TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

frslb

Citação de: PapoilasSaltitantes em 08 de Novembro de 2013, 16:45
Vim agora da luz e disseram-me que a bancada Coca-cola está esgotada. Será que está mesmo esgotada, ou fecharam-na? :confused:
Piso 0 e piso 1 esgotados. Só abrem alguns sectores do piso 3 caso a procura o justifique, não deverá ser o caso.

Ruud

Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2013, 16:47
Vim agora da luz e disseram-me que a bancada Coca-cola está esgotada. Será que está mesmo esgotada, ou fecharam-na? :confused:

O piso 3 dessa bancada nem abriu.

Então como é que estamos de casa?

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Novembro de 2013, 16:48

Então como é que estamos de casa?

Pelo site bilhetes só nos pisos 3 sup.. Muitos ainda por vender até! +/- 45/50 mil por agora.

Theroux

Menos de 55 mil seria muito mau... Parece que mais uma vez vai ficar provado que o preço dos bilhetes não explica tudo.

_KR_

As previsões para assistência rondam os 50mil? Sendo 7mil lagartos?

força Benfica

Citação de: PapoilasSaltitantes em 08 de Novembro de 2013, 16:50

Nem os sectores 35 36 37 e 38 do piso 3 e do piso 0 os sectores 25 26 27 e 28?

O piso 3 da coca cola ainda não abriu mas e capaz de vir a abrir depende das vendas.. Esses sectores do piso 0 estiveram a venda.

_KR_

Citação de: PapoilasSaltitantes em 08 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: _KR_ em 08 de Novembro de 2013, 16:53

Eu arriscava dizer que serão, no total, uns 10 mil...

Também me arrisco a dizer que não vais cantarolar por aqui muito tempo.

46Rossi

força Benfica

Amanha ainda são capazes de vender bastantes bilhetes.. Penso que será 50/55 mil.

Jigz

10 mil? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não enchem o estádio alvalixo, quanto mais 10 mil fora.

rdr10

Eu sempre que vou ao WC um amigo meu que trabalha nas bilheteiras do sporting é que me arranja um bilhete (bilhete que normalmente até é para o meio da betalhada toda) e eu à anos que entro sempre com os nossos incluindo no famoso 1-4 da taça da liga onde quase que eramos mais que a lagartagem..
Com isto quero explicar aqui às pessoas que ninguém vai ser barrado da parte deles, mesmo que entrem 10 mil em vez de 6 mil é irrelevante, quem foi ao WC no 1-4 sabe bem que 10 mil cabem no lugar de 5000 lol

Vão é demorar mais de 30 minutos a entrarem todos, isso tenho a certeza absoluta.

_KR_

Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2013, 16:58

Amanha ainda são capazes de vender bastantes bilhetes.. Penso que será 50/55 mil.

É preferível ter os 50 mil do jogo do Fenerbahçe do que os 65 mil do jogo do Estoril (época passada)...

gama

alguem quer trocar bilhetes piso 3 por bilhetes coca cola piso 0 sector 28 ou algo la perto? :D

Diogo Brito

por mim vinham uns 20 mil! era melhor para unir o benfiquismo, se é que ele ainda existe

rdr10

Já agora acredito plenamente que coloquem 10mil e passo a explicar porque:
Nunca vi tanta euforia na lagartagem, obviamente que vai durar pouco tempo mas andam mesmo malucos, 3 amigos meus lagartos que supostamente nem ligam a futebol (nem percebem de futebol mas isso são todos os lagartos) vão amanha com claques e tudo (e 2 levam as namoradas)..
Eles andam malucos, lembraram-se que o zbording existe mas como disse vai durar pouco tempo.