Benfica TV

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Outubro de 2013, 03:31
Alguma novidade sobre a BenficaTV-2?
Saudações.

Segundo disseram umas páginas atrás, parece que tem início apartir de dia 25.

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2013, 03:32
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Outubro de 2013, 03:31
Alguma novidade sobre a BenficaTV-2?
Saudações.

Segundo disseram umas páginas atrás, parece que tem início apartir de dia 25.
Ok, obrigado. Estamos todos à espera.

pipoca123456789

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2013, 03:06
300 mil até ao final do ano de 2013 a ser uma realidade... será simplesmente fabuloso. Uma meta que nunca imaginaria. Confesso que sempre pensei em... 150 mil até ao início de 2014. Agora penso que podemos ter o dobro, é possível! Faltam dois meses e pouco para terminar o ano, a Benfica TV 2 está prestes a começar, há muitos conteúdos atractivos... enfim vamos ver.

Agora era porem a rodar o voucher BenficaTV e não sei se não se ultrapassaria a meta dos 350mil ate ao final do ano (com uma ajuda da equipa na Champions e na liga era limpinho).

Tamagnini

Citação de: X-Blazer em 22 de Outubro de 2013, 00:26
Citação de: Tamagnini em 21 de Outubro de 2013, 23:09
Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2013, 23:01
Nas previsões das receitas anuais da Benfica TV também se deve ter em conta uma considerável quebra nos meses de Junho e Julho

Será compensado pelos lagartos e corruptos que vão assinar apenas por um mês, para poderem ver os seus jogos na Catedral.
Também é verdade. Mas só atenua... Não compensa completamente

Em Junho ainda se admite que alguns cancelem. Mas em Julho não, este ano devem ter transmitido 7 ou 8 jogos de preparação durante esse mês.

Basicamente, um terço dos jogos que serão transmitidos esta época, ocorreram em Julho.
Portanto resta Junho.

Será que existirá assim tanta quebra em Junho, para poupar apenas 9,90 por ano?

MrFire

Os tais vouchers eram optimos existirem. Para a semana ja ofereceria um.

benficaslb1

Eu duvido que muitas pessoas cancelem durante os meses que não á futebol, ate porque por exemplo o futsal se formos á final acaba cerca de 1 mês depois, o hóquei também e penso que o basquetebol também anda por essa altura, por isso quando acabam realmente as competições todas esta a começar a pré-época do futebol. E parece-me que por 10 euros ninguém ( ou muito poucos ) se lembrará de cancelar a BTV.

renton

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 17:24
alguém me sabe dizer se na última época de premier league na sportv ainda houve transmissões em simultâneo de 2 ou mais jogos? acho que já não era permitido, alguém confirma?

Estava a ter esta "discussão" no twitter ontem...eu estava com a ideia que na última época a SportTV já não podia transmitir jogos da liga inglesa em simultâneo...mas não consegui confirmar.

benficaslb1

Citação de: renton em 22 de Outubro de 2013, 09:10
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2013, 17:24
alguém me sabe dizer se na última época de premier league na sportv ainda houve transmissões em simultâneo de 2 ou mais jogos? acho que já não era permitido, alguém confirma?

Estava a ter esta "discussão" no twitter ontem...eu estava com a ideia que na última época a SportTV já não podia transmitir jogos da liga inglesa em simultâneo...mas não consegui confirmar.

Não tenho muita paciência para ver mais a fundo mas na jornada 29 da premier do ano passado de 5 jogos que deram ás 15H apenas uma teve transmissão. Podes ver aqui http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=30&id_edicao=47347&fase=49318 abrindo os jogos 1 a 1, os que foram transmitidos tem lá a indicação em cima ao pe dos resultados.

Javiercubre

Na época passada o contrato da Sport TV só habilitava a uma transmissão por slot.

benficaslb1

Citação de: Javiercubre em 22 de Outubro de 2013, 09:16
Na época passada o contrato da Sport TV só habilitava a uma transmissão por slot.

Não tem nada a ver com o contrato, mas sim com uma decisão da federação Inglesa.

renton

Aqui no trabalho não consigo aceder ao zerozero, seja como for isto só surgiu porque há várias críticas à BenficaTV uma vez que como só temos um canal os espectadores deixaram de poder ver vários jogos em simultaneo da liga inglesa, tal como supostamente aconteceria na SportTV. E eu sempre tive a ideia que na época passada a SportTV já não transmitia jogos da liga inglesa que fossem disputados à mesma hora.

218219

NÃO NOS PODEMOS ESQUECER QUE EXISTEM PACOTES DE FIDELIZAÇÃO... POR EXEMPLO NA CABO-VISÃO POR UMA FIDELIZAÇÃO DE 12 MESES OFERECEM 1 MÊS GRÁTIS...
PS: refiro-me naturalmente a pacotes de fidelização da btv  :bandeiraslb2:

benficaslb1

Citação de: 218219 em 22 de Outubro de 2013, 09:33
NÃO NOS PODEMOS ESQUECER QUE EXISTEM PACOTES DE FIDELIZAÇÃO... POR EXEMPLO NA CABOVISÃO POR UMA FIDELIZAÇÃO DE 12 MESES OFERECEM 1 MÊS GRATIS...

Isso é estranho na MEO não existe nada disso.

PS - As letras pequenas também dão para ler, aqui isso é considerado falta de respeito.

benficaslb1

Citação de: renton em 22 de Outubro de 2013, 09:31
Aqui no trabalho não consigo aceder ao zerozero, seja como for isto só surgiu porque há várias críticas à BenficaTV uma vez que como só temos um canal os espectadores deixaram de poder ver vários jogos em simultaneo da liga inglesa, tal como supostamente aconteceria na SportTV. E eu sempre tive a ideia que na época passada a SportTV já não transmitia jogos da liga inglesa que fossem disputados à mesma hora.

Pelos vistos tens razão. Ja andei a ver outras jornadas.

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2013, 09:37
Citação de: 218219 em 22 de Outubro de 2013, 09:33
NÃO NOS PODEMOS ESQUECER QUE EXISTEM PACOTES DE FIDELIZAÇÃO... POR EXEMPLO NA CABOVISÃO POR UMA FIDELIZAÇÃO DE 12 MESES OFERECEM 1 MÊS GRATIS...

Isso é estranho na MEO não existe nada disso.

PS - As letras pequenas também dão para ler, aqui isso é considerado falta de respeito.

Os pacotes de fidelização (com campanhas promocionais) relativos a canais premium são sempre facultativos. Por base, nenhum canal premium tem fidelização.