Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

paulomaia1972

Citação de: miguel fernandes em 24 de Outubro de 2013, 10:32
o estrela nao me parece ter lugar nesta equipa, nem perto! o nascimento é muito superior, tem de jogar! para nao falar que ele e o guzzo sao irmaos a jogar! quanto aos PL acho que tá mais que visto que joao gomes estancou, nunca vai dar jogador, e nunca teria lugar a titular neste equipa. quanto a alfaiate na direita é uma vergonha, uma equipa que luta pelo titulo tem de ter um lateral direito de raiz, e o alfaiate é central( e o melhor desta geração! a nivel nacional)
Acaso vês os treinos, porque nos jogos ele não tem participado.

Este senhor Tralhão e outros também durante 3 anos sentaram o Bernardo!

46Rossi

dá muito trabalho desenvolver avançados com o perfil do João Gomes e não dá menos trabalho meter a equipa a funcionar com um PL assim...

é mais fácil meter lá na frente uns gajos que corram muito e depois meter a bola nas costas dos defesas para eles irem lá...

é pena mas é assim...

Messi87

Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2013, 18:23
SL Benfica vs. União de Leiria
Sábado, 26-10-2013
15:00
Caixa Futebol Campus - Seixal
12ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "A" - 1º Divisão

15:00
FUTEBOL - SLB X U. LEIRIA - DIRETO

http://www.zon.pt/tv/guiaTV/Pages/GuiaTV.aspx#

antony

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2013, 00:13
Citação de: miguel fernandes em 24 de Outubro de 2013, 10:32
o estrela nao me parece ter lugar nesta equipa, nem perto! o nascimento é muito superior, tem de jogar! para nao falar que ele e o guzzo sao irmaos a jogar! quanto aos PL acho que tá mais que visto que joao gomes estancou, nunca vai dar jogador, e nunca teria lugar a titular neste equipa. quanto a alfaiate na direita é uma vergonha, uma equipa que luta pelo titulo tem de ter um lateral direito de raiz, e o alfaiate é central( e o melhor desta geração! a nivel nacional)
Acaso vês os treinos, porque nos jogos ele não tem participado.

Este senhor Tralhão e outros também durante 3 anos sentaram o Bernardo!

Em boa verdade se alguem deu oportunidade ao Bernardo foi o Tralhao. Porque desde os infantis que poucas vezes foi titular...A evoluçao dos jogadores tambem nao e um processo linear.

Maldini

Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2013, 00:36
dá muito trabalho desenvolver avançados com o perfil do João Gomes e não dá menos trabalho meter a equipa a funcionar com um PL assim...

é mais fácil meter lá na frente uns gajos que corram muito e depois meter a bola nas costas dos defesas para eles irem lá...

é pena mas é assim...

O problema é que nem isso é bem assim ... pois a maioria das equipas que jogam contra nós fecham-se atrás e depois esses atletas não têm espaço para correr ...

A formação hoje em dia está centrada apenas na vitória e não na formação nisso estamos de acordo e é uma vergonha ...

Mas também nós adeptos temos culpa ... pois ficariamos agradados com um Benfica a nada ganhar e depois formando 3/4 séniores? Eu ficava mas a maioria não.

cheguevara

Citação de: Maldini em 25 de Outubro de 2013, 11:24
Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2013, 00:36

é pena mas é assim...

O problema é que nem isso é bem assim ... pois a maioria das equipas que jogam contra nós fecham-se atrás e depois esses atletas não têm espaço para correr ...

A formação hoje em dia está centrada apenas na vitória e não na formação nisso estamos de acordo e é uma vergonha ...

Mas também nós adeptos temos culpa ... pois ficariamos agradados com um Benfica a nada ganhar e depois formando 3/4 séniores? Eu ficava mas a maioria não.

Eu também ficava. Até porque acho que com um bom trabalho acabavamos por ganhar na mesma.

Seixalcosta

O Diogo David que jogava nos juvenis ainda está no benfica. Achava um bom jogador. É verdade que não corria loucamente mas era de uma inteligência fora do comum. Na realidade não dá para jogar pontapé para a frente mas acho que a equipa beneficiava coletivamente,

BlankFile

BlankFile

O Oeiras está a fazer um campeonato de grande qualidade. Têm vários ex-Benfica na sua equipa, estarei enganado?

Messi87

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2013, 21:43
O Oeiras está a fazer um campeonato de grande qualidade. Têm vários ex-Benfica na sua equipa, estarei enganado?

Sim têm.

Andris

Ganhar ao Leiria e esperar por um empate entre o Oeiras (que está forte) e o Sporting.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 25 de Outubro de 2013, 21:51

Sim têm.

Bem me parecia. Recordo-me de ver o jogo no CFC que ganhamos por 1-0 com golo do Nuno Santos e alguns nomes no Oeiras eram-me muito familiares. Mas continuam com algum tipo de ligação ao Benfica ou saíram mesmo em definitivo?

BlankFile

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2013, 21:52
Ganhar ao Leiria e esperar por um empate entre o Oeiras (que está forte) e o Sporting.

Exacto. :)
Tivemos alguns desaires na primeira volta, como a derrota em casa com o Setúbal, a derrota em Belém e o empate na Tapadinha. No último jogo roubaram-nos 2 pontos escandalosamente, mas enfim... espero que o Benfica faça uma segunda volta de campeonato mais consistente em termos de exibições e resultados.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2013, 21:53
Citação de: Messi87 em 25 de Outubro de 2013, 21:51

Sim têm.

Bem me parecia. Recordo-me de ver o jogo no CFC que ganhamos por 1-0 com golo do Nuno Santos e alguns nomes no Oeiras eram-me muito familiares. Mas continuam com algum tipo de ligação ao Benfica ou saíram mesmo em definitivo?

Continuam com ligação.

faneca_slb4ever

Na 1ª Fase, o importante em termos classificativos é ficar nos 4 primeiros lugares porque na Fase Final começam todos com 0 pontos.