Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

SLB1986

joao12soares

Parabėns mister, que seja o primeiro de muitos.

Ruud

Geovanni95

Parabéns!

Que seja o primeiro de muitos

Boa Sorte

:flagglorioso:

Amigo das modalidades

muito bem!

dá gosto ver um treinador a bater com a mão no peito e a cantar o hino bem alto.

Além do mais, o seu trabalho promete. Fazendo fé em todos os comentários que ouvi de seus ex-jogadores "foi o melhor treinador que tive na minha carreira", espero que sim. com 4 semanas de trabalho, já conseguimos jogar assim... isto promete.

Slb23

Já me parecia ser um bom técnico, neste momento tenho a certeza que é um excelente técnico.

O 5º golo do Benfica nasce de algo para o qual tinha alertado depois do jogo em Barcelos, o Benfica defende de forma recorrente só com 3 jogadores e adianta o Carlitos, se recupera a bola como hoje ocorreu vai dar golo...

E isto é mérito do Pedro Nunes que já fazia o mesmo em Paço de Arcos.

Pequenos pormenores que fazem a diferença.

E já agora quando se deixa os génios em campo e os deixam jogar normalmente o hóquei é mais cativante...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2013, 22:57
E já agora quando se deixa os génios em campo e os deixam jogar normalmente o hóquei é mais cativante...

naturalmente.

gradualmente teremos resultados e mais gente no pavilhão. É a diferença entre um treinador humano e um robotico, com as substituições pré-formatadas...

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Novembro de 2013, 22:50
muito bem!

dá gosto ver um treinador a bater com a mão no peito e a cantar o hino bem alto.
:clap1: :clap1:

Slb23

Muito bem na aposto no Tiago, não é melhor da nova fornada da formação mas é o mais útil neste momento.

JM21

Estou muito satisfeito com o trabalho feito em tão pouco tempo. Nota-se melhor hóquei, mais consistência, quer defensiva, quer ofensiva. Até agora, tem sido um grande reforço. E sendo Benfiquista, melhor ainda. Que seja o 1º de muitos, Mister!

Parabéns!  :slb2:

Rei

BlankFile

Estou deveras impressionado com a organização da equipa em termos defensivos e com o hockei de altíssimo nível praticado nesta fase da época. Fantástico! Muitos parabéns pela conquista! Que seja a primeira de muitas ao serviço do Benfica. :)

Andris

Parabéns mister! :slb2:

Oxalá seja o 1º de muitos. Daqui a 2 semanas é para ganhar mais um troféu e, no final de época, é para sermos campeões!