TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

L3GEND

Fantástica a reacção da equipa ao empate dos lagartos.

CARDOZÃO!

A lagartada deve ter tantos pesadelos com ele como nós tinhamos com o Liedson ou o Jardel.

Carlos-Gois

1entremilhoes

Para quem vè por stream, eu uso o Chrome com a extensão AdblockPlus e é sempre a andar.
Acho que não se pode dizer que é no Firstrow.
Quanto ao jogo, enorme Cardozo e gostei de ver a repetição do ultimo golo com a linha do fora de jogo enquanto que no lance do Montero foi uma repetição meio envergonhada.
Olha, chupa e aguenta Shit TV. 

alfredo

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Mas alguem tem duvida que o cardozo è muito mais importante que o JJ? Muito sorte para nos que nao foi vendido
é o que sempre disse. sorte para o benfica que ficou. nem quero imaginar o que teria sido se ele tivesse sido vendido...

se7en

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Bendita a hora em que, naquele Benfica vs São Paulo, as bancadas da luz cantaram "tenham cuidado, ele é perigoso...". Bendita essa puta dessa hora!

E houve gente a assobiar..."ai a moral do Lima...ai".

:rir:

O abono de familia. O mata-sapos.

Só esses cognomes não chegam, para enumerar tudo o que o Cardozo tem dado ao Benfica com os seus golos.

ponta de lança

Citação de: Red.Fever em 09 de Novembro de 2013, 20:32
Citação de: Rigters em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Estava em fora-de-jogo, pareceu-me...

mas o passe é feito para trás  :huh:
até podia 20 metros fora de jogo

Nada disso. Costuma dizer-se que se o passe é para trás não há fora de jogo, no pressuposto de que quem recebe a bola está atrás da linha da bola também.
Para ajuizar o fora de jogo há que considerar um duplo critério - quem recebe, está offside se, no momento do passe, estiver à frente da linha da bola e tiver um ou menos defensores entre ele e a linha de baliza.

RedVC

Um dos melhores estrangeiros e um dos maiores goleadores da história do Benfica.
Lenda.
Podemos contar aos nosso netos que vimos o Cardozão a caçar leões.

Shoky

Android1974

Citação de: El_Che em 09 de Novembro de 2013, 20:34
Cardozo vai safando o Jorgeiro jogo após jogo...

irónico mesmo  ;D
Irónico como? Não o defendeu sempre, o Jesus? Não o meteu quase sempre a jogar, mesmo depois do que aconteceu?

ChEsTeR

merda de links tava a dar tao bem ate momentos antes do golo do sporting (nem o cheguei a ver)...após isso foi um nojo fdx

Dudek

O Rui Pedro Rocha é lagarto mas tem estado bastante isento. Gritou muito em todos os golos..

Tinha saudades de um Benfica - Sporting a sério, e não de um Benfica - Sporting como se fosse contra o Moreirense.

E isto aconteceu porque eles estão a recuperar a identidade e não por terem uma grande equipa..nós temos um belo plantel, mas falta-nos identidade.

flavioslb

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:31
Citação de: pec em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Por que é que aqui a linha apareceu logo e eu não vi uma repetição destas para o lance do Montero?

Mas pera aí... se o passe é para trás é fora de jogo na mesma?  :huh:

LOL claro.

Se assim é é estúpido, o Cardozo não tira benefício nenhum nesse caso, até tem que correr mais metros para ganhar a bola. Mas acho que estás enganado, se o passe é para trás não há fora-de-jogo.