Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RedStar1982

Posso dizer que é um jogador tremendo...muito mal aproveitado na Luz...

O motivo, não percebo bem...e de certo o jogador também tem a sua culpa.

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2013, 11:42
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2013, 11:41
rkc não tenho muitas duvidas que ele não joga mais porque não está a ser melhor aproveitado pelo treinador.
Como não tenho muitas duvidas que a estrutura mental dele deixa muito a desejar.

Eu não tenho dúvidas que os verdadeiros craques se impõem, estejá lá o zé da esquina ou o craque anterior.

No ano passado a insistência idiota nele e no Lima levou-nos para a Liga europa, por exemplo.
Mas isso é porque o Lima é merda. Certo?

k1n0

O Rodrigo e as movimentações que teve ontem foram (juntamente com Matic a correr) a razão para a melhoria exibicional.

Lima + Cardozo devia ser proibido nos estatutos do clube!

Vieri

Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2013, 12:36
O Rodrigo e as movimentações que teve ontem foram (juntamente com Matic a correr) a razão para a melhoria exibicional.

Lima + Cardozo devia ser proibido nos estatutos do clube!

Não me leves a mal, mas quando se quer ver algo positivo ... vê-se.
O rapaz a dada altura até já pontapeava os placards por tudo lhe sair mal...

rkc

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2013, 11:49
Metam o cardozo a ir buscar, e construir, jogo ao circulo do meio campo, para vermos como joga. O problema deste é que é rápido e tem técnica, se fosse lento e tosco, lá o metiam no lugar dele.

MAs ele quando jogou bem no Benfica foi atrás do Cardozo.

rkc

Citação de: L3GEND em 28 de Outubro de 2013, 12:29
O problema para quem pede que ele jogue a 9, é que existe um senhor chamado Cardozo... e ele já é o PL fixo no Benfica.

Quando jogamos com dois avançados, um necessariamente têm que vir buscar jogo mais atrás.

O Lima fez isso na perfeição a época passada com o Cardozo. O Rodrigo, como é óbvio, também têm que fazer o mesmo, porque não será certamente o Cardozo a vir buscar jogo atrás.

E para além disso, as exibições medíocres que têm tido, nada têm a ver muitas das vezes com a posição.

Ele até podia ser posto a trinco. Se depois perde a bola estupidamente, não isola um colega num passe fácil para se enrolar com a bola, se remata para as couves quando há melhores opções etc etc, isso tudo não têm rigorosamente nada de relacionado com a posição.

E eu gosto muito do Rodrigo. Ou gostava. Já nem sei.

O único periodo bom do Rodrigo foi a jogar atrás do Cardozo.

Ele simplesmente teve um muito bom momento de forma, mas isto é o que ele efectivamente é.

rkc

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2013, 12:35
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2013, 11:42
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2013, 11:41
rkc não tenho muitas duvidas que ele não joga mais porque não está a ser melhor aproveitado pelo treinador.
Como não tenho muitas duvidas que a estrutura mental dele deixa muito a desejar.

Eu não tenho dúvidas que os verdadeiros craques se impõem, estejá lá o zé da esquina ou o craque anterior.

No ano passado a insistência idiota nele e no Lima levou-nos para a Liga europa, por exemplo.
Mas isso é porque o Lima é merda. Certo?

Ao menos eu tenoh tomates para emitir opiniões.

E, apra já, fez 1! boa época, e ainda assim pior que a do cepo 9º melhor marcador de sempre.

GiiB_10

Fosse o Nélson Oliveira a fazer as exibições que este vem fazendo há mais de um ano, e já o tinham despachado.

Está claramente em baixo, com falta de confiança, tal como o Ola John.

28Fevereiro1904

metam-me este gajo a andar sff, que miséria

pauloesteves

o Rodrigo ontem estves bem , pra mi era titular neste benfica

Chelas

Citação de: pauloesteves em 28 de Outubro de 2013, 13:11

:huh:

Thorondor

Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2013, 13:18

Para mim não porque eu não jogaria com dois avançados. Mas num sistema de dois avançados está anos luz à frente do lima. No entanto acho que já se viu que não gosta de jogar atrás do 9 embora já o tenha feito com muita qualidade

Transformer

Uma barata tonta em campo.

28Fevereiro1904

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chelas

Citação de: Thorondor em 28 de Outubro de 2013, 13:21
Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2013, 13:18

Para mim não porque eu não jogaria com dois avançados. Mas num sistema de dois avançados está anos luz à frente do lima. No entanto acho que já se viu que não gosta de jogar atrás do 9 embora já o tenha feito com muita qualidade

Não fez nada para ser melhor que o Lima