Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lopi75slb

Mais um jogador sem qualidade para jogar no Benfica ,foi comprado por 2.5M e eles ainda ficaram com o rodrigo mora .A meu ver se este jogador tinha tanta qualidade porque que nenhum grande clube europeu o comprou ? De relembrar que estes ultimos anos o Benfica tem comprado dezenas de jogadores sem qualidade ,Sidnei 7.5M ,Roberto 8M ,Farina 5M,Franco Jarra 4.5M,kardec 4.5M, somos um clube rico ,o pior é o passivo .

Josh

Citação de: lopi75slb em 07 de Novembro de 2013, 16:33
Mais um jogador sem qualidade para jogar no Benfica ,foi comprado por 2.5M e eles ainda ficaram com o rodrigo mora .A meu ver se este jogador tinha tanta qualidade porque que nenhum grande clube europeu o comprou ? De relembrar que estes ultimos anos o Benfica tem comprado dezenas de jogadores sem qualidade ,Sidnei 7.5M ,Roberto 8M ,Farina 5M,Franco Jarra 4.5M,kardec 4.5M, somos um clube rico ,o pior é o passivo .

Não é verdade o que dizes sobre o seu custo, se lêsses o que vem no último relatório e contas não dizias esse tipo de disparates. O Rodrigo Mora foi vendido por 3,5 milhões, sendo que os 50% do passe do Mori foram comprados exatamente pela mesma verba.

cmvc78

Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2013, 16:54

Não é verdade o que dizes sobre o seu custo, se lêsses o que vem no último relatório e contas não dizias esse tipo de disparates. O Rodrigo Mora foi vendido por 3,5 milhões, sendo que os 50% do passe do Mori foram comprados exatamente pela mesma verba.

Em que parte do relatorio é que vem referido o preço de compra do Fujimori?

Miguelito22

Ele trabalha bem e movimenta se bem mas apesar dos ja 4 golos que tem nota se que a finalização  é o seu grande problema.

cipri_slb

Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2013, 02:04
Ele trabalha bem e movimenta se bem mas apesar dos ja 4 golos que tem nota se que a finalização  é o seu grande problema.
Isso faria todo o sentido num tópico de um defesa

Maka

Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2013, 16:54

Hmm.....sou só eu que acho esse negócio completamente desastroso?

Rikhart

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, e que não tenha tido intere$$e directo nesse negócio, vê que isto foi uma negociata ridicula. É o Benfica a saque :)

ZICKLER

Joaquim Ferreira Bogalho

O negócio do Funes Mori diz tudo sobre o Presidente. Agonia-me.

KarimBenzema

Nao sabia desta:

DERAM NOS O FUNES MORI ERRADO

.:VMPT:.

Confesso quem nem sei qual é o nosso...

Tacuara7

RoYal_EaGle_2004

Citação de: KarimBenzema em 11 de Novembro de 2013, 00:28
Nao sabia desta:

Que... momento.

JG10

Citação de: KarimBenzema em 11 de Novembro de 2013, 00:28
Nao sabia desta:

nem o outro vale a pena...

esmiga

com cardozo lima e rodrigo e ainda djuricic ca nao vai calçar.. em janeiro devia ser emprestadoa  uma equipa da 1 liga pa mostrar o que vale