Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

ainda não percebo a exibição contra o Benfica na luz...se já era para vir...crl nem que marcasse autogolo... jogou como o crl.

Red skin

N sei se é da falta qualidade ou da falta de motivação...

Kyoto

pensei que a sua vinda seria para o lugar do Jardel, abrindo uma vaga de estrangeiro. acabaram por ficar os dois e pouco ou nada têm jogado... é a "estrutura" e competência de quem nos dirige

Space Junkie

Contra o Tondela ofereceu dois golos. Graças ao Bruno Varela só uma deu golo do adversário. Não se pode encarar estes jogos como treino para estar em forma quando a equipa principal precisar dele. Não se coloca o seu valor em causa mas sim a concentração.

Sum41

O que eu descobri... o 'Spielberg' a acertar com a bola na barra
http://www.youtube.com/watch?v=AIH1zYyv8n8 (3:27)

slbfuckfcp

deve estar desmotivado...de um Estoril europeu para os B... enfim depois é salário a mais e trabalho e motivação a menos.

Blitzer

Veio para cá porque quis, além disso já sabia a concorrência que ia ter.

iloy

Tal como o mitrovic nao è um jogador para um Benfica, mais algumas commissoes e mais nada.

Manel dos Anzois

As suas prestações na equipa B, não têm deslumbrado.

slbfuckfcp

fosgaaaaaaaaase para me lembrar dele... fez um jogo do crl no Estoril.BENFICA... se era nosso devia ter facilitado, como fizeram os porkos com o paços na última jornada

esmiga

e dificil um jogador ter desempenhos elevados quando nao joga e joga aqui e ali.. nao se deve sentir motivado por jogar na b.. no entanto do dara pa avaliar quando jogar mais na equipa principal

Alento

No jogo aéreo seria uma mais valia. Estamos anedóticos a esse nível.

salvas.ra

Gostava muito de o ver jogar mais!

saivet

Já merecia uma oportunidade, nem que fosse no banco da equipa A, em vez do Jardel!!

Çula

Citação de: saivet em 12 de Novembro de 2013, 22:47
Já merecia uma oportunidade, nem que fosse no banco da equipa A, em vez do Jardel!!

Porquê?
O que é que demonstrou até agora a mais que o Jardel?