CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

tixatixa

Com estes preços, em €, perdemos SEMPRE! Em ambiente e apoio, ganhamos e MUITO!

Mas um clube que gasta 1 milhão em Léos Kanus, não pode pensar noutra coisa. São menos 200000€ por jogo, mas pronto...

força Benfica

Manuel Machado revela o onze para a Luz

Sem nada a esconder, Manuel Machado revelou a constituição do onze do Nacional para o jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à ronda oito da Liga.

«João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer e Marçal vão ser o bloco defensivo; Aly [Ghazal], Claudemir e Jota vão jogar no meio-campo; na frente estarão Djaniny, Rondon e Candeias», antecipou o treinador da equipa madeirense, em conferência de Imprensa.

A eliminação da Taça de Portugal, às mãos do Santa Maria, faz parte do passado e, segundo Manuel Machado, não vai ter qualquer reflexo negativo no rendimento do Nacional diante do Benfica.

«Não devemos confundir uma competição com a outra. No Campeonato vínhamos numa sequência bastante boa de jogos. Houve depois uma paragem de duas a três semanas que não é boa para quem vinha num ciclo positivo. No entanto, temos perspetiva de estar ao nível do que vínhamos fazendo nesta competição, ser competitivos na Luz e, se possível, vencer o jogo», apontou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=436597

Xinas

este fim de semana vai estar ceu limpinho em lisboa....n deixem de vir com a desculpa que amnha pode chover,pk n vai acontecer,vai estar cm hoje, sol e ceu limpo  O0

Andris

Citação de: Universo Benfica em 26 de Outubro de 2013, 16:15
Ganhar é fundamental.
É mais do que fundamental. Numa jornada em que o sporting e o porto se defrontam, vai haver um deles que vai perder ou, quem sabe, o jogo acaba empatado. Não podemos mesmo falhar.

jpcafe

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Roronoa

Artur,Almeida,Garay,Luisao,Siqueira,Matic,Enzo,Gaitan,Cavaleiro,Rodrigo,Cardozo

Xerife Vermelho

k1n0

10 mil Benfiquistas, 5 mil sportinguistas, 3 portistas e 15 mil borlas. Será isto?

pcssousa

Mais um jogo se avizinha, do qual suspeito que nem vá ser bom nem mau, mas simplesmente uma merda.

Força Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2013, 20:47
Mais um jogo se avizinha, do qual suspeito que nem vá ser bom nem mau, mas simplesmente uma merda.

Força Benfica.

Leste-me a mente.

pcssousa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2013, 20:48
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2013, 20:47

Força Benfica.

Leste-me a mente.
É um dom que tenho...

Tiago_Patatas

Estou realmente desmotivado para este jogo.

Vamos ver se ganhamos amanhã.

Estou farto de ir ao estádio e apanhar decepções.

jEsUiSlB

Eu não acredito na vitoria , isto ou é derrota ou mais um empate esta tudo fddo , já nem o grande loser do jesus acredita nas bazofias que vai dizendo  o que mais me assusta no Benfica actualmente e ver o ngl não dizer/fazer NADA .