Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2013, 00:09
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 23:48
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:41
O Shoky tem o prazer de anunciar que o momento alto da noite, é a grandessissima besta que entrou na catedral da Luz, a parir um sorriso enquanto vestia um trapo que dizia: " Limpinho, limpinho, limpinho, 33 campeonato".

Temos o Benfica que merecemos...

Temos não, que quem anda a apoiar continuidades de certas e determinadas personagens não sou eu. Portanto eu sei que não mereço.
Já agora, quem foi a besta?
Foi um adepto qualquer!
Mas andava lá todo sorridente...

PB

Somos uma equipa com um futebol completamente desgarrado e completamente desmotivada do ponto de vista anímico.

Penso que a solução para o problema está identificada há bastante tempo.

Chega mesmo a ser penoso ver o Benfica a jogar à bola. A direcção que tome uma medida!

MSAM

Qualquer onze que entre simplesmente não rende porque o treinador está a mais. O Benfica esta época não fez uma exibição que me convencesse, vai entrar em Novembro e a equipa parece que está em pré-época ou em fim de época, não consigo perceber.

Mjölnir

Houve uma paragem de 3 semanas... jogadas para o lixo. Nada mudou, o pior é que nem vai mudar. Seria preciso alterar alguma coisa, nem que fosse apenas para uma injecção de confiança renovada.
:disgust:

smjagol

Sinto-me tão desgastado com esta situação

Não sinto o minimo nervosismo a ver jogos do Benfica, já tou por tudo (autentico pensamento lagarto).

Hoje ainda cheguei ao cafe depois do trabalho a 20 min do fim.
Vejo Djuricic no banco, ruben a entrar, ola joão de inicio, roberto na outra baliza, e nós a perder??!?!?!

comecei logo a mandar vir com o Jorge, e ainda fiquei mais fdd ao ver praticamente todos os Benfiquistas no café a defender o Jorge, tipo:
"JJ é um grande treinador"
"O Wenger e o Fergusson tb tiveram mtos anos sem ganhar"
"és um ingrato (para mim)"
"a culpa é dos jogadores"

FDXXXXXXXXXXXX, por momentos, perdi completamente a esperança.

Há ainda tanto Benfiquista que tu enganas Jorge...

BERNA_1961

Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 00:13
Só se as vendas fossem muito boas em Janeiro é que poderia sair, o facto de ficarmos fora dos 1/8 é mais uma ajuda que continue.

8M€ é muita pasta, esqueçam lá isso.
Ele se saísse agora na recebia os 8M. (pelo menos recebi a menos aquilo que já recebeu).
Agora podíamos contratar um por 300/400 até ao final do ano (Exemplo Marco Silva).
Ou seja, financeiramente isso não era relevante e desportivamente ... enfim..
a

megahyper

Neste jogo começamos logo a perder na conferência de antevisão do jogo, como em muitos outros. Temos um perdedor ao leme da nossa equipa de futebol, que passa a mensagem de um perdedor. No final dos jogos o mesmo discurso, de perdedor, com desculpas e mais desculpas; por consequência os jogadores não podem ser vencedores comandados por um perdedor.

Endless

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 00:11
Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2013, 00:08
Falar depois é fácil. Vi aqui muitos contentes por jogarem Lima-Cardozo de início. Há um buraco enorme entre o meio-campo defensivo e os pontas-de-lança neste 4-4-2. Sem falar de que, a julgar pela percentagem de passes acertados, Matić e, talvez, E.Pérez querem vê-lo pelas costas... Ó Jesus, usa o teu instinto de sobrevivência, se é que o tens, e muda a equipa radicalmente!
O Benfica com o Lima e com o Cardozo sufocou o Fener...
Estes jogadores não desaprenderam a jogar da época passada para esta época! O problema é mental e de falta de união no balneário.

Havia outra mentalidade.
Claramente houve uma má preparação da equipa para contra os gregos (ao contrário, os gregos vinham com a nossas movimentações bem estudadas), principalmente no campo mental. Depois, contra os turcos, tinhas jogadores em alto nível. Neste jogo, quem é que se aproveitou? O Garay faz asneiras atrás de asneiras, nem parece dele. Matic está outra vez mole, falha passes como não há amanhã, Enzo anda lá perdido e por vezes perde a cabeça (aquela entrada foi amarelo, mas bem que podia ter saído um vermelho). E depois não temos alas ou melhor temos dois artistas que não estão para se chatear muito e não desequilibram. Sem falar no Lima, mesmo sendo muito combativo, não acerta uma.

Red.Fever

a equipa mentalmente deu o peido
e visto que o Jota nunca foi grande coisa agora ainda se nota mais a trapalhada que para ali vai

esta época foi pro crlh quando shôr presi se lembrou de renovar
agora não tem tomates para o mandar dar uma volta
nem repara que ele já nem consegue potencializar, que é o seu desejo principal

PB

Ele tem a sua concepção de jogo e de gestão do plantel e isso não mudará.

É plantel a mais para treinador de menos.

MSAM

Só vão abrir os olhos quando acabarmos a época atrás do sporting

Vitor Abreu

Eu acho que isto já nem sequer tem a ver com a competência (ou falta dela) do treinador. Para mim os jogadores não creditam no treinador, não se sentem motivados, não têm confiança, e isto tem as consequências que estamos a ver. Como é que um gajo que era o melhor médio defensivo que passou no Benfica nos últimos 10 anos passou a ser um jogador banal em 3 meses? Porquê que a máquina Lima deixou de funcionar? Porquê que o motor Enzo Peréz, embora demonstre a garra de sempre, parece perdido de um momento para o outro?

Isto já vai muito além da qualidade do treinador e quem não conseguiu ver isso foi o presidente, que claro está, "não se desviou nem um milimetro".

Endless

Citação de: MSAM em 24 de Outubro de 2013, 00:19

Óbvio...e olha da forma como isto está, será já este ano.
Vamos ver como os lagartos se vão safar nesta jornada, duvido é que o Montero marque algum golo.

Far(away)

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:20

Vamos ver como os lagartos se vão safar nesta jornada, duvido é que o Montero marque algum golo.

E se marcar, existe a grande probabilidade de ser em fora de jogo.

Zlatan

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:20

É cada vez mais provável ficar atrás do Sporting. E não, não estou a dramatizar.