Benfica TV

Mjölnir

O novo grafismo nos blocos noticiosos está mais "limpo" devido ao upscaling" da imagem. No entanto não acho melhor que o anterior. Aquele canto esquerdo com "21" (ou o nome do programa) e por baixo slbenfica.pt não adianta nada. Fazia falta, pelo menos nas noticias a hora actual. Como já referi aquele rodapé continua minúsculo, mal se lê.

X-Blazer

Nas previsões das receitas anuais da Benfica TV também se deve ter em conta uma considerável quebra nos meses de Junho e Julho

Tamagnini

Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2013, 23:01
Nas previsões das receitas anuais da Benfica TV também se deve ter em conta uma considerável quebra nos meses de Junho e Julho

Será compensado pelos lagartos e corruptos que vão assinar apenas por um mês, para poderem ver os seus jogos na Catedral.

MrJohnny

Citação de: King 7 em 21 de Outubro de 2013, 22:53
Citação de: joni10 em 21 de Outubro de 2013, 22:36
Bem, fui só eu que ouvi o peido em directo? Até a rapariga se descascou a rir... :D
Isso foi a que horas e quem se descuidou?

Edit: parece foi Diogo Carreira lol.

Ele estava só a falar quando a emissão voltou ao estúdio...

benficaslb1

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2013, 22:25
A campanha lançada para o jogo com o Olympiakos devia ser expandida.

Quem tem BTV devia ter vantagens, os sócios com BTV deviam ter ainda mais, e os sócios com redpass ainda mais...

Discordo totalmente do segundo paragrafo.

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2013, 23:12

Quem tem BTV devia ter vantagens, os sócios com BTV deviam ter ainda mais, e os sócios com redpass ainda mais...

O que perde o clube em oferecer descontos ou mesmo bilhetes para um jogo das modalidades a quem tiver BTV?

Tamagnini

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Outubro de 2013, 22:48
Citação de: Tamagnini em 21 de Outubro de 2013, 22:39
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Outubro de 2013, 22:17
Acho que o objetivo realista é "consolidar" 300.000 até ao final da época (só em Portugal).
Face ao contexto económico e independentemente da prestação desportiva, esse número seria espetacular.
Ou seja, com 300.000 garantidos, publicidades, estrangeiro, etc, temos receitas que podem originar 40 M.
Não interessa ter 270.000 sócios, quando na prática pagam quotas 50% (?).
Estes 250.000 atuais já representam (pelo menos para mim) um número impensável nesta altura.
Depois dessa estabilização (300.000), sim, partir para novos projetos.
O primeiro, quanto a mim, preparar a renovação da PL (não podemos perder a PL). Depois uma liga interessante (a espanhola era excelente), e por aí adiante.
A partir de uma base sólida, não há limites ao sonho.

Estabilizar nos 300.000?!?!?? És claramente um descrente na força deste projeto.

O campeonato mal começou.
Os clássicos com o Porto e Sporting vão trazer milhares de novos assinantes.

Muito me admiraria se no final desta época, não superássemos o número de assinantes da Cosmos.
Eu quero dizer que, apesar da crise financeira e independentemente da prestação desportiva, esses 300.000 seriam extraordinários.
Quando digo "consolidar" ou "estabilizar" refiro-me a uma base sólida que subscreve a BTV de uma forma apaixonada.
Claro que ser campeão, ter um bom arranque em 2014/2015, como já disse, isso poderá levar a números impensáveis no espaço de 1 ano.

Com o Benfica a jogar pouco mais que nada, conseguimos 150.000 no primeiro mês e meio, e 100.000 nos 2 meses seguintes.

Nos últimos 2 meses, a média de novas assinaturas é de 1660 por dia. Mesmo que essa média reduzisse para metade. No final do ano teremos sempre mais de 300.000.

