Benfica TV

k1n0

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 12:54
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 12:52
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 12:49
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 12:43
Aos poucos... lendo os comentários... parece-me claro que percebam finalmente que o futuro é mudar para o MEO :)

A partir do momento em que o clube tem um canal disponível em várias plataformas e anuncia um segundo canal, parece-me óbvio e de inteira justiça que esse canal surja em todas as plataformas onde já tem o canal.
Caso o canal esteja disponível apenas na MEO nem que seja por uns tempos, dá-se o caso de uns estarem a pagar 9.90€ para usufruir de Btv1 e 2 e outros pagarem o mesmo usufruindo apenas de 1 canal.

A questão aqui é perceber de quem é a culpa. Será que é o Benfica que está a beneficiar a PT? Ou será um problema das restantes operadores. Se fosse comigo exigia que a operadora em causa me explicasse. Duvido é que digam a verdade.

Problema com as outras operadoras?

Isso é especulação e eu não disse que a culpa era do Benfica nem da vodafone. A culpa é de alguém e seja lá quem for os prejudicados são os subscritores.

Eu não especulo. Mas não posso dizer tudo o que sei (já digo demais). Liga para a Vodafone e pergunta.

Tamagnini

Aos poucos... lendo os comentários... parece-me claro que percebam finalmente que o futuro é mudar para o MEO :)

A partir do momento em que o clube tem um canal disponível em várias plataformas e anuncia um segundo canal, parece-me óbvio e de inteira justiça que esse canal surja em todas as plataformas onde já tem o canal.
Caso o canal esteja disponível apenas na MEO nem que seja por uns tempos, dá-se o caso de uns estarem a pagar 9.90€ para usufruir de Btv1 e 2 e outros pagarem o mesmo usufruindo apenas de 1 canal.

Na Cabovisão já quando foi a estreia da Benfica TV HD, tivemos de esperar mais 7 a 10 dias que os clientes da Meo. Agora só vai ser mais do mesmo.

Infelizmente a "grande" Meo/PT na zona onde resido, consegue ter um sinal inferior a 8 megas. E para quem tem 2 boxes e canais HD são necessários 9 megas.

Enquanto que com a Cabovisão, que ainda há bem pouco tempo esteve quase a fechar as portas. Tenho tudo isso e ainda 100 megas de net.
O que tendo em conta a dimensão de ambas as empresas ainda é mais ridículo para a Meo/PT.

k1n0

Citação de: Tamagnini em 25 de Outubro de 2013, 12:56

Na Cabovisão já quando foi a estreia da Benfica TV HD, tivemos de esperar mais 7 a 10 dias que os clientes da Meo. Agora só vai ser mais do mesmo.

Infelizmente a "grande" Meo/PT na zona onde resido, consegue ter um sinal inferior a 8 megas. E para quem tem 2 boxes e canais HD são necessários 9 megas.

Enquanto que com a Cabovisão, que ainda há bem pouco tempo esteve quase a fechar as portas. Tenho tudo isso e ainda 100 megas de net.
O que tendo em conta a dimensão de ambas as empresas ainda é mais ridículo para a Meo/PT.

Um dos objectivos da PT é ganhar dinheiro. Nem sempre criar infraestruturas numa localidade ou uma zona do país significa ganhar dinheiro. Não é ridículo. É estratégia.

Electriquebenfiquista

li por aqui um dia destes a meo é que iria distribuir o sinal pras outras operadoras e que primeiro seria sempre na meo, por isso esperem mais e pouco e o problema deve ficar resolvido

Electriquebenfiquista

Eu pago tanto como qualquer cliente da meo e canais HD nem um, se não fosse pelo meu filho já tinha trocado

benficaslb1

o que o amigo k1n0 faz aqui devia ser considerado serviço público e devia ser o próximo entrevistado lá no tópico das entrevistas.

Muito obrigado mais uma vez.

Dandy

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 12:55
Citação de: Mithus em 25 de Outubro de 2013, 12:52
Eu ainda não mudei pk aqui na minha zona só à meo por satélite, apesar de viver em Lisboa.
Como já deves ter percebido eu trabalho numa das operadoras...mas não tenho problema nenhum em dizer (em privado) quais as melhores opções para os clientes.

Denunciado, obviamente!

Slb23

Já abriu a Benfica TV2 em algum operador?

g25

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 13:05
o que o amigo k1n0 faz aqui devia ser considerado serviço público e devia ser o próximo entrevistado lá no tópico das entrevistas.

Exactamente.

Serviço público com credibilidade e na hora certa.

Em prol do nosso grande SLB

benficaslb1

g25

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 13:05

Mas Tu tb, benficaslb1.

E nós agradecemos imenso.

Pena é que os verdadeiros decisores andem a tomar medidas a zaguear, o que muitas vezes fazem com que os nossos comentários não sejam totalmente acertados, não fossem eles pouco acertivos.

g25

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 13:19
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2013, 13:16

Na Meo

E um vídeozinho, se faz favor do people que tenha MEO...

g25

Só pelas 18h, né?

Tamagnini

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:00
Citação de: Tamagnini em 25 de Outubro de 2013, 12:56

Um dos objectivos da PT é ganhar dinheiro. Nem sempre criar infraestruturas numa localidade ou uma zona do país significa ganhar dinheiro. Não é ridículo. É estratégia.

Eu continuo a achar que é ridículo.
Nos tempos que correm não poder ter HD, ou ter net a velocidades do século passado é absolutamente ridículo.
Então não ofereçam o produto na zona.

Agora estarem a ligar todos os dias a oferecerem o produto, e depois chegarem cá casa e dizerem que não posso ter duas boxes, não posso ter canais HD e a net tem 3 megas.
Isto numa empresa com o orçamento da PT.

Electriquebenfiquista

Citação de: g25 em 25 de Outubro de 2013, 13:22
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 13:19
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2013, 13:16

Na Meo

E um vídeozinho, se faz favor do people que tenha MEO...
está a dar o mesmo programa nos dois canais...