Benfica TV

redeagle7

Na vodafone não tenho absolutamente nada, nem um sinal de que possa abrir um novo canal.

A Btv continua nos canais 33 e 34 e no 35 aparece a Eurosport.

vrtds

Citação de: Mithus em 25 de Outubro de 2013, 12:20
Citação de: vrtds em 25 de Outubro de 2013, 12:00
fui a ZONline (não estou em casa) e o canal 30 e 31 já não aparecem disponiveis, e tenho quase a certeza que esses eram os canais da BTV1 SD e HD respectivamente.. agora estão nos canais 32 e 33.
Alguem que tenha ZON consegue confirmar nas boxes?

Aqui em casa tenho ZON, e não aparece a Benfica TV 2.

A única coisa diferente é que agora não consigo puxar a Benfica TV para traz.
Na ZONline tb não aparece a BTV2... a BTV1 é que passou para o canal 32 e 33 quando era o 30 e 31

k1n0

Aos poucos... lendo os comentários... parece-me claro que percebam finalmente que o futuro é mudar para o MEO :)

SEMPAPAS_SLB

Citação de: pipoca123456789 em 25 de Outubro de 2013, 05:32
So um desabafo a ideia de o Vieira ser um Artur Jorge II ganha cada vez mais força na minha cabeça.

Estou triste ate o museu deles parece maior mais bonito e melhor. http://www.youtube.com/watch?v=Yz1a_W_gYLI

Quando começo a pensar nestes últimos 15 ou 20 anos sinto me revoltado e só me vem uma coisa a ideia como e possível o Vieira ainda levar baile todos os dias?

Convences te me com a BenficaTV Vieira, demorei a perceber que irão ate onde for preciso, vais nos dar aos poucos o que queremos mas devagarinho muito devagarinho e desportivamente auto estrada aberta para o teu grande Porto!

Fartei me disto tudo queria acreditar mas já não consigo vejo que o Benfica Europeu e Campeão só na tua boca para ridicularizares o nosso emblema! Esse Benfica glorioso voltara tenho fé mas não sera com a vossa gente!

Pa já agora quando fui ao museu para alem de não ter gostado nada de por ai alem já repararam no ridículo que e a ultima sala onde deveria estar a águia que não esta porque não se habitua ao local claro!
Parece que agora vão la por um desgraçado de um animal num local feio triste sem janelas esta merda só pode ser de prepósito não me fodam!!! Estão defacto a destruir o nosso Benfica e nos a ver sem fazermos nada... :cry2:

O museu do SL Benfica é lindissimo, muito mais bonito do que o do FCP, mais compacto é certo, mas tambem neste clube não nos oferecem areas de Lisboa nem centros de estagios por 500€...portanto é normal que não consigamos competir com tanta corrupção. De qualquer forma, o nosso museu é de longe mais sumptuoso, mais elegante, mas como é obvio, cada um terá o seu gosto e gostos nãos e discutem. Pelas imagens vejo que o museu do FCP é desgarrado, sem grande envolvencia devido ao seu tamanho. Mas ambos são grandes estruturas. Curiosamente ao lado do video do museu está este video que demonstra como o FCP ganha os campeonatos:

http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

k1n0

Citação de: Mithus em 25 de Outubro de 2013, 12:40
Citação de: RubenF em 25 de Outubro de 2013, 12:37
como se reinicia na box? com o comando ou desligar e voltar a ligar?

Penso que tens de desligar a box na tomada espera 5 segundos e voltar a ligar
Podem pressionar o botão da box até se desligar completamente. Depois é só carregar no botão novamente.

RubenF

nada....  continua na mesma...

redeagle7

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 12:43
Aos poucos... lendo os comentários... parece-me claro que percebam finalmente que o futuro é mudar para o MEO :)

A partir do momento em que o clube tem um canal disponível em várias plataformas e anuncia um segundo canal, parece-me óbvio e de inteira justiça que esse canal surja em todas as plataformas onde já tem o canal.
Caso o canal esteja disponível apenas na MEO nem que seja por uns tempos, dá-se o caso de uns estarem a pagar 9.90€ para usufruir de Btv1 e 2 e outros pagarem o mesmo usufruindo apenas de 1 canal.

