Benfica TV

amobenfica

Eu não consigo entender, a razão de tanto nervosismo

sesudo

Citação de: amobenfica em 25 de Outubro de 2013, 10:20
Eu não consigo entender, a razão de tanto nervosismo
Nao e todos os dias que um clube abre um canal de tv, ha quem nunca tenha tido esse previlegio , e nos ja vamos po segundo......E portanto um nervosismo saudavel.

VascoPaneira

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 09:59
Citação de: VascoPaneira em 25 de Outubro de 2013, 09:47
Sei que é difícil saber isto mas vai entrar em todas as operadoras?

Sim, mas não este fim de semana provavelmente.

Pois... isso é que me faz alguma confusão... eu pago o mesmo que alguém da Meo, por exemplo. Se foram dadas as mesmas oportunidades a todas as operadoras e só algumas conseguiram ter tudo pronto agora, tudo bem. Mas favorecer uma operadora quando todos pagam parece-me mal.
Se não fosse a BenficaTV armava uma confusão do caraças... Só esperio que o Benfica ganhe alguma coisa com o favorecimento...

k1n0

Citação de: VascoPaneira em 25 de Outubro de 2013, 10:28

Pois... isso é que me faz alguma confusão... eu pago o mesmo que alguém da Meo, por exemplo. Se foram dadas as mesmas oportunidades a todas as operadoras e só algumas conseguiram ter tudo pronto agora, tudo bem. Mas favorecer uma operadora quando todos pagam parece-me mal.
Se não fosse a BenficaTV armava uma confusão do caraças... Só esperio que o Benfica ganhe alguma coisa com o favorecimento...
Não uma questão de favorecimento. Liga para a ZON e pergunta a razão. Pode ser que tenham coragem para dizer.

VascoPaneira

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: VascoPaneira em 25 de Outubro de 2013, 10:28

Não uma questão de favorecimento. Liga para a ZON e pergunta a razão. Pode ser que tenham coragem para dizer.
Posso ligar para a Zon se quiseres... mas eu sou cabovisão!  ;D
Se o Benfica não tem responsabilidade e se as operadoras tiveram a mesma oportunidade protesto com a Cabovisão, claro! Gostava de saber isso para se me disserem que a culpa é do Benfica poder rebater...

218219

Acabo de telefonar para a cabovisão perguntando se hoje entrará em emissão o 2 canal da BTV... Disse que está previsto na Meo! o que me foi dito é que nada está previsto... apenas a emissão em 2 canais em SD e HD...
ps: vou aguardar , mas se acontecer a emissão só na meo temos o caldo entornado!!! A cabovisão vai ouvir e muito... :fight:

sesudo

No guia tv da zon ja se encontra a programacao e listagem dos canais Benfica tv1 sd , Benfica tv2 sd , Benfica tv1 hd , Benfica tv2 hd .
http://www.zon.pt/tv/guiaTV/Pages/GuiaTV.aspx#
Parece que algo esta mesmo para acontecer.... O0

moreira1985

Citação de: sesudo em 25 de Outubro de 2013, 10:58
No guia tv da zon ja se encontra a programacao e listagem dos canais Benfica tv1 sd , Benfica tv2 sd , Benfica tv1 hd , Benfica tv2 hd .
http://www.zon.pt/tv/guiaTV/Pages/GuiaTV.aspx#
Parece que algo esta mesmo para acontecer.... O0
na minha nao....fizeste pesquisa de canais?

Tamagnini

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2013, 10:45
Acabo de telefonar para a cabovisão perguntando se hoje entrará em emissão o 2 canal da BTV... Disse que está previsto na Meo! o que me foi dito é que nada está previsto... apenas a emissão em 2 canais em SD e HD...
ps: vou aguardar , mas se acontecer a emissão só na meo temos o caldo entornado!!! A cabovisão vai ouvir e muito... :fight:

Na Cabovisão ainda está por fazer a alteração da posição dos canais.
Para a Benfica TV2, a lógica seria a posicão 72 para o SD, e a 73 para o HD, mas na 73 está o Discovery Turbo.
Estou a ver que já não é para este mês.

benficaslb1

Na Meo, actualizei agora a box e os canais já aparecem de novo, diz brevemente.

Na minha box são os canais 145 e 146 mas eu tenho os canais com uma ordem diferente da original.

k1n0

A partir de hoje o canal BENFICA TV 1 irá ter exclusivamente conteúdos do Benfica. Jogos para a 1ª Liga em casa, e todos os jogos das diversas modalidade e escalões. No canal BENFICA TV 2, além dos principais conteúdos do Benfica, terá toda a Liga Inglesa, jogos do Brasileirão, Liga grega e norte-americana.

k1n0

Benfica TV 1 = Canal 28
Benfica TV 2 = Canal 29
Benfica TV 1 HD = Canal 30
Benfica TV 2 HD = Canal 31

k1n0

Tenho BENFICA TV subscrito. Vou passar a ter os 4 canais?
R: Sim. Os atuais clientes com BENFICA TV terá os 4 canais, exceto os clientes MEO Satélite que terão 2 canais, BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2 HD.

k1n0

Para já é a informação que posso passar.

BERNA_1961

SENSACIONAL. ESTÁ LÁ DENTRO. E EU ESTOU ARRREEEEPIAAADO......