Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2013, 00:40
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:35
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2013, 00:32
Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2013, 00:28
Não percebo como é que se renovou contrato com este.

Pá, não percebo, não encontro qualquer explicação lógica.

Vieira com medo de ele para o porto.

os adeptos começam a nao estar ao lado do presidente....ele tem que tomar a decisao de meter o Jesus na Rua senao fica queimado.

que jesus fique muito tempo até queimar de vez o vieira

E que alternativas para presidente?

para treinador existe,agora presidente nao e assim tao facil.....

dificil é fazer pior que o viera.

Red.Fever

Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2013, 00:37
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 00:30
Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2013, 00:08
Falar depois é fácil. Vi aqui muitos contentes por jogarem Lima-Cardozo de início. Há um buraco enorme entre o meio-campo defensivo e os pontas-de-lança neste 4-4-2. Sem falar de que, a julgar pela percentagem de passes acertados, Matić e, talvez, E.Pérez querem vê-lo pelas costas... Ó Jesus, usa o teu instinto de sobrevivência, se é que o tens, e muda a equipa radicalmente!
Mas não eras tu que rias à gargalhada quando se pedia para jogar em 4-3-3 ou 4-2-3-1? Não eras tu que gozavas, com as tuas tiradas satíricas, quando se jogava mal em 4-3-3?
O diabo está nos detalhes. Não chega dizer que é 4-3-3 e funciona tudo bem, como se viu no Dragão. Desde o início desta época que digo que, com o Đuričić no plantel, o Jesus tinha de abdicar dos dois pontas-de-lança e quase que estava contente do Cardozo sair, porque pensei que isso o ia obrigar a mudar. Está quieto... O problema é que neste 4-4-2 quadradão há um buraco, mas não tem nada a ver com o buraco que se falava, defensivo, de ser o J.García contra o mundo, mas sim um buraco criativo, em que os que criam jogo estão desviados na ala. É um sistema que sacrifica a criação de jogo. Dito isto, há jogos em que se justifica ainda entrar com Lima-Cardozo, mas não era este, de certeza.

não andes a moer a cabeça com tacticas e com quem devia jogar, o problema é outro
ele bem pode mudar a tactica e os jogadores que já não  funciona de maneira nenhuma
tanto jogadores como adeptos estão completamente saturados daquela ave rara

Endless

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 00:42
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:40
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 00:35
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 00:34
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 00:33
Este treinador teve a oportunidade de chegar ao Benfica com planteis de qualidade. E em 4 anos perdeu 3 campeonatos, dois deles quando ia com vantagem pontual.

Outros treinadores, como Manuel José e Autuori ou Jupp tiveram que levar com um Benfica à deriva e sem qualidade.

A vida consegue ser madrasta para uns e para outros consegue dar pérolas a porcos.

Fernando Santos estava na bancada, esta noite.

Outro.

Foi logo um aviso que isto não ia correr bem. Gostava de saber se já é novamente benfiquista?

Deve ser mais benfiquista que o Vieira.

Não sei.
O Santos tem fases, ora é benfiquista, ora só era por causa do pai...

helderrocha

Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:43
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

e so nao fizeram o 2-0, por causa do relvado

costapequeno

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:43
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2013, 00:40
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:35
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2013, 00:32
Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2013, 00:28
Não percebo como é que se renovou contrato com este.

Pá, não percebo, não encontro qualquer explicação lógica.

Vieira com medo de ele para o porto.

os adeptos começam a nao estar ao lado do presidente....ele tem que tomar a decisao de meter o Jesus na Rua senao fica queimado.

que jesus fique muito tempo até queimar de vez o vieira

E que alternativas para presidente?

para treinador existe,agora presidente nao e assim tao facil.....

dificil é fazer pior que o viera.

sou 70/30 a favor do Vieira.

mas fez mal em manter o Jesus ainda mais com um contracto absurdo.

Davy Jones

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:44
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

Olha que antes só não fizemos o 1-1 por causa do árbitro...

E o Lima também falhou um golo escandalosamente porque o relvado fez a bola parar a meio, senão seria golo.

luis.live

vimos jogos diferentes. dou de barato que entrámos bem no jogo, vá 5 min, mas depois levámos um banho de bola, e mais uma vez porque no meio campo só tínhamos 2 jogadores , contra 3 e ás vezes 4 do adversário... eles trocavam a bola como queriam e nós a cheirar... a 1 parte foi muito mau...

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:47

E o Lima também falhou um golo escandalosamente porque o relvado fez a bola parar a meio, senão seria golo.

Não seria, que ele ia acertar invariavelmente no Roberto.

20simao1

Volto a dizer aquilo que digo a seguir a cada jogo:
Mas que mais é preciso pra este gajo ir para a rua?

Se tivéssemos um presidente que percebesse alguma coisa de futebol, ou se o Rui Costa (se realmente percebe de futebol) não fosse um vendido lá actualmente (desculpem lá), nada desta merda se passava.

helderrocha

estás a comparar um lance em que o jogador tinha que chutar ainda com outro que so não entrou porque a agua o parou?

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:48

Não seria, que ele ia acertar invariavelmente no Roberto.

Era impossível, ainda para mais sendo o Roberto.

;D

supersueca

gabo a paciência de quem ainda se dá ao trabalho de discutir tácticas, se deveriamos jogar com Lima, rodrigo ou cardozo, se cavaleiro deveria entrar p lugar do brinca na areia, etc, qdo temos um "treinador" q mais uma vez, mesmo voltando a esquemas antigos, já há mto q não sabe o q anda a fazer nem como mudar o rumo. Neste momento é me completamente indiferente se ele coloca artur na baliza ou como ponta de lança, eu quero é o gajo na rua qto antes. Ele há mto q está queimado e o pior é q neste momento já está a prejudicar o trabalho do treinador q ainda está para vir!

20simao1

A 2ª parte com o terreno meu estado, não pode apagar a vergonhosa 1ª, em que o estado do relvado era bom.
Ah e ainda mais irónico (sem piada nenhuma..) é que só empatámos por causa de um gajo que este tipo burro incompetente  continua a dizer que vai ser um excelente GR.. lol epah..

E a conversa dos jogadores no final.. sportinguização do Benfica, com este senhor  baixou-se a fasquia, vergonha.

Davy Jones

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:51

estás a comparar um lance em que o jogador tinha que chutar ainda com outro que so não entrou porque a agua o parou?

Mas o Lima fez o passe em que tínhamos só 3 ou 4 jogadores sozinhos perto da pequena área e o passe parou a meio.

Se isso não dava golo...

E o penalti?

AnotherDoom

O que eu me pergunto é, que tipo de treinador, depois de levar 3 do PSG e ter dito que era um resultado normal, pois a sua luta era com o Olympiacos e Anderlecht, tem um jogo em casa e diz que:

1º - O jogo não era decisivo?

2º -  O resultado não foi mau?

Mas esta merda cabe na cabeça de alguém?