2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Velazquez

VanHooijdonk

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 12:08
Citação de: VanHooijdonk em 03 de Novembro de 2013, 12:07
e o Varela fez/vai fazer 19 anos.

outro considerado "cepo" aqui há um ano.
Falso.
Frangava MUITAS vezes.
E não é mentira nenhuma.

ok para alem dos "cepos" há mais categorias... a do "falhador". mais alguma? ah, a dos "camiões de-estrangeiros-sem-qualidade"

deixem o Hélder trabalhar...

Theroux

O Uros e o Markovic podiam sair já em Janeiro. O primeiro tem lugar em vários plantéis da Primeira Liga e o Markovic podia ir para o Atlético que continuava a ficar perto do irmão.

Harramiz, Wei, Lolo etc são contratações desnecessárias. O critério da B devia ser bem mais apertado.

|OnE|

Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 12:11
E ainda temos o clésio, que não fez um único minuto porquê? Este harramiz já foi titular uma porrada de vezes, e daqui não sai nada.
Esse cheira-me que se vai pirar.
Jogou apenas na Taça de Honra e esteve no banco na primeira jornada.

peter_slb

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2013, 12:07
Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 12:04
Bem, nisto tudo temos o bruno varela que está feito num gr do caralho, e o joão teixeira que me está a maravilhar. Bernardo silva completamente perdido numa floresta de cepos, harramiz e markovic espero que sejam dispensados toute suite.
não me esta a maravilhar mas joao Teixeira é claramente melhor que o lindelof, futebol não é só físico, tem que se ter algum jeito p tratar a bola....

mas o futebol também não é só saber tratar a bola, são jogadores de posições diferentes, o João Teixeira não aparenta ter capacidade de recuperação para fazer o trabalho que o Lindelof faz e, obviamente, o Lindelof não tem capacidade técnica para jogar na posição em que joga o João Teixeira.

jose.carlos143

1ª parte muito fraca

único ponto positivo tem sido o João Teixeira

|OnE|

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Novembro de 2013, 12:13

Falso.
Frangava MUITAS vezes.
E não é mentira nenhuma.

ok para alem dos "cepos" há mais categorias... a do "falhador". mais alguma? ah, a dos "camiões de-estrangeiros-sem-qualidade"

deixem o Hélder trabalhar...
Falhador... inventada por ti, certo?

Miguelito22

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2013, 12:14
O Uros e o Markovic podiam sair já em Janeiro. O primeiro tem lugar em vários plantéis da Primeira Liga e o Markovic podia ir para o Atlético que continuava a ficar perto do irmão.

Harramiz, Wei, Lolo etc são contratações desnecessárias. O critério da B devia ser bem mais apertado.
O Wei sempre que joga tem sido util e tal como o Lolo.

darkwolf

demasiado individualismo, pouco ou nenhum apoio dos médios aos laterais, percas de bola infantis.

Luisao4

E ainda temos o clésio, que não fez um único minuto porquê? Este harramiz já foi titular uma porrada de vezes, e daqui não sai nada.

Já nem me lembrava desse.

rocky

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Novembro de 2013, 12:13

Falso.
Frangava MUITAS vezes.
E não é mentira nenhuma.

deixem o Hélder Jorge trabalhar...

molotov

O Helder Costa está muito passivo a defender, a continuar assim vai sair caro

Sum41

Citação de: Luisao4 em 03 de Novembro de 2013, 12:17

Já nem me lembrava desse.
Tá no banco hoje. Pelo menos, pareceu-me ser ele

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 12:16
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2013, 12:14

O Wei sempre que joga tem sido util e tal como o Lolo.
O Wei sim.
O Lolo nem por isso.
Marcou 2 golos nos jogos em que esteve menos tempo em campo.

rocky

acho que o Harramiz so està a jogar porque o Rui Fonte està lesionado