TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

pexim

Será que o Mestre Chicla vai ter colhões para pôr o Oblak a jogar?

farmacia franco

Comprei hoje o bilhete mais uma ajuda para os 63 mil espectadores, vai esgotar quase certamente, tou com essa esperança.

Acredito que se ganharmos ao Soprting podemos ter ganho uma equipa para o resto da época, embora tenhamos quase lixado a Liga dos Campeões, embora aja muita coisa para ganhar.

FORÇA BENFICA

força Benfica

5.500 bilhetes para o ´derby` vendidos no primeiro dia

Apoio não vai faltar ao Sporting no ´derby` do próximo sábado com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Dos 6.500 ingressos que esta quarta-feira foram colocados à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, 5.500 já têm dono.

Quinta-feira serão colocados à venda, em exclusivo para os sócios com a quota de outubro regularizada, os 1000 bilhetes ainda disponíveis para o jogo grande do próximo sábado, ao preço unitário de 10 euros.

Se os ingressos não esgotarem durante o dia de amanhã, a venda será alargada ao público em geral na sexta-feira, véspera do aguardado confronto com o Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439210

Ruud

farmacia franco

E vai estar os benfiquistas não falham vão estar presentes como sempre. Já só falta esgotar os pisos 3 superio da central, se os red pass total aparecerem, apoio nao vai faltar-

28Fevereiro1904

Mal termine os bilhetes daquele lado eles vêm aos nossos e alguns deles já vieram. É comprar o máximo possível e encher o quanto antes. Comprem os bilhetes mais baratos que é para depois eles terem que dar 20euritos  :smokin:

É óbvio que eles serão mais de 6500, precisamos de uma equipa forte e de uns adeptos muito fortes. Acredito que os adeptos ao verem aquela mancha verde tenham outra vontade de cantar.

Quanto à abertura para do piso 3 da coca cola não sei o que dizer eles que abram quando tiver mesmo quase esgotado nas outras bancadas.

Força Benfica

Theroux

Estão muito excitados... Lá estarei para lhes desejar um bom Natal.

benfica0605

Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2013, 21:57
Estão muito excitados... Lá estarei para lhes desejar um bom Natal.

Também la estarei, quero casa cheia, carrega benfica  :slb2:

Rigters

Sinceramente, jogava assim:

Artur
Sílvio  Luisão      Garay   Siqueira
                    Matic
          Amorim       Enzo
Cavaleiro                       Gáitan
                 Markovic

Sem Siqueira, joga André Almeida.

Ruud

Epá eu se calhar sou muito burrinho, mas...a noticia do boletim clínico diz que o Cardozo se juntou aos indisponiveis...para além do Salvio quem são os outros indisponiveis?

É que lembro-me de ver o Marko com dores a meio da 2ª parte e não há nada mencionado no boletim.

pexim

Citação de: Rigters em 06 de Novembro de 2013, 22:08
Sinceramente, jogava assim:

Artur
Sílvio  Luisão      Garay   Siqueira
                    Matic
          Amorim       Enzo
Cavaleiro                       Gáitan
                 Markovic

Sem Siqueira, joga André Almeida.
E não há rotação nos GR para a taça?

Di maria

Ricardo Teixeira

O que eu faria:

Oblak

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira/ou Silvio

Matic
Enzo
Amorim

Markovic
Gaitan
Lima

O que acho que vai ser:

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira/ou Silvio

Matic
Enzo

Markovic
Gaitan

Rodrigo
Lima

van33

Citação de: Di maria em 06 de Novembro de 2013, 22:16
Sinceramente não me parece que o estádio vá encher.
esgotar nao sei mas há 30 minutos comprei o meu bilhete e piso 1 esgotado e o 0 tinha umas dezenas de lugares disponiveis

Darkboy

O rácio será pelo menos cinco ou seis benfiquistas para um sportinguista. É só ninguém pegar nas pipocas e no rádio. Invasão é isto: http://www.youtube.com/watch?v=w2KnRyoLVtU

Quanto ao jogo propriamente dito, o pior Benfica empatou, fora, com o melhor Sporting. Olhando para o jogo na Grécia e para o histórico contra o Sporting, não há como não ter um pensamento positivo. Se lhes apetecer correr, somos favoritos.

Espero que os fiscais de linha estejam atentos aos foras-de-jogo, pelo menos tanto quanto aos bloqueios.