TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2013, 19:21
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 19:18
Citação de: PDias em 09 de Novembro de 2013, 18:55
Mas porque e que a lagartada vai estar no piso 0 crl???

Não cabem 6500 na gaiola.

Se o Benfica quisesse até 10000 lá cabiam, bastava aumentar os lugares.

Provavelmente tem a ver com as boas relações que temos neste momento com o Sporting.

Cabiam como? Só se a aumentasses para o piso3 da Coca Cola todo.

EB_94_SLB

Android1974

Mesma equipa, mesmos jogadores não quer dizer necessariamente mesmo sistema táctico. Vamos ver onde se posiciona o R.Amorim por relação ao E.Pérez e ao Cardozo, se pressiona os centrais ou não.

Soundwave

Citação de: flavioslb em 09 de Novembro de 2013, 19:30
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 19:29
Hoje praticamente só se vai ouvir lagartada no estádio... são bastantes e têm a cagança.

Só se vai ouvir se nós quisermos...

A malta que vai à Luz não canta muito. Se não forem os NN ninguém faz barulho.

Os que vão fora têm sempre outro espírito.

PDias

Soundwave

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 19:30
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 19:29
Hoje praticamente só se vai ouvir lagartada no estádio... são bastantes e têm a cagança.

É normal. Têm a acústica do lado deles.
Em Portugal é sempre assim, normalmente ouve-se mais os visitantes nos jogos grandes...hoje com 6.000 ainda mais.

Quem vai fora geralmente faz sempre mais barulho. Espero que os benfiquistas que lá estão os abafem, no entanto...

Shoky

A mim o que me mete confusão é aquele gajo que vai à bola nas centrais e decide levar 2 ou 3 amigos lagartos.
São tantos assim...Pessoalmente, não entendo.

Darkboy

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 19:33
A mim o que me mete confusão é aquele gajo que vai à bola nas centrais e decide levar 2 ou 3 amigos lagartos.
Se não levarem as pipocas já vais com sorte...

Android1974

Pessoas que dão mais valor à amizade dos que às cores clubísticas, realmente não se percebe... :bah2:

Paspalho

A solução é não ter amigos lagartos!!!

Shoky

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2013, 19:34
Se não levarem as pipocas já vais com sorte...

Depois vemos as centrais infestadas com adeptos rivais...que quando marcam fazem uma fita insuportável.
Para mim adeptos do Sporting ou do Porto é no sector deles.

itsame

Citação de: PDias em 09 de Novembro de 2013, 19:31
Citação de: lipe_slb em 09 de Novembro de 2013, 19:28
Falam falam....mas hj vejo o mesmo numero de portugueses no onze de cada equipa!!!!!

Isso dos portugueses e um belo mito que inventaram, por causa la das "fabulosas" camadas jovens lagartas. O Benfica é capaz de ter mais portugueses no plantel que os outros dois grandes.
Nós temos AA, Rubén e Sílvio, eles têm Adrien, André Martins, William Carvalho, Rui Patrício e Wilson Eduardo. Estou enganado?

Darkboy

Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2013, 19:35
Pessoas que dão mais valor à amizade dos que às cores clubísticas, realmente não se percebe... :bah2:
As amizades são porreiras no cinema.