Benfica TV

Diogo_94

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2013, 22:43
São poucas as probabilidades de abertura amanhã. Confesso que esta história esta muito estranha   e as noticias a contradizerem-se sucedem-se, mas era para abrir amanhã.

Essa conversa das licenças é uma não questão. Acham mesmo que o Moniz não sabia se podia emitir ou não um segundo canal? Fossem os problemas apenas esses.
Só acho mal não haver um esclarecimento aos benfiquistas sobre o assunto.

BERNA_1961

Amanha sempre teremos a BTV2?
Penso que li aqui através de um user (bem informado), que seria amanha, a não ser que houvesse um atentado. Esperemos que não haja.

benficaslb1

Citação de: Diogo_94 em 24 de Outubro de 2013, 22:48
São poucas as probabilidades de abertura amanhã. Confesso que esta história esta muito estranha   e as noticias a contradizerem-se sucedem-se, mas era para abrir amanhã.

Essa conversa das licenças é uma não questão. Acham mesmo que o Moniz não sabia se podia emitir ou não um segundo canal? Fossem os problemas apenas esses.
Só acho mal não haver um esclarecimento aos benfiquistas sobre o assunto.

Sim, isso faz parte das coisas estranhas que falei.

dfp

É uma não questão suficiente para impedir que o canal arranque...

slb4life

BERNA_1961

Que "logo" é esse?

faneca_slb4ever

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 23:10
Penso que li aqui através de um user (bem informado), que seria amanha, a não ser que houvesse um atentado. Esperemos que não haja.

Era o que se dizia.

benficaslb1

Citação de: dfp em 24 de Outubro de 2013, 23:51
É uma não questão suficiente para impedir que o canal arranque...

Não não é, porque esse problema não existe.

pipoca123456789

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2013, 00:35
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 23:10

Era o que se dizia.

Eu cada vez me parece mais que o sistema nos esta a tentar foder... acho estranho não haver um comunicado para min já ha ai salgalhada.

Posey

Ora bem, já é dia 25. Ainda bem que tenho um cadeirão confortável em casa.

Theroux

Citação de: Cycura em 25 de Outubro de 2013, 00:42

Foi alguém do Benfica que anunciou o canal para dia 25?

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2013, 00:42

Não.

pedro22

Se existe alguma coisa estranha nisto tudo sao mesmo as razoes para a btv2 nao estar ainda no ar, porque a falta de explicacao e de resposta aos benfiquistas ja comeca a ser normal......

Diogo_94

Citação de: pedro22 em 25 de Outubro de 2013, 00:46
Se existe alguma coisa estranha nisto tudo sao mesmo as razoes para a btv2 nao estar ainda no ar, porque a falta de explicacao e de resposta aos benfiquistas ja comeca a ser normal......
Nem mais  :disgust:

pedro22

Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2013, 00:42

Por acaso na assembleia geral disseram que era para 15. O proprio presidente disse que era em outubro... Uma ja foi e a outra pelo andar da carruagem vai a seguir......