LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Loki The Glorious

Citação de: Josh em 06 de Novembro de 2013, 14:21
Não vejo como é que uma derrota pode motivar, mas ok, cada um pensa o que quer.

E eu não vejo como uma vitória jogando da maneira habitual das primeiras jornadas iria motivar seja para o que fosse...

ZICKLER

Tenho um amigo portista que usa frequentemente esta expressão nos momentos de aperto da sua equipa

"O porto é como aquele grande amigo...nas horas mais difíceis,  ele nunca nos falha"

E é bem verdade, ainda há-de nascer o dia em que o nosso clube nos seja capaz de contrariar o pessimismo

MiguelPalma92

Nao posso criticar a exibição a nivel de contrução

Posso criticar sim a finalização de menino que foi ali apresentada, numa competição destas é fatal falharem golos assim, não é que o Roberto não teha merito porque tem, mas por exemplo, o Markovic isolado em vez de picar a bola tenta passa-la pelo sitios mais dificil (por baixo do braço) o Matic recebe uma bola sozinho a frente da baliza, caga pa bola e falha uma especie de coice na bola LOL  O Silvio faz um remate tambem numa grande desmarcaçao, mas sem grande confiança, ou jogamos mal e marcamos ou jogamos bem e nao marcamos, puta de sorte

mWo

Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 14:15
Não me levem muito a mal o que eu vou dizer, até pode parecer algo estranho...

Mas acho que prefiro ter perdido por 1-0 mas ter jogado muito bem como ontem do que ter ganho por 1-0 com muita sorte e a jogar muito mal.

É que eu acho que pelo menos ao que parece ganhámos uma equipa e assim vamos mais motivados para o jogo contra o Sporting na Luz e mais motivados para o resto da época.

O0

Parabéns, mereces exactamente o Benfica actual.

Loki The Glorious

Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 15:17

Mas acho que prefiro ter perdido por 1-0 mas ter jogado muito bem como ontem do que ter ganho por 1-0 com muita sorte e a jogar muito mal.

É que eu acho que pelo menos ao que parece ganhámos uma equipa e assim vamos mais motivados para o jogo contra o Sporting na Luz e mais motivados para o resto da época.

O0

E tu mereces o Benfica das exibições vergonhosas...

Se não se tivesse visto nenhuma melhoria na qualidade de jogo do Benfica, mesmo com uma vitória, poderíamos continuar nesta onde de más exibições e de maus resultados.

mWo

Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 15:19
Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 15:17

O0

E tu mereces o Benfica das exibições vergonhosas...

Se não se tivesse visto nenhuma melhoria na qualidade de jogo do Benfica, mesmo com uma vitória, poderíamos continuar nesta onde de más exibições e de maus resultados.

Bons jogos sem golos valem nada. Golos sem vitórias valem nada. Vitórias sem títulos valem nada.

Mas se para ti vitórias morais são importantes, repito o que escrevi acima: parabéns, mereces exactamente o Benfica actual.

Red Eyes

iloy

O0

nao è estranho è ridiculo. alguma vez uma derrota motiva mais que uma vitoria?
deves ser dos benfiquistas que preferem perder o campeonato mas ter jogado um grande futebol que de ganhar o titulo e jogar mal. ao menos deves estar euforico porque o benfica jogou muito bem nestes ultimos anos, nao ganhou quase nada mas nao faz mal o porco esta muito perto de ultrapassar o benfica em titulos.
todos nos somos benfiquistas mas acrédito que alguns nao tem a mesma noçao do benfica e do benfiquismo.

Andris

Realmente, eu imagino os estados anímicos dos jogadores... Ainda por cima com um derby à porta...

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2013, 15:25
Realmente, eu imagino os estados anímicos dos jogadores... Ainda por cima com um derby à porta...
coitadinhos  :cry2: :cry2: :cry2:

Toronto_SLB

Citação de: Red Eyes em 06 de Novembro de 2013, 15:24
Custa sempre perder. Perder assim, custa mais...
Mereciamos ter ganho este jogo.  A equipa e a estrategia foi bem montada, e fizemos um grande jogo.  Nao tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

Tr - 17

Foi talvez o jogo em que mais fizemos por, e merecemos, vencer esta época.

Mas a nossa suprema eficácia em ser mau, mas mesmo mau nos pontapés de canto valeu mais uma derrota..

PudimDanone

Derrota motivar...? E depois do que jogámos? Vai ser tipo pós Fenerbahce all over again.... só que desta vez nem sequer ganhámos porra nenhuma.

Toronto_SLB

Citação de: Tr - 17 em 06 de Novembro de 2013, 15:30
Foi talvez o jogo em que mais fizemos por, e merecemos, vencer esta época.

Mas a nossa suprema eficácia em ser mau, mas mesmo mau nos pontapés de canto valeu mais uma derrota..
Nao concordo.  O que valeu foi uma noite inspiradissima do Roberto.

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 15:29
Citação de: Red Eyes em 06 de Novembro de 2013, 15:24
Custa sempre perder. Perder assim, custa mais...
Mereciamos ter ganho este jogo.  A equipa e a estrategia foi bem montada, e fizemos um grande jogo.  Nao tivemos a sorte do jogo do nosso lado.
Não acredito grandemente na sorte...
Para que servem os guarda redes? Para impedir que os golos entrem. O que fez o GR do adversário? Apenas cumpriu a sua missão.
Para que servem os atacantes? Para marcar golos. O que fizeram os nossos atacantes? Não foram competentes.

E o que eu disse não é contraditório! Porque há lances em que nem o Super-Homem conseguiria defender a baliza...