CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

benfica0605

Benfica que jogue bem a bola e que ganhe o jogo, vou estar la no estadio vamos la apoiar o benfica, CARREGA BENFICA!  :slb2:

X-Blazer

Eu não vou poder ir...

Por isso apelo a quem for, que, caso não ganhemos, capitalizem ao máximo essa não vitória, levem o lenço branco, peçam demissão desta amostra de treinador e da corja que gere o Benfica e fiquem para lá do apito final, para eles sentirem o abanão e para acender o rastilho de insatisfação com este "benfica"...

JuicyJuice

O André Gomes já está bom? Se sim, esta seria a minha formação inicial:

Artur/Oblak
                    Luisão                        Garay
   A.Almeida                                               Siqueira
                                     Fejsa

André Gomes

Ivan Cavaleiro                   Enzo                         Gaitan

Cardoso

mojo_j0jo

Oblak

Silvio/André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Suljemani
Gaitan

Markovic
Cardozo

o Ola John assim não pode calçar mais, vale mais por o Maxi no seu lugar.. o Ivan no banco, para ir fazendo uns minutos

Suljemani e Markovic têm q ser titulares (se já tiverem recuperados), q os q andam a jogar não se mexem, nem atitude demonstram, Matic a jogar assim, é por o Fejsa

Silvio por mim a titular, é na minha opinião o melhor defesa direito q o Benfica tem, claro se tiver em condições

ZICKLER

Merecem levar uma valente assobiadela.

A partir de agora era jogarem.sempre sobre brasa, a ver se tem orgulho proprio....

ZICKLER

Eu punha os B a jogar, talvez os amuados percebessem a mensagem...

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus antevê Nacional e orienta treino esta sexta-feira

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê, esta sexta-feira, pelas 15 horas, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, o jogo com o Nacional, a contar para a 8.ª jornada da Liga portuguesa.

A partir das 17h30 terá início mais um apronto do plantel tendo em vista esse embate. O treino terá lugar à porta fechada.

O Benfica - Nacional está marcado para as 17h15 de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32364/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-Nacional-e-orienta-treino-esta-sexta-feira.aspx

Rei

MAGICAL ONE

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 24 de Outubro de 2013, 19:02
Eu punha os B a jogar, talvez os amuados percebessem a mensagem...

Já me bastou o jogo do passado sábado...

slbfuckfcp

diob121

benfica0605

Citação de: benfica0605 em 24 de Outubro de 2013, 18:22
Benfica que jogue bem a bola e que ganhe o jogo, vou estar la no estadio vamos la apoiar o benfica, CARREGA BENFICA!  :slb2:

vou ficar no piso 3 bancada meo, setor 23, central