Benfica TV

JOAOCRUZ16

nao me acredito que seja este mes que venha a bftv2..

Diogo_94

Citação de: JOAOCRUZ16 em 24 de Outubro de 2013, 18:27
nao me acredito que seja este mes que venha a bftv2..
Talvez para o ano.. a correr bem

rpcbslb

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2013, 11:42
Citação de: rpcbslb em 24 de Outubro de 2013, 04:58
Segundo o que tenho ouvido falar, a btv2 não deverá ir para o ar nesta sexta-feira 25 de Outubro em causa estão as operadoras televisivas. Cheira-me a cozinhados de bastidores contra o Benfica e o sucesso que esta benficatv tem sido, conta já com 260.000 assinantes.
Vamos haver se será fake ou não. Eu gostaria que fosse fake e estivesses correcto, mas não acredito :p

Fake.

Dandy

Citação de: rpcbslb em 24 de Outubro de 2013, 04:58
Segundo o que tenho ouvido falar, a btv2 não deverá ir para o ar nesta sexta-feira 25 de Outubro em causa estão as operadoras televisivas. Cheira-me a cozinhados de bastidores contra o Benfica e o sucesso que esta benficatv tem sido, conta já com 260.000 assinantes.

Mas possuis alguma fonte privilegiada?

Não te estou a pergunta qual seja, obviamente...

Tim_CSC

Citação de: capitao nemo em 24 de Outubro de 2013, 01:12
Jogos de futebol deixaram de fazer parte da lista de eventos desportivos de interesse público em 2012, por decisão do antigo ministro Miguel Relvas.

A transmissão de um jogo por jornada do Campeonato Nacional de Futebol em sinal aberto é um dos elementos presentes na nova lista de eventos desportivos de interesse público, enviada esta semana pelo ministro Miguel Poiares Maduro para a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, apurou o CM.

O CM sabe ainda que a ERC já deliberou sobre o assunto, estando agora o Ministério de Poiares Maduro a aguarda a notificação sobre essa deliberação para tornar público o assunto.

Fica assim aberta a possibilidade de concretização de um dos desejos da RTP, expresso publicamente por Alberto da Ponte, presidente da televisão pública: voltar a ter um jogo por jornada da principal competição nacional de futebol. Este evento deixou de fazer parte da lista em 2012, por decisão de Miguel Relvas. A publicação da lista em 'Diário da República' deverá acontecer até ao final deste mês.

Noticia CM

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/campeonato-de-futebol-volta-aos-canais-abertos

Tenho curiosidade em saber que eventos irão constar nesta lista.

Tim_CSC

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2013, 14:50
http://www.publico.pt/desporto/noticia/governo-quer-um-jogo-da-liga-portuguesa-em-sinal-aberto-por-semana-1610141

"[...]Nesta lista de Poiares Maduro, é especificado que será um jogo por semana de um dos cinco primeiros classificados dos últimos cinco anos, incluindo a época em curso.

Segundo o documento enviado à ERC, a que o PÚBLICO teve acesso, os jogos terão de ser assegurados em sinal aberto até um mês antes do início da próxima época  e "equitativamente repartidos entre cada uma das cinco equipas e em número igual de jogos em casa e jogos fora".[...]"

Ora deixa cá fazer umas contas rápidas de merceeiro:
Se forem 30 jornadas a distribuir por 5 clubes calha 6 jogos a cada clube.
Como tem de haver o mesmo número de jogos fora e em casa, calha ao Benfica a cedência de 3 jogos em casa em sinal aberto.
O que significa que perdemos 20% dos nossos jogos em casa que podiam ser transmitidos em exclusivo pela Benfica TV. Como é que isto fica na venda da Benfica TV para o estrangeiro? Deixamos de assegurar a exclusividade, a não ser que também nos deixem transmitir esses jogos pela Benfica TV. A perda de receitas, mormente as publicitárias, deverão ser significativas até porque não acredito que quem nos compre os jogos para emitir em sinal aberto o faça em moldes compensatórios...

