Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

PAslb

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:43
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:35
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:32
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:27
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:26
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:12
Eu acho que ontem o jogo pôs a nu uma evidência.
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
Discordo completamente e a prova disso foi a época passada.
Com os mesmos jogadores e com a mesma tática, é possível jogar bem e ganhar.
A atitude tambem depende da quem lhes pede para ter atitude, se eles não "confiam" no Jesus, obvio que não se vão esforçar.
Concordo.
Portanto eles na segunda parte tiveram atitude por brio profissional e não para com o Jorge Jesus, eles quiseram mostrar que podem "jogar bem" se "confiarem" em que os dirige.

Baseado nisto digo que o balneario do Benfica deve estar completamente desfeito e treinarem ou não treinarem com o Jesus vai dar ao mesmo, eles não lhe vão ligar nada, e o Jesus como não tem mais opções tem de continuar a colocar os jogadores que não confiam nele.

Isto so tem 2 soluções ou o Jesus sai rapido, ou então em Janeiro vai haver debandada.
Podes perguntar ao Shoky, eu disse isso na 1ª parte e é evidente que o JJ não tem condições para continuar e deve ser demitido! Custe o que custar!
Mas também tenho o direito de pensar que quem vier a seguir, muito dificilmente fará melhor do que nas ultimas 3 épocas! Percebes o que quero dizer?
Eu já expliquei e fundamentei n vezes os motivos...

assim como quem vier a seguir ao vieira fará pior
Pior do que nos últimos 12 anos?

Nramos

Chefe e Sagan, deixem-se disso.

Ou pelo menos não citem, que isso faz-me mal à saude mental.

helderrocha

Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:43
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:39
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:37
custe o que custar??? e se ele for para o porto?
Que vá...
Eles lá, ganharão na mesma, nem que o treinador do Benfica seja o Mourinho...

mas no final da época passad... mas... então?!? ó que caraças...

já está, fiquei outra vez baralhado!
No final da época passada defendi a saída do treinador!

A tua MEMÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA anda muito fraquinha!

Lucas Varandas

Este plantel do Benfica tem de ser restruturado e para não ficar tudo para o final da época é preciso começar já em Janeiro, para além das vendas que vão ter de acontecer acho que deveria acontecer isto:

Chefe

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:45
Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos
O Jorge não tem um cabelo da dignidade do Camacho. Mas também te digo que o culpado é o Luis.

supersueca

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 04:58
Já há bastante tempo que me mete nojo ver a cara do Professor Pardal à frente.

Essa alcunha tem dono, o Prof. Queiroz,outro iluminado.

helderrocha

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:45
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
A atitude tambem depende da quem lhes pede para ter atitude, se eles não "confiam" no Jesus, obvio que não se vão esforçar.
Concordo.
Portanto eles na segunda parte tiveram atitude por brio profissional e não para com o Jorge Jesus, eles quiseram mostrar que podem "jogar bem" se "confiarem" em que os dirige.

Baseado nisto digo que o balneario do Benfica deve estar completamente desfeito e treinarem ou não treinarem com o Jesus vai dar ao mesmo, eles não lhe vão ligar nada, e o Jesus como não tem mais opções tem de continuar a colocar os jogadores que não confiam nele.

Isto so tem 2 soluções ou o Jesus sai rapido, ou então em Janeiro vai haver debandada.
Podes perguntar ao Shoky, eu disse isso na 1ª parte e é evidente que o JJ não tem condições para continuar e deve ser demitido! Custe o que custar!
Mas também tenho o direito de pensar que quem vier a seguir, muito dificilmente fará melhor do que nas ultimas 3 épocas! Percebes o que quero dizer?

o mesmo te pergunto eu em relação ao treinador.

pior do que os ultimos 3 anos e este inicio de época?

Pedro Nunes 28

Tivessemos nós um "macaco" nas claques...e o JJ já teria levado uns valentes cachaços no lombo......e o Luisão estava a caminho do Brasil.....

mau_da_fita

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2013, 10:44
Que vá...

"se ele for para o porto há-de haver aqui muita gente a querer que ele ganhe tudo só para terem razão"
A teoria do "se ele for para o porto", já chateia mais do que a teoria do "querem outro vale e azevedo"

BERNA_1961

A indeminização a pagar ao JJ é mais baixa do que as receitas que se estão a perder: estádio vazio, não pagamento de quotas, não subscrição da BTV.
Há que tomar a decisão.

PAslb

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:45

Concordo.

o mesmo te pergunto eu em relação ao treinador.

pior do que os ultimos 3 anos e este inicio de época?
A minha resposta é simples: Com uma estrutura em condições, tínhamos ganho mais campeonatos nos últimos 4 anos! Até nisso o Vieira foi incompetente!

sagan1976

Citação de: mau_da_fita em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2013, 10:44
Que vá...

"se ele for para o porto há-de haver aqui muita gente a querer que ele ganhe tudo só para terem razão"
A teoria do "se ele for para o porto", já chateia mais do que a teoria do "querem outro vale e azevedo"

foi o pão nosso de cada dia no final da época passada.

J_PN

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2013, 10:28
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2013, 10:23
Este Benfica joga pior que o do Quique, Santos, etc. É vergonhoso, a "estabilidade" da muitos frutis nao da?
o santos, o heyncknes, o Trap, o camacho e até o quique com este plantel...
Isso é o que vamos ver quando sair!

Se calhar para a próxima época já se vai vender equipa toda e o próximo treinador já entra com uma equipa de menor qualidade. Ainda assim acredito que faça melhor que JJ, também não é difícil.