TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Soundwave

Na Praça dos Heróis vão meter um ecrã gigante para os lagartos que não conseguiram entrar no estádio por falta de lotação.

Red.Fever

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2013, 02:39
Na Praça dos Heróis vão meter um ecrã gigante para os lagartos que não conseguiram entrar no estádio por falta de lotação.

ao que parece estamos sintonizados na mesma estação de rádio, também ouvi isso agora mesmo.

Loki The Glorious

Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 02:38
Citação de: Loki The Glorious em 08 de Novembro de 2013, 02:32
Lê-se aqui cada barbaridade...

Querem ver que daqui a nada no jogo deverão estar 50 mil lagartáceos e só 15 mil benfiquistas...

:2funny:

e ouvi agora na rádio que o Benfica está a fazer obras no estádio para meter mais 20mil lugares sentados para acolher ainda mais lagartos...  :disgust:

lugares esses que estarão forrados a alumínio para evitar incêndios, porque aquela malta só como porcaria e depois quando se peida...

é a loucura para aqueles lados.

É o que acontece quando se é o saco de boxe do futebol português.

emulate

Mas estão com medo de irem muitos lagartos ? E se forem ? Mais uma razão para aquele pessoal que vai à bola parece que tá no cinema sentado a comer pipocas se levantar, fazer-se ouvir e puxar ainda mais pela equipa...

iKatz

Soundwave

Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 02:41

ao que parece estamos sintonizados na mesma estação de rádio, também ouvi isso agora mesmo.

Eu vi a reportagem em directo na SportingTV, têm lá a equipa de jornalistas a acompanhar a montagem.

Red.Fever

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2013, 02:53

Eu vi a reportagem em directo na SportingTV, têm lá a equipa de jornalistas a acompanhar a montagem.
infelizmente a sportingtv ainda não chegou aqui à barraca  :cry2:
e mesmo quando chegar... a minha televisão ainda não está preparada para esse luxo todo.

Soundwave

Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 03:00

e mesmo quando chegar... a minha televisão ainda não está preparada para esse luxo todo.

É só para lagartos premium. Ups...

Red.Fever

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2013, 03:03
Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 03:00

É só para lagartos premium. Ups...

então como viste isso, hum hum!?!
ao que parece temos aqui um lagarto premium, confesso ainda por cima  >:(

Loki The Glorious

Os leões de facto quando rugem provocam valentes soundwaves...

:-X

Red.Fever

Citação de: Loki The Glorious em 08 de Novembro de 2013, 03:38
Os leõs de facto quando rugem provocam valentes soundwaves...

já nem disfarçam  :disgust:
só faltou meter um avatar verde, se calhar até tentou mas é daltônico

Loki The Glorious

Citação de: Red.Fever em 08 de Novembro de 2013, 03:49
Citação de: Loki The Glorious em 08 de Novembro de 2013, 03:38
Os leões de facto quando rugem provocam valentes soundwaves...

já nem disfarçam  :disgust:
só faltou meter um avatar verde, se calhar até tentou mas é daltônico

Simplesmente inacreditável. Nem sei porque é que se dão ao trabalho.

Julgam que são o James Bond, mas espiar é tanto com eles como o Sporting a ganhar relevância europeia.

parras_bs

eu quero é ver como é que eles vão caber todos na zona deles   :D
Secalhar é mesmo melhor meterem uns ecrãs cá fora porque quando tiver cheio começam a ser barrados  ;D

MiguelPalma92

Vai ser a 1ª vez da minha irmã a ir ao nosso estádio, nada melhor que um Benfica - Sporting espero bom ambiente, um bom jogo, um vitoria nossa e os casuals com um cassetete metido pelo cu acima e barrado a entrada