TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

28Fevereiro1904

Quem tiver em duvida de ir ao jogo que vá pois há bilhetes, o Benfica precisa de todos. Bora  :slb2:

luis.live

Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 15:33
Quem tiver em duvida de ir ao jogo que vá pois há bilhetes, o Benfica precisa de todos. Bora  :slb2:

só vou se houver "casuals" >:(

Toalhete

Citação de: J_slb em 09 de Novembro de 2013, 15:30
Não diria que é Win Win situation, mas é quase.

Se ganharmos será bom porque dará um boa injecção de moral à equipa, se perdermos duvido que o senhor "Antenas" tenha condições para continuar a ser o treinador.

Mas condições ele já não tem há muito tempo e não é por isso que o põem a andar. Mesmo que o Benfica perca hoje ele não sai.

Chuck

Citação de: J_slb em 09 de Novembro de 2013, 15:30
Não diria que é Win Win situation, mas é quase.

Se ganharmos será bom porque dará um boa injecção de moral à equipa, se perdermos duvido que o senhor "Antenas" tenha condições para continuar a ser o treinador.

Ou então uma no-win situation. Se vencermos, continuamos a levar com ele; se perdermos, continuamos a levar com ele.

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 4 m

Que lindo que es el fútbol. Hoy juega el #Glorioso. Hoy todos vallamos a apoyar al equipo. #CarregaBenfica

TiagO_20

off topic: Eu apostei na vitória do SLBenfica no bet365. Se o jogo for a prolongamento e mesmo q o benfica ganhe, eu perco a aposta? visto que na aposta, dá para apostar empate -.-

iKatz

Citação de: TiagO_20 em 09 de Novembro de 2013, 15:46
off topic: Eu apostei na vitória do SLBenfica no bet365. Se o jogo for a perlongamento e mesmo q o benfica ganhe, eu perco a aposta? visto que na aposta, dá para apostar empate -.-
yep  O0

Nick Valensi

off topic: Eu apostei na vitória do SLBenfica no bet365. Se o jogo for a prolongamento e mesmo q o benfica ganhe, eu perco a aposta? visto que na aposta, dá para apostar empate -.-

Para o bem e para o mal.

Se só aceitassem 1 ou 2, os teus eventuais ganhos desciam pela certa

Assim, com 3 resultados possíveis, a tua probabilidade de acertar é menor mas o teu lucro, em caso e acertares o desfecho dos 90', será com certeza maior do que se só existissem dois possíveis desfechos.

slb2me

Citação de: Scorpion8 em 09 de Novembro de 2013, 15:29
hoje era assim

Oblak

AAlmeida              Luisão          Garay           Silvio

Matic

AGomes         RAmorim

ICavaleiro                                            NGaitan
                                                      Markovic

acredito que esta equipa era mais que suficiente para vencer o zmerding

Se tivéssemos jogo já no fim-de-semana achava bem, com a paragem não há necessidade.

Somos sempre superiores ao sporting mas não vale a pena ser displicente nem extremamente confiante, é quando os maus resultados acontecem.

Já viram o Real em 4-3-3 que máquina e altera-se para o 4-2-3-1 muito facilmente. Mas uma equipa que encontrou a luz...

Depois no Benfica permite rodar o plantel, porque a equipa fica mais solidária e desgasta-se menos. Um meio campo com 2 médios desgasta-se mais que com 3. Ainda me lembro da vitória com o porto quando jogou o Javi CPeixoto AImar, se tivéssemos continuado assim, tínhamos tido outros resultados.

Mas nunca é tarde.

Red Guns

Costumam haver diferentes apostas. Para a eliminatória ou para o jogo. Se apostaste na vitória do jogo e este for a prolongamento perdes a aposta.

zema

AJUDA, tou a trabalhar, aqui no pc do serviço so da em veetle, mas no sportvhd agora precisa de uma alteraçao e os gajos da informatica nao deixão atualizar, ha mais algum site em veetle ????

Nick Valensi

Aqui não há nenhuma situação de win-win

Hoje temos uma situação de "small-small-win" contra uma "huge-huge-loss"

Se vencermos, passamos à próxima fase da Taça de Portugal.
Se perdermos, só em 2015 é que poderemos voltar a saborear uma vitória final no Jamor.

O jogo de hoje não é importante. É importantíssimo. É vital para a construção de um Benfica que se quer vencedor de troféus.
Se juntarmos a isto o facto de sabermos todos muito bem que o JJ nunca será despedido por ser eliminado, só nos resta esperar uma vitória do Benfica, nem que seja nos penaltis

ZICKLER

Citação de: zema em 09 de Novembro de 2013, 16:02
AJUDA, tou a trabalhar, aqui no pc do serviço so da em veetle, mas no sportvhd agora precisa de uma alteraçao e os gajos da informatica nao deixão atualizar, ha mais algum site em veetle ????
http://www.wiziwig.tv/index.php?part=sports

Os links só aparecem com o pontapé de saída