LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

keeper16

acemessiae

Citação de: Gaspar em 23 de Outubro de 2013, 11:47
O jorjus hoje vai apostar no Ivan de inicio, penso eu

E se corre mal, fica o miúdo queimado para o resto da era JJ...

Mephisto

Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2013, 11:49

A culpa é do Presidente que obrigou o JJ a lançar o miúdo sem estar preparado..... De qualquer das formas o JJ não se chateia.

acemessiae

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2013, 11:45
Citação de: Nick Valensi em 23 de Outubro de 2013, 11:16
Neste momento não compensa ter red pass
E cheira-me que no final da época, contas todas feitas, vamos chegar à conclusão que comprando aqui, tendo o desconto ali e aproveitando um ou outro bilhete à pala sai mais barato não comprar red pass.

compradores de red pass: http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Utilizar o serbenfiquista para espalhar a mensagem que não compensa o RedPass, a seguir é convencer a não serem sócios ou não subscrever BenficaTV!
Com link do LFV!

Realmente...

Por isso é que neste forum não está de maneira alguma representada a nação Benfiquista!

Não é isto que se ouve, é por ser anónimo ou é onde os anónimos têm voz.

Eu ainda escrevo porque revolta-me...

Para mostrar que isto é que eu nunca quero para o meu Benfica...

ISTO PELO MENOS SEI QUE NÃO QUERO NO BENFICA.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Concordo com a primeira parte, apesar de estas situações serem lesivas para os sócios fiéis, e ser a única acção que os faça aperceber-se da merda contínua que têm feito neste campo.

Contudo, pergunto-te: Mas queres o Vieira é?

Mordred

tb se correr bem só volta a apostar nele daqui a 4 meses. O JJ não tem mt criterio quando aposta em jovens da equipa B, parece que é quando lhe apetece

acemessiae

Citação de: Mordred em 23 de Outubro de 2013, 11:52

tb se correr bem só volta a apostar nele daqui a 4 meses. O JJ não tem mt criterio quando aposta em jovens da equipa B, parece que é quando lhe apetece

É estilo FM, onde um miúdo faz uma joga num jogo, mas nos seguintes só enterra. O homem é bom a fazer gestão de equipa, mas sentado no sofá com o PC no colo...  :tomates:

Kyoto

lol, se não aposta é porque nao tem coragem, se aposta é porque "queima" os jogadores... vá-se la entender

acemessiae

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2013, 11:57

lol, se não aposta é porque nao tem coragem, se aposta é porque "queima" os jogadores... vá-se la entender

Vá-se lá entender a política do Jesus. Ou não é notório nestes 4 anos que quando ele aposta num jogador, e esse não corresponde nesse jogo, raramente será aposta no futuro?

Devil1

Vai ser o Ola. Quando o mestre tiver o cu apertado na 2º parte aí sim, lança o Ivan para mexer com o jogo.

Zak

Que degredo fdx.

Mas nós precisamos de inimigos para que mesmo ??

Há antis que nao falam tao mal do clube, ou fazem tao mal ao clube, que certos "benfiquistas".

Agora estes ditos "benfiquistas" até apelam aos socios para nao comprarem o RedPass... what's next ?? .... apelar para nao ter/cancelar a BTV ?? Pó crlh...

Uma coisa é criticar os precos dos bilhetes... agora apelar para nao comprarem ??? ... fdx mas que isto crlh ??

Em vez de nos juntarmos, de nos unirmos e lutar/manisfestar contra o que esta mal, nao, isso dá muito trabalho ... preferem rasgar tudo o que é Benfica de cima a baixo por detras dum monitor e com o cuzinho comfortavelmente sentadinho no sofá.

Mesmo tipico tuga. Com uma lingua do tamanho do mundo mas meter maos á obra para tentar mudar o que esta mal tá quieto. Dá muito trabalho. Pela net/facebook é mais facil.

Vou mas é trabalhar que estas merd@s até me fervilham o sangue.

kangaroo

Uma vitoria hoje é um grande passo, depois era no mínimo empatar na Grécia e Bélgica, estava feito.

Pontus

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2013, 12:08
Que degredo fdx.

Mas nós precisamos de inimigos para que mesmo ??

Há antis que nao falam tao mal do clube, ou fazem tao mal ao clube, que certos "benfiquistas".

Agora estes ditos "benfiquistas" até apelam aos socios para nao comprarem o RedPass... what's next ?? .... apelar para nao ter/cancelar a BTV ?? Pó crlh...

Uma coisa é criticar os precos dos bilhetes... agora apelar para nao comprarem ??? ... fdx mas que isto crlh ??

Em vez de nos juntarmos, de nos unirmos e lutar/manisfestar contra o que esta mal, nao, isso dá muito trabalho ... preferem rasgar tudo o que é Benfica de cima a baixo por detras dum monitor e com o cuzinho comfortavelmente sentadinho no sofá.

Mesmo tipico tuga. Com uma lingua do tamanho do mundo mas meter maos á obra para tentar mudar o que esta mal tá quieto. Dá muito trabalho. Pela net/facebook é mais facil.

Vou mas é trabalhar que estas merd@s até me fervilham o sangue.

isso dava direito a expulsao do forum, pois é tal e qual pedir que o SLB perca jogos
alias nem sei como conseguem pedir isso, ou entao eu é que sofro demais pelo SLB e nem sequer imagino isso

slb2me

Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2013, 11:52
E cheira-me que no final da época, contas todas feitas, vamos chegar à conclusão que comprando aqui, tendo o desconto ali e aproveitando um ou outro bilhete à pala sai mais barato não comprar red pass.

Utilizar o serbenfiquista para espalhar a mensagem que não compensa o RedPass, a seguir é convencer a não serem sócios ou não subscrever BenficaTV!
Com link do LFV!

Realmente...

Por isso é que neste forum não está de maneira alguma representada a nação Benfiquista!

Concordo com a primeira parte, apesar de estas situações serem lesivas para os sócios fiéis, e ser a única acção que os faça aperceber-se da merda contínua que têm feito neste campo.

Eu respondo-te a essa pergunta se acederes a um desiderato meu, para efeitos de argumentação.

A seguir dou-te a minha resposta honesta, que não deve ser muito diferente da tua.

Eu escrevo abaixo uma afirmação e citas-me e copiando apenas apenas a essa frase a bold:

EU SOU BENFIQUISTA, AMO O BENFICA E DESEJO O MELHOR PARA O CLUBE

slbenfever

Jogo bastante complicado. Se não vencermos a passagem à próxima fase pode ficar comprometida.

amobenfica

Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2013, 11:52

Com link do LFV!

Realmente...

No serbenfiquista vale tudo... já foi um fórum respeitável,