Mithus

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 12:44
Citação de: Mithus em 25 de Outubro de 2013, 12:40
Citação de: RubenF em 25 de Outubro de 2013, 12:37
como se reinicia na box? com o comando ou desligar e voltar a ligar?

Penso que tens de desligar a box na tomada espera 5 segundos e voltar a ligar
Podem pressionar o botão da box até se desligar completamente. Depois é só carregar no botão novamente.

Já fiz isso, e continua a não aparecer nada da Benfica TV 2, pelo menos aqui na ZON. É continuar a esperar.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: VascoPaneira em 25 de Outubro de 2013, 10:28
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 09:59
Citação de: VascoPaneira em 25 de Outubro de 2013, 09:47
Sei que é difícil saber isto mas vai entrar em todas as operadoras?

Sim, mas não este fim de semana provavelmente.

Pois... isso é que me faz alguma confusão... eu pago o mesmo que alguém da Meo, por exemplo. Se foram dadas as mesmas oportunidades a todas as operadoras e só algumas conseguiram ter tudo pronto agora, tudo bem. Mas favorecer uma operadora quando todos pagam parece-me mal.
Se não fosse a BenficaTV armava uma confusão do caraças... Só esperio que o Benfica ganhe alguma coisa com o favorecimento...

Mas quem te disse a ti que a culpa de ser só na MEO (caso se confirme) é do Benfica?

RubenF

na Cabovisão também nada....

Mithus

Eu ainda não mudei pk aqui na minha zona só à meo por satélite, apesar de viver em Lisboa.

k1n0

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 12:49

A partir do momento em que o clube tem um canal disponível em várias plataformas e anuncia um segundo canal, parece-me óbvio e de inteira justiça que esse canal surja em todas as plataformas onde já tem o canal.
Caso o canal esteja disponível apenas na MEO nem que seja por uns tempos, dá-se o caso de uns estarem a pagar 9.90€ para usufruir de Btv1 e 2 e outros pagarem o mesmo usufruindo apenas de 1 canal.

A questão aqui é perceber de quem é a culpa. Será que é o Benfica que está a beneficiar a PT? Ou será um problema das restantes operadores? Se fosse comigo exigia que a operadora em causa me explicasse. Duvido é que digam a verdade.

Red Eyes

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 09:14
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 09:12
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 08:59
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 08:58
tou à espera!!
Calma, crl!
Vão entregar de porta em porta.
olha, gostava de logo me batessem à porta e entrasse o plantel todo em casa como na publicidade...mais prazer tinha quando tivesse o jj a tirar-me o comando das mãos....levava tanta mas tanta....
Por acaso também gostava que ele me fizesse uma visita. Tenho na minha casa uma cave bem funda onde estão amontoados os corpos de quem se porta mal.
Sabem que me escondo na Bellevue.
Ninguém comparece ao meu rendez-vous. :whistle2:

redeagle7

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 12:52
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 12:49

A questão aqui é perceber de quem é a culpa. Será que é o Benfica que está a beneficiar a PT? Ou será um problema das restantes operadores. Se fosse comigo exigia que a operadora em causa me explicasse. Duvido é que digam a verdade.

Problema com as outras operadoras?

Isso é especulação e eu não disse que a culpa era do Benfica nem da vodafone. A culpa é de alguém e seja lá quem for os prejudicados são os subscritores.

k1n0

Citação de: Mithus em 25 de Outubro de 2013, 12:52
Eu ainda não mudei pk aqui na minha zona só à meo por satélite, apesar de viver em Lisboa.
Como já deves ter percebido eu trabalho numa das operadoras...mas não tenho problema nenhum em dizer (em privado) quais as melhores opções para os clientes.