Benfica TV

SEMPAPAS_SLB

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 15:08

Opino sobre o que eu quiser, sobre quem quiser e quando quiser. Quem manda bitaites está sujeito a opiniões dos outros assim como o fizeste comigo...não gostas..AZAR

Para mim quem arranja qualquer coisita para dizer que cancela o canal, numa fase embrionária da nossa BTv, em que se percebe que ha falhas obvias, mas legitimas face ao pouco tempo de existencia, merece aquele tipo de respostas.

Não meu caro, não teces considerações sobre a vida dos outros, não me viste tecer considerações sobre a tua vida ou seja de quem for.
Aqui comentas os assuntos do tópico, não tens nada que te meter na vida seja de quem for.

Queres comentar a vida dos outros vais para um forum sobre a Tv7 dias.

Justifiquei o meu comentário...se comentei a vida de 1 pessoa (se é que foi um comentário ou mais um desabafo) foi porque o próprio a expôs no forum e logo fica opinável para todos. Não posso dizer que vou cancelar a Btv por determinado aspecto e não puder ser opinado por isso, ou não?

Já agora gostava de saber os criterios de moderação. Nuns topicos, por exemplos dos jogos do Benfica, ve-se asneiras por todos os lados aos jogadores qd falham, no do Jesus é pior que a TV7 dias a opinarem mal do homem, idem do LFV...enfiim

E podes tecer quaisquer comentários sobre a  minha vida que eu exponha no forum...se o expus estarás à vontade para comentar.

RubenF

na cabovisao o canal 72 está ligado, com a benfica tv 2

diego040675

Na meo a btv 2 ta a dar em que canal?

28Fevereiro1904

Citação de: diego040675 em 25 de Outubro de 2013, 15:47

29 SD
31 HD

Se ainda não tiveres tens de reiniciar a box  O0

28Fevereiro1904

Vai começar o em linha, se quiserem informações ou assim telefonem para lá. Pode ser que se saiba de algo

benficaslb1

30 e poucos. Mas primeiro reiniciem a box

diego040675

Citação de: 28Fevereiro1904 em 25 de Outubro de 2013, 15:59

29 SD
31 HD

Se ainda não tiveres tens de reiniciar a box  O0
agora sim.
Obrigado.

Theroux

Tivessem ficado calados e confirmado apenas que estaria no ar até ao final de Outubro e nada disto se passava. Incompreensível.

redeagle7

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 15:40
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 15:08

Opino sobre o que eu quiser, sobre quem quiser e quando quiser. Quem manda bitaites está sujeito a opiniões dos outros assim como o fizeste comigo...não gostas..AZAR

Para mim quem arranja qualquer coisita para dizer que cancela o canal, numa fase embrionária da nossa BTv, em que se percebe que ha falhas obvias, mas legitimas face ao pouco tempo de existencia, merece aquele tipo de respostas.

Não meu caro, não teces considerações sobre a vida dos outros, não me viste tecer considerações sobre a tua vida ou seja de quem for.
Aqui comentas os assuntos do tópico, não tens nada que te meter na vida seja de quem for.

Queres comentar a vida dos outros vais para um forum sobre a Tv7 dias.

Justifiquei o meu comentário...se comentei a vida de 1 pessoa (se é que foi um comentário ou mais um desabafo) foi porque o próprio a expôs no forum e logo fica opinável para todos. Não posso dizer que vou cancelar a Btv por determinado aspecto e não puder ser opinado por isso, ou não?

Já agora gostava de saber os criterios de moderação. Nuns topicos, por exemplos dos jogos do Benfica, ve-se asneiras por todos os lados aos jogadores qd falham, no do Jesus é pior que a TV7 dias a opinarem mal do homem, idem do LFV...enfiim

E podes tecer quaisquer comentários sobre a  minha vida que eu exponha no forum...se o expus estarás à vontade para comentar.

Desafio-te a apontar onde é que eu disse que ia desactivar a Benfica Tv. É que teceste considerações sobre a minha vida baseado em algo que eu nunca disse.

Desafio-te a ires ler as minhas opiniões sobre este projecto que é a Benfica Tv. Quando tentas mandar larachas sobre eu estar com esta conversa porque a minha intenção é cancelar o canal, vê-se mesmo que não sabes nada sobre aquilo que eu penso do projecto, logo estás a julgar baseado em...nada.

Tenho Benfica tv desde o 1º dia do projecto, mudei para a MEO assim que foi anunciado o canal em exclusivo para lá.
Subscrevi o canal no dia de inauguração do canal premium e mais tarde mudei para a Vodafone por uma questão financeira mas sempre no pressuposto que tinham a Benfica tv.

Não sabes porcaria nenhuma, fazes julgamentos às cegas e sem nexo. Quando assim é limita-te a comentar tópicos e não as pessoas que aqui andam, fazes melhor figura.

Questões sobre moderação colocas nos tópicos para o efeito. Como deves saber, o tópico da Benfica tv não faz parte desse leque.

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 13:05
o que o amigo k1n0 faz aqui devia ser considerado serviço público e devia ser o próximo entrevistado lá no tópico das entrevistas.

Muito obrigado mais uma vez.

ahah! De nada meu caro. Eu só não conto mesmo o que não posso. Qualquer dia recebo uma carta de despedimento :)  :slb2:

Chefe

k1n0

Já agora... no inicio de Novembro vamos ter mais dois canais: PLAYBOY TV HD e SEXTREME.

28Fevereiro1904

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 16:10
Já agora... no inicio de Novembro vamos ter mais dois canais: PLAYBOY TV HD e SEXTREME.

Agora sim vou tratar da tua cartão de despedimento  :rua:  ;D

Chefe

Esse canal também é pago? Ou é como a antiga Btv?

pec

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2013, 16:13
Esse canal também é pago? Ou é como a antiga Btv?

Também é, faz parte do pacote.