Benfica TV

k1n0

Nesta fase não é uma boa notícia.

X-Blazer

Citação de: samura em 23 de Outubro de 2013, 17:42
Pode o Joaquim do Roupão,  com as suas putas e artimanhas,  dar a volta a coisa e manobrar a calendarização para que o jogo do Benfica a dar em aberto seja o disputado na Luz.?

Por cada 2 jogos do Benfica, iria ser transmitido um fora e um na Luz, presumo eu...

samura

Sim,  deves ter razã. 

Manel dos Anzois

"Recorde-se que a I Liga deixou de ser transmitida em sinal aberto quando saiu da referida lista, na altura com Miguel Relvas como responsável pela pasta, tendo sido justificada essa alteração com a crise nas empresas de comunicação social em causa - que não apresentaram propostas para adquirirem os direitos de transmissão dos jogos"

O parágrafo que destaquei diz tudo. Deixou dar em canal aberto porque as estações televisivas, nomeadamente a pública, deixaram de ter capacidade financeira para apresentar propostas competitivas aos clubes.

A RTP sempre pagou aos clubes pela transmissão dos seus jogos, e fará o mesmo ao Benfica e aos outros, ou às estações televisivas que detêm os seus direitos de transmissão exclusiva.

SEMPAPAS_SLB

A BenficaTv tem 15 jogos.

A Sportv tem 15 jogos x15 clubes = 225 jogos

Se ambos forem forçados a ceder será em proporção de jogos que têm. Assim, por cada jogo que a BenficaTV ceder a Sportv terá que ceder 15 jogos...ou seja, a BenficaTV terá que ceder 2 jogos e a Sportv terá de ceder 30 jogos. A cedencia será obviamente compensada em termos monetários e na minha opinião, prejudicará muitissimo mais a Sportv do que a BenficaTV. Ninguem irá cancelar a BenficaTV por ter menos 1 ou 2 jogos.

GS_

Citação de: RuiLeca em 23 de Outubro de 2013, 16:46
Citação de: capitao nemo em 23 de Outubro de 2013, 16:23
A I Liga de futebol vai voltar a integrar a listagem de eventos desportivos de interesse público, assegura nesta quarta-feira o semanário 'Expresso'.

Confirmando-se esta informação revelada pelo jornal semanário, voltará a ser emitido um jogo do campeonato principal por jornada, ou pela RTP, ou pela SIC, ou pela TVI.

Segundo a mesma fonte a nova lista de eventos desportivos de interesse público já está pronta, tendo sido elaborada pelo ministro com a tutela da comunicação social, Miguel Poiares Maduro. A lista deverá ser oficializada até ao final de outubro.

Recorde-se que a I Liga deixou de ser transmitida em sinal aberto quando saiu da referida lista, na altura com Miguel Relvas como responsável pela pasta, tendo sido justificada essa alteração com a crise nas empresas de comunicação social em causa - que não apresentaram propostas para adquirirem os direitos de transmissão dos jogos.

A RTP deverá ser a responsável pelo regresso da I Liga aos canais em sinal aberto.

Relvado.sapo.pt

http://relvado.sapo.pt/1-liga/i-liga-devera-regressar-aos-canais-sinal-aberto-487800

Daqui a pouco dizem que só os jogos em casa do Glorioso é que são Serviço Público.

O Polvo a mexer-se.

A estrebuchar.

Estou curioso para saber como eles querem que seja feita essa distribuição dos jogos.

GS_

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 23 de Outubro de 2013, 18:10

A Sportv tem 15 jogos x14 clubes = 210 jogos

Se ambos forem forçados a ceder será em proporção de jogos que têm. Assim, por cada jogo que a BenficaTV ceder a Sportv terá que ceder 14 jogos...ou seja, a BenficaTV terá que ceder 2 jogos e a Sportv terá de ceder 28 jogos o que completará as 30 jornadas. A cedencia será obviamente compensada em termos monetários e na minha opinião, prejudicará muitissimo mais a Sportv do que a BenficaTV. Ninguem irá cancelar a BenficaTV por ter menos 2 jogos.

A Sporttv tem 15 jogos x 15 clubes. 225.

samura

Se ambos forem forçados a ceder será em proporção de jogos que têm. Assim, por cada jogo que a BenficaTV ceder a Sportv terá que ceder 15 jogos...ou seja, a BenficaTV terá que ceder 2 jogos e a Sportv terá de ceder 30 jogos. A cedencia será obviamente compensada em termos monetários e na minha opinião, prejudicará muitissimo mais a Sportv do que a BenficaTV. Ninguem irá cancelar a BenficaTV por ter menos 1 ou 2 jogos.

Não faz sentido algum. Estas coisas não podem ser vistas por proporção.

GS_

Citação de: samura em 23 de Outubro de 2013, 18:15

Não faz sentido algum. Estas coisas não podem ser vistas por proporção.

Então porquê? Vão dizer que só os jogos dos 3 grandes é que têm interesse público e que os outros clubes não servem para nada e só interessam para fazer número? Não podem fazer isso. :whistle2:

SLB-1904

Isso seria bom, quem tem BenficaTV não iria deixar de ter por causa de dar um jogo de vez em quando em simultâneo em canal aberto. Mas seria de arrombo para quem tem Sportv. Iria descer ainda mais os assinantes, principalmente o projecto da sportvlive iria pelo cano de esgoto.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

samura

Talvez não o possam fazer, mas a verdade é que o fazem!

pec

Fico admirado é que a RTP tenha dinheiro para isto.

O mais provável é ser a SIC ou TVI a transmitir.

benficaslb1

Eu não sei se o Benfica tem que ceder alguma coisa. O Benfica não é uma empresa que compra jogos e depois os emite, o Benfica é o Benfica. Não comprámos nada a ninguém para termos que ceder. Não sei se é bem assim como estão a dizer.

Spartans

RTP a financiar o Oliveirinha once more.

Oh yeahh  :metal:

MadMax 1904

Citação de: pec em 23 de Outubro de 2013, 18:24
Fico admirado é que a RTP tenha dinheiro para isto.

O mais provável é ser a SIC ou TVI a transmitir.

ORÇAMENTO 2014