Para mim, a estabilização, da forma como tu a encaras, ocorrerá aos 500.000

Puches

Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2013, 21:06
Não queiram entrar no lote daqueles que vieram aqui com muitas certezas sobre o "não numero de subscrições da BTV" e hoje nem cá aparecem. Quem chega aos 250 mil sem jogar nadinha, só pode sonhar.

A BTV é aquele género de jogos que ao intervalo esta 0 - 0 e que a equipa favorita não fez nem um remate, e quando re-entram aos 10 minutos fez dois para fora, e o comentador diz a equipa x esta melhor e o outro responde pior também era impossível.  Só que neste caso o pior já são 250.000 mil.

PS - Essa conversa que só os Benfiquistas assinam a BTV é uma não verdade, garanto-vos que prai 20% dos 250.000 são de outros clubes.
Não são certezas. Deus queira que esteja completamente errado. E sim, o Benfica já me surpreendeu por diversas vezes ao nível da capacidade de mobilização.

pipoca123456789

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2013, 22:47
Atingimos os 250 mil assinantes? Excelente.

A confirmar-se este valor creio que atingimos o nosso número máximo possível em termos de publico fiel (assinatura de pelo menos 11 meses ano) e que poderemos ter variações positivas em determinados meses.

??? mas que te leva a dizer isso???

Nao concordo nem um bocadinho! Vamos ter muito mais publico fiel daqui a um ou dois anos então nem imaginas (pelos vistos) o quanto esse teu comentário parecera ingenuo e descabido!

Slb23

Citação de: pipoca123456789 em 21 de Outubro de 2013, 23:43

A confirmar-se este valor creio que atingimos o nosso número máximo possível em termos de publico fiel (assinatura de pelo menos 11 meses ano) e que poderemos ter variações positivas em determinados meses.

Nao concordo nem um bocadinho! Vamos ter muito mais publico fiel daqui a um ou dois anos então nem imaginas (pelos vistos) o quanto esse teu comentário parecera ingenuo e descabido!
O que me leva a dizer isto é a situação económica do pais e o estado do Benfica.

Ter 250 mil assinantes fixos durante um ano inteiro é brutal e certamente que haverá meses em que teremos mais, os 250 mil que falo seriam sempre a base que suporta a Benfica TV.

X-Blazer

Citação de: Tamagnini em 21 de Outubro de 2013, 23:09
Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2013, 23:01

Será compensado pelos lagartos e corruptos que vão assinar apenas por um mês, para poderem ver os seus jogos na Catedral.
Também é verdade. Mas só atenua... Não compensa completamente

benficaslb1

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2013, 23:17
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2013, 23:12

O que perde o clube em oferecer descontos ou mesmo bilhetes para um jogo das modalidades a quem tiver BTV?

Interpretei mal, pensava que tinhas dito que deviam existir descontos na BTV para sócios e sócios com red pass. Nesse caso não perde nada efectivamente, pode é alterar a realidade das assistências como vai acontecer agora com o Olympiacos, ou seja não sabemos quantos pagantes serão efectivamente.

pipoca123456789

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2013, 00:14
Citação de: pipoca123456789 em 21 de Outubro de 2013, 23:43

O que me leva a dizer isto é a situação económica do pais e o estado do Benfica.

Ter 250 mil assinantes fixos durante um ano inteiro é brutal e certamente que haverá meses em que teremos mais, os 250 mil que falo seriam sempre a base que suporta a Benfica TV.

E brutal sim, mas eu apontaria para essa base como dizes em 350Mil a curto médio prazo.

Ate aposto que o ano de 2014 ira acabar com uma media superior a isso!

BlankFile

300 mil até ao final do ano de 2013 a ser uma realidade... será simplesmente fabuloso. Uma meta que nunca imaginaria. Confesso que sempre pensei em... 150 mil até ao início de 2014. Agora penso que podemos ter o dobro, é possível! Faltam dois meses e pouco para terminar o ano, a Benfica TV 2 está prestes a começar, há muitos conteúdos atractivos... enfim vamos ver.

GlennStrombergh

Alguma novidade sobre a BenficaTV-2?
Saudações.