Não estou a gostar... :disgust:

Se fosse aplicada esta época o Sporting ficava de fora disto. Não ficou nos 5 primeiros da época passada.

Aguia_Rea1

Citação de: Tim_CSC em 24 de Outubro de 2013, 20:54
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2013, 14:50
http://www.publico.pt/desporto/noticia/governo-quer-um-jogo-da-liga-portuguesa-em-sinal-aberto-por-semana-1610141

"[...]Nesta lista de Poiares Maduro, é especificado que será um jogo por semana de um dos cinco primeiros classificados dos últimos cinco anos, incluindo a época em curso.

Segundo o documento enviado à ERC, a que o PÚBLICO teve acesso, os jogos terão de ser assegurados em sinal aberto até um mês antes do início da próxima época  e "equitativamente repartidos entre cada uma das cinco equipas e em número igual de jogos em casa e jogos fora".[...]"

Ora deixa cá fazer umas contas rápidas de merceeiro:
Se forem 30 jornadas a distribuir por 5 clubes calha 6 jogos a cada clube.
Como tem de haver o mesmo número de jogos fora e em casa, calha ao Benfica a cedência de 3 jogos em casa em sinal aberto.
O que significa que perdemos 20% dos nossos jogos em casa que podiam ser transmitidos em exclusivo pela Benfica TV. Como é que isto fica na venda da Benfica TV para o estrangeiro? Deixamos de assegurar a exclusividade, a não ser que também nos deixem transmitir esses jogos pela Benfica TV. A perda de receitas, mormente as publicitárias, deverão ser significativas até porque não acredito que quem nos compre os jogos para emitir em sinal aberto o faça em moldes compensatórios...

Não estou a gostar... :disgust:

Se fosse aplicada esta época o Sporting ficava de fora disto. Não ficou nos 5 primeiros da época passada.

SEMPAPAS_SLB

No jornal da noite da SIC disseram que a BenficaTV terá que disponibilizar 3 jogos. Mas tambem disseram que os valores a pagar pelos jogos são tão elevados que de forma alguma serão compensados pelas receitas  de publicidade o que coloca a SIC e a TVi fora da corrida. Só a RTP poderá ter interesse mas o facto de ter que pagar uma quantia avultada (quase 10M€), em tempos de crise e qd o governo faz esforços para reduzir os gastos do estado, acredito que levará à desistência da própria RTP, porque caso pague o valor pedido, haverá uma enorme polémica face a essa medida de gestão.

pmfm

começo a achar que o adiamento da BTV2 por parte ( supostamente das operadoras ) é de propósito, só para dividir ainda mais os Benfiquistas. Esta história começa a cheirar a esturro...

Zlatan

capitao nemo

Hoje no Telejornal da RTP 1 o comentário de Nuno Morais Sarmento arrasador para esta ideia faraónica da Liga de futebol ser serviço público.

"Se calhar não querem vender"... e está tudo dito.

O vídeo do telejornal, o comentário começa  na 2ª parte a partir dos 23:20

http://www.rtp.pt/play/p1052/e132410/telejornal/321189

20Nico Gaitan20

Futre e Chalana na BTV epico   :bow2:

dfp

Já aqui tinha dado conta que a BenficaTV no site da ERC apenas consta deliberação para emitirem 1 serviço.... Alguém me respondeu que tinha autorização para 7 ou 8.

Para abrir um canal não basta querer...

Citação de: pmfm em 24 de Outubro de 2013, 22:05
começo a achar que o adiamento da BTV2 por parte ( supostamente das operadoras ) é de propósito, só para dividir ainda mais os Benfiquistas. Esta história começa a cheirar a esturro...

Zlatan

Chalana diz que o Bernardo é o 'Messizinho' do Benfica :)

benficaslb1

São poucas as probabilidades de abertura amanhã. Confesso que esta história esta muito estranha   e as noticias a contradizerem-se sucedem-se, mas era para abrir amanhã.

Essa conversa das licenças é uma não questão. Acham mesmo que o Moniz não sabia se podia emitir ou não um segundo canal? Fossem os problemas apenas esses.