Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Desde o inicio da época este Benfica so nao conseguio vitorias pela margem minima contra :

um patético P.Ferrreira de Bostinha 3-1
uns Belgas que levam goleadas atràs de goleadas 2-0

acho que està tudo dito

redevil88

Uma revolução que levasse Vieira e Jesus é que era.

"pxtt cala-te garotão"

Quo Vadis, Benfica?

sazuke

Citação de: mau_da_fita em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2013, 10:44
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:39
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:37
custe o que custar??? e se ele for para o porto?
Que vá...
Eles lá, ganharão na mesma, nem que o treinador do Benfica seja o Mourinho...

mas no final da época passad... mas... então?!? ó que caraças...

já está, fiquei outra vez baralhado!

"se ele for para o porto há-de haver aqui muita gente a querer que ele ganhe tudo só para terem razão"
A teoria do "se ele for para o porto", já chateia mais do que a teoria do "querem outro vale e azevedo"

é a teoria que aparece sempre que esta avestruz demonstra a sua enorme apetência para o cargo

helderrocha

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:45
Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos
O Jorge não tem um cabelo da dignidade do Camacho. Mas também te digo que o culpado é o Luis.

a culpa é exclusiva do treinador. eu fiquei a detesta-lo quando após perder a meia final contra o porto vir dizer "não sei que mais fazer para motivar a equipa", e continuar como se nada fosse.

independentemente do vieira, se tivesse meio nanomilimetro de dignidade, tinha colocado o lugar à disposição.

sagan1976

tínhamos ganho da mesma forma que se sair JJ não iremos ganhar.

isto é um curso intensivo de moléstia moral, mas tá tudo bem.

Adrian

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 10:49
A indeminização a pagar ao JJ é mais baixa do que as receitas que se estão a perder: estádio vazio, não pagamento de quotas, não subscrição da BTV.
Há que tomar a decisão.

Podes creer... a minha Benfica TV esta, vai não vai.. que sai de casa....

Thunderboy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:35
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:32
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:27
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:26
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:12
Eu acho que ontem o jogo pôs a nu uma evidência.
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
Discordo completamente e a prova disso foi a época passada.
Com os mesmos jogadores e com a mesma tática, é possível jogar bem e ganhar.
A atitude tambem depende da quem lhes pede para ter atitude, se eles não "confiam" no Jesus, obvio que não se vão esforçar.
Concordo.
Portanto eles na segunda parte tiveram atitude por brio profissional e não para com o Jorge Jesus, eles quiseram mostrar que podem "jogar bem" se "confiarem" em que os dirige.

Baseado nisto digo que o balneario do Benfica deve estar completamente desfeito e treinarem ou não treinarem com o Jesus vai dar ao mesmo, eles não lhe vão ligar nada, e o Jesus como não tem mais opções tem de continuar a colocar os jogadores que não confiam nele.

Isto so tem 2 soluções ou o Jesus sai rapido, ou então em Janeiro vai haver debandada.
Podes perguntar ao Shoky, eu disse isso na 1ª parte e é evidente que o JJ não tem condições para continuar e deve ser demitido! Custe o que custar!
Mas também tenho o direito de pensar que quem vier a seguir, muito dificilmente fará melhor do que nas ultimas 3 épocas! Percebes o que quero dizer?
Eu já expliquei e fundamentei n vezes os motivos...
Eu acredito que tenhas dito, e percebo perfeitamente :)
Não podemos e manter o mal pensando que o que vier a seguir sera pior.
Com o Jesus não passa disto, com um proximo pode correr pior, mas tambem pode correr bem. O0

O Vieira tem de decidir rapido o que quer, porque se isto se mantem mais tempo vai mesmo haver uma rebelião no balneario.
E depois para conseguirem vender alguem em Janeiro vai ser complicado porque os jogadores estão completamente desvalorizados e desmotivados. :crazy2:

PAslb

Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos
O Jorge não tem um cabelo da dignidade do Camacho. Mas também te digo que o culpado é o Luis.
Até aqui se vê a tua inocência!
Quem não gostava de ganhar 4M€ época?

Baron_Davis

em quantos jogos de 2013/14, contando com a pré-época, não sofremos golos?

1 ou 2?

Meistre...

sagan1976

agora já é um interesseiro incompetente que só lá está pelo dinheiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:52

Até aqui se vê a tua inocência!
Quem não gostava de ganhar 4M€ época?
Inocente és tu que até há bem pouco tempo defendias este gajo como D. Afonso Henriques defendeu Portugal......

Nramos

Foda-se, eu desisto que isto é desonestidade a mais para mim.

supersueca

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 09:51
também acho estranho ninguém deste fórum ter estado no estádio. pelo que se lê aqui, aqueles que aplaudiram no final do jogo e cravaram camisolas de jogo aos craques, não mostravam esta insatisfação.

Eu tive no estádio, gritei bem alto o q penso deste "treinador" e de quem o colocou onde está e senti-me envergonhado e triste com as palmas e outras declarações sobre o colosso olimpiakos dos chamados benfiquistas cúmplices do assassinato q esta direcção está a fazer ao Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:54
Sabes que ele é conforme o vento e hoje em Lisboa está um temporal do caraças..............

PAslb

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:54
Não, deve estar lá por amor ao Benfica!