 250 mil, o que te faz duvidar que durante a época seja possível 350 a 400 mil?

O que me faz duvidar é o facto da BTV abranger um nº menor de possíveis subscritores que a sporttv. A sporttv abrange adeptos de todos os clubes, a BTV abrange os benfiquistas e pouco mais. É normal que surja uma estagnação. Acreditava nos 400 mil se por acaso adquiríssemos a liga espanhola ou, e principalmente, as competições europeias. Como as coisas estão, não me acredito.

Benfiquistas?

Vejamos:

Admitindo que existem 4 milhões de Benfiquistas em Portugal...

Admitindo que esses 4 milhões de Benfiquistas vivem, grosseiramente, em 1.333.333 milhões de residências (3 por casa, mais ou menos)...

Isso quer dizer que ainda temos muito por onde crescer.

Não chegaremos a todos, como é evidente, mas margem para crescer existe, ainda, de uma forma gigantesca.

Faltam os estímulos:

Rendimento desportivo a carburar, apelo para a compra, vencer a inércia... e tempo.

A BTV Premium tem, ainda, somente 110 dias e custa um terço daquilo que custou, em tempos, uma Cosmos que chegou a ter mais de 600.000 clientes.

Calvinehobbes

Dandy e não esquecer o facto de neste tempo o campeonato já ter parado algumas vezes(2), ter havido jogo da taça de portugal (com transmissão na concorrência).
Em casa tivemos apenas os jogos com Gil Vicente, Belenenses e Paços...nenhum jogo que despertasse grande entusiasmo ...

o facto de termos entrado da maneira que entrámos também não ajudou

os campeonatos jovens, que habitualmente têm transmissão também só começaram agora...qual é o pai/avô que tem uma criança nos benjamins, infantis, que não adere à benficatv para poder gravar os jogos dos seus meninos?

os campeonatos da modalidades também só agora estão a começar, mais um atractivo...

acredito um maior crescimento agora nestes próximos meses, com os jogos mais interessantes a começarem e com as modalidades/camadas jovens a começarem a carburar...

força Benfica

O Boxing day na BENFICA TV!

:smitten:  :D

| João |

Tambem gostava de ver boxe na BenficaTV, ainda que fosse so' dos nossos atletas.

E tambem gosto do estilo de acompanhamento que a rtp2 faz/fazia nas provas de atletismo.

Puches

Atenção que chegar aos 250.000 não é a mesma que ir dos 250.000 aos 260.000 que sejam.

Há a questão da saturação do mercado e o facto de muitos adeptos do Benfica não terem como pagar o lápis e a borracha aos filhos (ou a eletricidade), quanto mais uma televisão paga. Também, muito desses adeptos não ligam puto ao futebol: são adeptos do Benfica porque é o Benfica (ponto).

O grande potencial de crescimento, na minha opinião, encontra-se na diáspora: onde há mais dinheiro e mais saudade disto de ser português.

Para ser franco, dado o momento do país, o chegar aos 250.000 é absolutamente fantástico.
Eventualmente, umas vítórias na LC e no campeonato, também poderão ajudar (vem aí o Natal e os subsídios que o acompanham) a ir um bocadinho mais além.

SEMPAPAS_SLB

Alguém com os pés na Terra.

| João |

Ja' que falamos em numeros, eu acredito nos 300 mil ate' ao fim do ano.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Puches em 21 de Outubro de 2013, 20:50
Atenção que chegar aos 250.000 não é a mesma que ir dos 250.000 aos 260.000 que sejam.

Há a questão da saturação do mercado e o facto de muitos adeptos do Benfica não terem como pagar o lápis e a borracha aos filhos (ou a eletricidade), quanto mais uma televisão paga. Também, muito desses adeptos não ligam puto ao futebol: são adeptos do Benfica porque é o Benfica (ponto).

O grande potencial de crescimento, na minha opinião, encontra-se na diáspora: onde há mais dinheiro e mais saudade disto de ser português.

Para ser franco, dado o momento do país, o chegar aos 250.000 é absolutamente fantástico.
Eventualmente, umas vítórias na LC e no campeonato, também poderão ajudar (vem aí o Natal e os subsídios que o acompanham) a ir um bocadinho mais além.

Acredito que ainda haja uma margem de crescimento até 300000 especialmente devido aos clássicos e à Benfica TV2. Com a equipa em grande acredito que passariamos claramente os 300000, mas quando se fala em 400000-500000 é por as espectativas altissimas. Não acredito que 1/3 dos Benfiquistas com cabo tenham interesse/condições para ter o canal.

benficaslb1

Não queiram entrar no lote daqueles que vieram aqui com muitas certezas sobre o "não numero de subscrições da BTV" e hoje nem cá aparecem. Quem chega aos 250 mil sem jogar nadinha, só pode sonhar.

A BTV é aquele género de jogos que ao intervalo esta 0 - 0 e que a equipa favorita não fez nem um remate, e quando re-entram aos 10 minutos fez dois para fora, e o comentador diz a equipa x esta melhor e o outro responde pior também era impossível.  Só que neste caso o pior já são 250.000 mil.

PS - Essa conversa que só os Benfiquistas assinam a BTV é uma não verdade, garanto-vos que prai 20% dos 250.000 são de outros clubes.

benficaslb1

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 21 de Outubro de 2013, 21:02
Citação de: Puches em 21 de Outubro de 2013, 20:50

Acredito que ainda haja uma margem de crescimento até 300000 especialmente devido aos clássicos e à Benfica TV2. Com a equipa em grande acredito que passariamos claramente os 300000, mas quando se fala em 400000-500000 é por as espectativas altissimas. Não acredito que 1/3 dos Benfiquistas com cabo tenham interesse/condições para ter o canal.

Quem tem TV por cabo tem condições para ter o canal, o resto são desculpas de meia tigela, se passa-se muito mal a TV cabo é das primeiras a voar.

carvalho0407

claro que tem tudo para crescer, claro que a equipa a ganhar ajuda mais, mas ainda à muitos cafes, restaurantes, hoteis, que não têm a benfica, mas que mais dia menos dia têm de por