TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

hdanyel

Citação de: Paspalho em 09 de Novembro de 2013, 19:35
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 19:33
A mim o que me mete confusão é aquele gajo que vai à bola nas centrais e decide levar 2 ou 3 amigos lagartos.
São tantos assim...Pessoalmente, não entendo.
A solução é não ter amigos lagartos!!!
tenho um irmai lagarto..mas è meu irnao e gosto mr dele.obviamente que nso è meu inimigo e acabo o jogo e contunua a ser meu amigo.esta ao meu lado e muito bem

cernache1

Citação de: Denim em 09 de Novembro de 2013, 19:50
Fdx, pqp, tanto lagartrapo no estádio! Vai ser f*dido para desinfectar toda aquela zona! :disgust:

Pois.

Zlatan

Denim

Gaitán...tu acorda e parte esse trambolho do Piris de todas as formas e feitios! O gajo é horrívell!!

alfredo

Royal_Flush

LR1904

Android1974

Parece que afinal não chega o 4-3-3 para dominar o meio-campo... :confused:

Royal_Flush

Citação de: hdanyel em 09 de Novembro de 2013, 19:50
Citação de: Paspalho em 09 de Novembro de 2013, 19:35
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 19:33
A mim o que me mete confusão é aquele gajo que vai à bola nas centrais e decide levar 2 ou 3 amigos lagartos.
São tantos assim...Pessoalmente, não entendo.
A solução é não ter amigos lagartos!!!
tenho um irmai lagarto..mas è meu irnao e gosto mr dele.obviamente que nso è meu inimigo e acabo o jogo e contunua a ser meu amigo.esta ao meu lado e muito bem

Tens sorte. Eu tenho familiares e muitos amigos portistas...é fudido.

Darkboy

Bernardo lá para dentro, para alguém reter a bola durante 10 segundos.

J_slb

Esperava uma entrada mais autoritária, mas enfim, é o Jesus.

Classic

Festivus