Benfica TV

28Fevereiro1904

Citação de: força benfica em 22 de Outubro de 2013, 18:51
Citação de: Cycura em 22 de Outubro de 2013, 18:51
No domingo há Chelsea x City às 16h, uma hora antes do Benfica. Como será que vão fazer?

Btv 2?

O0

pica_foices

A ESPN está a ponderar lançar um canal de TV com 24h por dia de transmissões de jogos de FIFA e PES jogados online em directo (como se fosse futebol normal mas com menor duração). Pre-selecção de jogos e jogadores para garantir alguma qualidade.

Com tantos jogadores do SLBenfica a jogar esses jogos online e adeptos do SLB seria interessante a Benfica TV 1 ou 2 lançar um programa dedicado a isto ou sempre entre adeptos ou edições especiais.. tipo joga PES ou FIFA contra o Rodrigo CArdozo Marko etc

As pessoas jogam online (ficam em casa) o jogo (torneio) passaria na Benfica TV (custos reduzidos) para além de algumas receitas das marcas.

Fica a ideia para quem tem contactos no SLB

Fever

Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2013, 00:28
A ESPN está a ponderar lançar um canal de TV com 24h por dia de transmissões de jogos de FIFA e PES jogados online em directo (como se fosse futebol normal mas com menor duração). Pre-selecção de jogos e jogadores para garantir alguma qualidade.

Com tantos jogadores do SLBenfica a jogar esses jogos online e adeptos do SLB seria interessante a Benfica TV 1 ou 2 lançar um programa dedicado a isto ou sempre entre adeptos ou edições especiais.. tipo joga PES ou FIFA contra o Rodrigo CArdozo Marko etc

As pessoas jogam online (ficam em casa) o jogo (torneio) passaria na Benfica TV (custos reduzidos) para além de algumas receitas das marcas.

Fica a ideia para quem tem contactos no SLB

Excelente ideia.

Mas para tornar isso um bom programa em vez de um filler era giro arranjar um bom comentador/humorista em início de carreira para ser o apresentador/comentador do programa.

E estou a excluir desde já o Axel.  :rir:

Se não tornar-se-ia aborrecido. É possível até, além da interacção com o jogador, ter conversas e piadas interessantes enquanto se joga, há youtubers a fazê-lo. É preciso é ter gente de qualidade nos programas, que ainda falha muito na BTV essa selecção de talento.

oscar-cardozo

Este ano tem sido uma delícia ver futebol na TVI

O Luís Sobral deve estar muito contente pelo excelente futebol praticado pelo Porto

jp23

Citação de: cidalia em 19 de Outubro de 2013, 20:37
Citação de: VozDaVerdade em 19 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: cidalia em 19 de Outubro de 2013, 18:30
Citação de: diamonds em 19 de Outubro de 2013, 17:31
Estão a desleixar-se com a Premier League nas últimas jornadas. Jogos em diferido para passar modalidades pode ser uma decisão muito agradável para os benfiquistas mais fanáticos e ferrenhos mas duvido que os ingleses gostem de ver o seu produto a ser tratado desta forma, já para não falar nos benfiquistas que só ligam à equipa sénior e subscreveram o canal mais pela Premier.

Arranjem lá mas é o segundo canal o quanto antes. A continuar assim, terei de repensar se vale mesmo a pena dar 10 euros por este produto. E vejam lá se aumentam as letras, um gajo com uma tv de 55cm não vê um crl.
um benfiquista a sério não repensa...
combate o sistema, apoiando sem condições o SLB...
Cidalia não ponho em causa que se deve combater o sistema, mas adquires um produto por 10€ tendo em conta que esse produto oferece X e oferece Y e vai-se a ver, na realidade não oferece X. Há que repensar, se vale a pena continuar a dar 10€ por algo, que além de caro, não cumpre com o que é prometido.
SER BENFIQUISTA AUTENTICO IMPLICA FAZER SACRIFICIOS...

LMAO

RuiLeca

Citação de: k1n0 em 22 de Outubro de 2013, 12:41
Citação de: RuiLeca em 22 de Outubro de 2013, 11:57
Se a equipa estivesse a jogar como deve ser, este projecto seria a machadada final os nossos rivais.

Machadada final? Mas nós já lhes demos alguma machadada?

Eu acredito que sim, acho que este projecto foi uma machada nos nossos rivais mais directos, deixámos de apoiar/colaborar um sistema que os beneficiava e nos prejudicava, com a fragilização da Sportv a consequência directa é a fragilização dos nossos adversários, se a equipa começar a jogar à bola e ganhar somos capazes de ganhar alguma distancia, mas para isso seria preciso começar a ganhar, que como sabemos é o mais difícil.

| João |

Mais de 250 mil assinantes nao sao propriamente um golpe com uma faca de manteiga...

Mephisto

Para o golpe final o Benfica só tem de começar a ganhar títulos...

BERNA_1961

Citação de: Mephisto em 23 de Outubro de 2013, 11:20
Para o golpe final o Benfica só tem de começar a ganhar títulos...
E os 100.000 benfiquistas que a sporttv ainda tem, cancelem a a respectiva subscrição.

faneca_slb4ever

No domingo há Chelsea x City às 16h, uma hora antes do Benfica. Como será que vão fazer?

Benfica TV 2 a 25 de Outubro.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 11:47

Então, Amigo Benfiquista... é hoje que fazes aquilo?  :flagglorioso:

Fim do mês a aproximar-se e tal...

:amigo:

Precisamos de ti!

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 12:04

Precisamos de ti!

O que faço é apoiar o Benfica.

Isso é mais importante que qualquer outra coisa.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 12:05

Precisamos de ti!

Fazes muito bem em apoiar o Benfica!

Eu apoio os meus gatos, também, e os meus cães.

Mas também por isso é que lhes erradico os parasitas.

:drunk:

Dandy

Por vezes pergunto-me se o faneca e o Messi possuem algum sistema de alerta, imediato, de cada vez que são citados.

É que a velocidade a que qualquer um deles responde, de cada vez que é citado, qualquer que seja o tópico... não é deste mundo.  :confused:

Pontus

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 12:08
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 12:05

Precisamos de ti!

Fazes muito bem em apoiar o Benfica!

Eu apoio os meus gatos, também, e os meus cães.

Mas também por isso é que lhes erradico os parasitas.

:drunk:

Dandy trabalhas na area de Markting??